Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slbforever95


mecre90

Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer se no jogo com guimarães, além do bilhete grátis oferecido na compra do de sócio, ainda posso usar (oferecer) os 2 bilhetes do débito directo?

Assim trazia a famelga á bola!

LCBrito

Uma vez que os bilhetes que te são oferecidos com o débito directo não têm que ser usados por ti, é bem provável que possas :)

Achor81

Alguém que já tenha utilizado os bilhetes oferecidos pelo debito directo? Para que bancada/piso são esses bilhetes?

JoRiMaPi

Mais um mês de quotas pagas... carrega Benfica!

LCBrito

Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:05
Alguém que já tenha utilizado os bilhetes oferecidos pelo debito directo? Para que bancada/piso são esses bilhetes?
As que tu quiseres O0

Achor81

Citação de: LCBrito em 08 de Fevereiro de 2011, 14:31
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:05
Alguém que já tenha utilizado os bilhetes oferecidos pelo debito directo? Para que bancada/piso são esses bilhetes?
As que tu quiseres O0

Dá para MEO piso 0? O meu Red Pass é na MEO piso 0. E quero levar a família com os dois de oferta. Vou ter de mudar de lugar, mas já era bom não ter de mudar de bancada/piso.

LCBrito

Dá sim senhor. Tu é que escolhes os lugares.

Achor81


Sav1ola

Citação de: vrtds em 05 de Fevereiro de 2011, 11:59
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: NoNameSLB em 05 de Fevereiro de 2011, 10:44
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 10:03
Os bilhetes que temos oferta por causa do débito directo quando aderimos não tem prazo certo?

Têm.

Qual?
so podes usar em jogos até ao final de fevereiro..

Onde é que isso diz? Supostamente é para todos os jogos excepto ultima jornada e Sporting, Porto.. :/

Harlem


JotaTê

Citação de: mecre90 em 07 de Fevereiro de 2011, 19:46
Boas pessoal!

Alguém me sabe dizer se no jogo com guimarães, além do bilhete grátis oferecido na compra do de sócio, ainda posso usar (oferecer) os 2 bilhetes do débito directo?

Assim trazia a famelga á bola!

Yep.

JotaTê

Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:15
Citação de: vrtds em 05 de Fevereiro de 2011, 11:59
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: NoNameSLB em 05 de Fevereiro de 2011, 10:44
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 10:03
Os bilhetes que temos oferta por causa do débito directo quando aderimos não tem prazo certo?

Têm.

Qual?
so podes usar em jogos até ao final de fevereiro..

Onde é que isso diz? Supostamente é para todos os jogos excepto ultima jornada e Sporting, Porto.. :/

Só se alteraram. Era só até final de Fevereiro.

Saviolafication

Estão a fazer confusao.

Os que dao por aderirem ao debito directo quando te fazes socio não têm prazo. pode até passar para épocas seguintes. E sim, estes não dao para jogos grandes.

Agora, os que sao oferta por terem efectuado todos os pagamentos de 2010 por debito directo , esses sim, acaba o prazo em Fevereiro

Mipa

Citação de: JotaTê em 08 de Fevereiro de 2011, 18:22
Citação de: Sav1ola em 08 de Fevereiro de 2011, 18:15
Citação de: vrtds em 05 de Fevereiro de 2011, 11:59
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 11:58
Citação de: NoNameSLB em 05 de Fevereiro de 2011, 10:44
Citação de: JoRiMaPi em 05 de Fevereiro de 2011, 10:03
Os bilhetes que temos oferta por causa do débito directo quando aderimos não tem prazo certo?

Têm.

Qual?
so podes usar em jogos até ao final de fevereiro..

Onde é que isso diz? Supostamente é para todos os jogos excepto ultima jornada e Sporting, Porto.. :/

Só se alteraram. Era só até final de Fevereiro.
Atenção que há uma diferença: uns são os bilhetes que vêm no kit e que duram até ao final da época;
os que têm validade até ao final de Fevereiro são os que ofereceram a quem pagou as quotas de 2010 através de débito directo