Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Afonso

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Setembro de 2010, 19:03
Boas podem me explicar como posso me tornar socio por correspondencia,ja pesquisei no site e nao estou a perceber muito bem.Cump :slb2:
amigo o sócio correspondente é aquele que mora a mais de 50 km's do estádio
é pena o homem estar aqui tanto tempo á espera de ajuda

IronMaiden

Pessoal da zona de Vila Franca de Xira, informo que a casa já está a trabalhar embora a meio gás (antigo restaurante Sevilha).

Amanhã estaremos por lá a ver o jogo. Apareçam e se quiserem podem comprar bilhetes

Dejavu_Text

Citação de: Afonso em 09 de Setembro de 2010, 20:51
Boas podem me explicar como posso me tornar socio por correspondencia,ja pesquisei no site e nao estou a perceber muito bem.Cump :slb2:
E eu moro a mais de 50 km do estadio,mas o que tenho de fazer para me tornar socio correspondente,obrigado e cump

Jotenko

Obrigado por não me responderem, a minha experiência aqui no serbenfiquista apenas é recompensadora no TAG, começo a ver :)

Dixi

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Setembro de 2010, 21:39
E eu moro a mais de 50 km do estadio,mas o que tenho de fazer para me tornar socio correspondente,obrigado e cump

Resposta:

comprar um kit sócio do Benfica - http://www.slbenfica.pt/Loja/ProductDetail.asp?item=0403&mark=01

LCBrito

Citação de: jotenko em 09 de Setembro de 2010, 21:41
Obrigado por não me responderem, a minha experiência aqui no serbenfiquista apenas é recompensadora no TAG, começo a ver :)
Se aproveitares o novo kit acabas por poupar os 100 e tal euros, e ainda ganhas um cachecol, os dois bilhetes, a carta do presidente, etc. Não te sei é dizer com certeza se podes fazer um sócio júnior a partir de um kit normal, mas penso que sim.

Compensar, compensa.

flsb

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Setembro de 2010, 21:39

Comprar o Kit de Sócio ( no Estádio , Casas do Benfica , Correios , estações da Repsol ou no site do Benfica ) preencher o formulário que lá vem e enviá-lo juntamente com 1 fotografia e fotocópia do Bilhete de Identidade no envelope que vem no Kit .O kit já oferece 3 meses de quotas pagas para Sócios Crrespondentes .

TuffGongSLB

Ferreira29

Malta da Suiça, há algum restaurante português no centro da cidade que vá transmitir o jogo do Benfica?

spikey

saudacoes alguem por  aqui e capaz de me ajudar a entrar em contacto com alguem da no name boys por favor  .   obrigado

Rapazessemnome

Expliquem-me uma coisa. Como é que meti a minha irmã sócia em Agosto, supostamente não paguei o kit devido ao voucher, isso dar na mesma os 3 meses de cotas pagos, e agora o Benfica retira-me 25€ da conta?! Então os 3 primeiros meses de cotas pagas?

Harlem

Citação de: IronMaiden em 09 de Setembro de 2010, 20:39
Pessoal da zona de Vila Franca de Xira, informo que a casa já está a trabalhar embora a meio gás (antigo restaurante Sevilha).

Amanhã estaremos por lá a ver o jogo. Apareçam e se quiserem podem comprar bilhetes

Sou da Póvoa.. mas tenho de passar por aí um dia.

Rapazessemnome

Citação de: Rapazessemnome em 11 de Setembro de 2010, 22:47
Expliquem-me uma coisa. Como é que meti a minha irmã sócia em Agosto, supostamente não paguei o kit devido ao voucher, isso dar na mesma os 3 meses de cotas pagos, e agora o Benfica retira-me 25€ da conta?! Então os 3 primeiros meses de cotas pagas?

LCBrito

Liga para lá que eles devem devolver-te o dinheiro.