Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Benfiquista_

Citação de: FR em 16 de Março de 2011, 21:20
Citação de: Afonso em 16 de Março de 2011, 21:01
Podiam era baixar qualquer coisa no valor da quota para que mais Benfiquistas se juntassem á grande familia
Ou menos desistissem, que acho que é algo que irá acontecer nos próximos tempos com todo este desemprego
Subscrevo por completo os dois posts.

d10s

Uma dúvida...por exemplo eu já tenho o bilhete de sócio comprado, será que posso comprar o bilhete de acompanhante para outra zona do estádio?

obrigado



vrtds

Citação de: _Benfiquista_ em 17 de Março de 2011, 00:43
Citação de: FR em 16 de Março de 2011, 21:20
Citação de: Afonso em 16 de Março de 2011, 21:01
Podiam era baixar qualquer coisa no valor da quota para que mais Benfiquistas se juntassem á grande familia
Ou menos desistissem, que acho que é algo que irá acontecer nos próximos tempos com todo este desemprego
Subscrevo por completo os dois posts.
então em dezembro é uma violencia... ca em casa vão logo 50€ a conta do 14º mes

Hispanico

Já comprei o meu kit e enviei a carta, mas está a demorar bastante a receber o cartão em casa. Qual a média de demora?

Lexoslb

Boas pessoal, tenho um amigo tambem socio do grande SLB e vamos a catedral ver o proximo jogo gostava entao de saber se haveria maneira de comprar uns bilhetes Vip algo especial.. Se sim como devo fazer?? Melhores cumprimentos from switzerland

d10s

Citação de: Hispanico em 22 de Março de 2011, 15:10
Já comprei o meu kit e enviei a carta, mas está a demorar bastante a receber o cartão em casa. Qual a média de demora?

És de onde? se fores de perto de lisboa vai à loja do sócio que trazes logo o cartão.
Por correio no meu caso demorou uns 2 meses e tal a chegar.
2 amigos meus foram buscar os cartões a semana passado pois já estavam fartos de esperar.

Almodovar

Citação de: Lexoslb em 22 de Março de 2011, 15:16
Boas pessoal, tenho um amigo tambem socio do grande SLB e vamos a catedral ver o proximo jogo gostava entao de saber se haveria maneira de comprar uns bilhetes Vip algo especial.. Se sim como devo fazer?? Melhores cumprimentos from switzerland

podem comprar pelo Site do benfica, www.slbenfica.pt

Rapazessemnome

Uma dúvida, dá para pagar os bilhetes pelo site com Visa Electron?


Kid_dv

Quem for da Zona de Viseu ou perto e estiver interessado em ir ver o jogo com o Porto que me contacte por PM

Calvinehobbes

visa electron penso que não ...tem mesmo de ser cartão visa...

o visa electron é o cartão normal de multibanco...

B.Verissimo

Citação de: d10s em 22 de Março de 2011, 16:04
Citação de: Hispanico em 22 de Março de 2011, 15:10
Já comprei o meu kit e enviei a carta, mas está a demorar bastante a receber o cartão em casa. Qual a média de demora?

És de onde? se fores de perto de lisboa vai à loja do sócio que trazes logo o cartão.
Por correio no meu caso demorou uns 2 meses e tal a chegar.
2 amigos meus foram buscar os cartões a semana passado pois já estavam fartos de esperar.

O meu irmão também já está praí à um mês à espera do cartão.

Mas como somos do Norte é dificil ir buscar o cartão.

Hanzo

Citação de: Rapazessemnome em 22 de Março de 2011, 21:30
Uma dúvida, dá para pagar os bilhetes pelo site com Visa Electron?

Presumo com base na plataforma do mb.net se consiga, embora não sei ao certo nunca experimentei.