Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Achor81

Citação de: NoNameSLB em 11 de Janeiro de 2011, 13:23
Pessoal, um amigo meu disse-me que recebeu uma mensagem a dizer que a quota de Janeiro é de 60€. Eu não recebi nada, sabem de algo?

Em finais de Dezembro recebi um mail com a planificação do pagamento das cotas por debito directo e o valor das mesmas não sofreu qualquer alteração.

JoRiMaPi

Os bilhetes do débito directo é só até final de Feveiro? Eu quando me fiz sócio no Verão do ano passado aderi logo ao débito directo, mas pensei que fossem até ao fim do ano os bilhetes!

FabioRamos

Pessoal alguem o porque das cotas de dezembro ser 24 euros ? recebi agora o mail

Di_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 14:09
Os bilhetes do débito directo é só até final de Feveiro? Eu quando me fiz sócio no Verão do ano passado aderi logo ao débito directo, mas pensei que fossem até ao fim do ano os bilhetes!
Eu acho que é permanente. Pelo menos eu quando me fiz sócia escolhi essa modalidade de pagamento e foi sempre assim. Só deve deixar de o ser se eu pedir.

Citação de: FabioRamos em 15 de Janeiro de 2011, 15:57
Pessoal alguem o porque das cotas de dezembro ser 24 euros ? recebi agora o mail
O pessoal do Benfica precisa do subsídio de Natal, não achas?  :cool2:

FabioRamos

Citação de: Di_SLB em 15 de Janeiro de 2011, 16:46
Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 14:09
Os bilhetes do débito directo é só até final de Feveiro? Eu quando me fiz sócio no Verão do ano passado aderi logo ao débito directo, mas pensei que fossem até ao fim do ano os bilhetes!
Eu acho que é permanente. Pelo menos eu quando me fiz sócia escolhi essa modalidade de pagamento e foi sempre assim. Só deve deixar de o ser se eu pedir.

Citação de: FabioRamos em 15 de Janeiro de 2011, 15:57
Pessoal alguem o porque das cotas de dezembro ser 24 euros ? recebi agora o mail
O pessoal do Benfica precisa do subsídio de Natal, não achas?  :cool2:


Eu queria dizer cotas de janeiro, em dezembro paguei 24e, e agora apare-me para pagar mais 24e...

Di_SLB

Liga para lá e pergunta. A mim cobraram os 12€ habituais...

nokas7

Fábio, realmente é estranho pedirem-te para pagares 24 euros em Dezembro e agora outros 24 euros em Janeiro.. Caso tenhas possibilidade, passa pelo Departamento de Sócios, caso não tenhas hipóteses/facilidades em lá ir, esclarece isso por contacto telefónico..

JoRiMaPi

O dinheiro das quotas é retirado no fim do mês ou no início? Actualmente no site aparece "Ultima quota paga: Dezembro 2010".

Di_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 17:01
O dinheiro das quotas é retirado no fim do mês ou no início? Actualmente no site aparece "Ultima quota paga: Dezembro 2010".
Início.

JoRiMaPi

Hmm... então porque é que aparece Dezembro 2010? o.O

Di_SLB

Citação de: JoRiMaPi em 15 de Janeiro de 2011, 17:32
Hmm... então porque é que aparece Dezembro 2010? o.O
Eu não sei o que tens ou não "escrito". Eu como tenho caderneta consigo ver essas coisas... Não sei se tu tens. As minhas cotas foram retiradas a 6 de Dezembro: 24€. Logo eram as de Dezembro. As de Janeiro foram no dia 5, 12€.

FabioRamos

Obrigado a todos, já enviei um email para o departamento de sócios, agora é esperar uma resposta, tambem posso pagar a cota até ao final do mês...

FabioRamos

Boas pessoas já me responderam ao mail , parece que o valor é de 24e pq as de Fevereiro tambem veem incluidas.

Begpr

porque é que oferecem 2 bilhetes a quem paga por débito directo? eu agradeço lol, mas gostava de saber já agr...

hugo1904

Ora mais 72€ po maior,quota paga até 6/2011.