Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

_Benfiquista_

Citação de: kneissl em 01 de Abril de 2011, 18:42
Alguém sabe o nº da casa do Benfica no Seixal?
É o 21 2222 80 69.Penso que te estavas a referir ao nº de telefone... :)

kneissl

Yah obrigado, vi que também já tá no site oficial. Thanks anyway.

Vinagre

A Casa do Benfica da Moita e Marinha Grande está a organizar uma excursão para a próxima 5ª feira, para os 1/4 finais da Liga Europa com o PSV.

Ainda há lugares.

Para quando um tópico só para as Casas?

S-Line

casa do benfica que cede bilhetes ou que ajuda a acontecer ou mesmo que faça de conta que não ve que porcos comprem lá bilhetes com cartão de sócio do benfica, devia de fexar portas.

falta de benfiquismo extremo

tiagoalvin

Alguém me sabe dizer se dá para ir ver o jogo hoje na casa do benfica do barreiro, sendo sócio do clube mas n da casa?

vrtds

Citação de: bbonzo em 01 de Abril de 2011, 14:44
Estou a pensar tornar-me homem (sócio do Sport Lisboa), e ouvi falar de diferentes modalidades, sócio longa distância etc. Alguém me sabe dizer onde posso ver informações sobre como funcionam? Andei pelo site, mas não encontro informações sobre mensalidades e isso.
:2funny: :2funny: O0

S-Line

Faca-de sócio Adquira o seu redpass e ajude o seu amigo porrista a focar c o seu lugar!

força Benfica

para quando uma GRANDE casa aqui em paris?

força Benfica

ora mais uma:

Casa de Évora vandalizada
Vidros partidos e palavrões nas paredes

Vidros partidos e palavrões escritos na parece. São estes os sinais de vandalismo na Casa do Benfica em Évora registado na última noite.

Só às 15 horas, quando o funcionário chegou ao local é que se percebeu dos estragos informando o presidente, José António, que se encontra em Lisboa.

by reco reco

SLB_32

Adeptos do Benfica barricados na casa de gondomar, adeptos do porto atacaram a casa

O Coiso

Citação de: SLB_32 em 03 de Abril de 2011, 23:46
Adeptos do Benfica barricados na casa de gondomar, adeptos do porto atacaram a casa

Que é isto!? Á policia que não dê conta do assunto que isto acaba em desgraça! pqp

_Benfiquista_

Citação de: tiagoalvin em 03 de Abril de 2011, 14:46
Alguém me sabe dizer se dá para ir ver o jogo hoje na casa do benfica do barreiro, sendo sócio do clube mas n da casa?
Dá sempre para ver jogos em qualquer Casa,independentemente de se ser Sócio ou não do Benfica e da Casa em questão.

pedromarinho

Alguém me ajuda? Um gajo quer apoiar a equipa mas não consegue comprar uma merda duns bilhetes! Sou de Braga e quero bilhetes para a zona do Benfica. Onde posso comprar? Em Paços acho que não dá, na casa do Benfica de Braga e de Barcelos também não dá. Tenho que ir a Coimbra ou à Luz? ATENÇÃO, É PARA A ZONA DO SLB! Obrigado!

Vou com um amigo. Eu sou sócio e ele não.