Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

johnny supernova

É o que vou fazer, esperar até amanha para comprar directamente no site.

God LetKo

:) alguem me pode informar se dá para comprar o kit de sócio nas casas? e merchandising? como por exemplo o cachecol do Cardozo dá?
Se ninguem souber na terça passo na mesma na de famalicão para ver :)

cernache1

Citação de: God LetKo em 10 de Abril de 2011, 19:14
:) alguem me pode informar se dá para comprar o kit de sócio nas casas? e merchandising? como por exemplo o cachecol do Cardozo dá?

A questão é terem (kit) mas em principio deve haver. Cachecol Cardozo, duvido.  Em Famalicão é que não sei.

God LetKo

Citação de: cernache1 em 10 de Abril de 2011, 19:16

A questão é terem (kit) mas em principio deve haver. Cachecol Cardozo, duvido.  Em Famalicão é que não sei.
Obrigado, então encomendo o cachecol pelo site :) e vou lá ver se vejo isso do kit.

Fly 13

Kit tens de certeza. Merchandising... alguma coisa.

força Benfica

Citação de: God LetKo em 10 de Abril de 2011, 19:18
Citação de: cernache1 em 10 de Abril de 2011, 19:16

Obrigado, então encomendo o cachecol pelo site :) e vou lá ver se vejo isso do kit.

acho que agora podes fazer inscriçao pelo site

BrunoMaia

Hm estive a pensar, será mais conveniente comprar bilhetes na casa do benfica ou esperar até quando for para Lisboa na sexta, e comprar lá os bilhetes para o SLB - Porto?

_Benfiquista_

Citação de: BrunoMaia em 10 de Abril de 2011, 21:43
Hm estive a pensar, será mais conveniente comprar bilhetes na casa do benfica ou esperar até quando for para Lisboa na sexta, e comprar lá os bilhetes para o SLB - Porto?
Acho que é igual em relação ao preço amigo :)

BrunoMaia

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2011, 01:21

Diria mais era pela disponibilidade dos bilhetes, queria no piso 0 central, acham que não haverá muitos problemas se os for comprar na sexta à Luz?

chharlie

alguem sabe o mail da casa do benfica de famalicao, nao me da jeito nenhum passar por la e queria combinar com alguem de la a compra dos bilhetes para a final da taça da liga

_Benfiquista_

Citação de: BrunoMaia em 11 de Abril de 2011, 02:10
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2011, 01:21

Diria mais era pela disponibilidade dos bilhetes, queria no piso 0 central, acham que não haverá muitos problemas se os for comprar na sexta à Luz?
Eu acho que esta semana ainda vai haver,mas se vires que pode não haver ou isso,telefona primeiro a reservar ou no site e depois levantas na Luz.

JoRiMaPi

Citação de: chharlie em 11 de Abril de 2011, 13:56
alguem sabe o mail da casa do benfica de famalicao, nao me da jeito nenhum passar por la e queria combinar com alguem de la a compra dos bilhetes para a final da taça da liga

Acho melhor ligares... aqui tens o número: 252 318 772

Fredovr

Malta tirem me uma duvida por favor,tirei 1 bilhete de socio e os respectivos 2 de acompanhante para o jogo com os corruptos,e nao sei onde pus os bilhetes,sera que e possivel atraves do meu numero de socio pedir uma 2º via dos mesmos?

predestinadoslb

Boas,eu estou só á espera de receber o meu cartao de sócio e queria saber uma coisa: Sou do porto e é possivel atraves do site do benfica tipo pedir bilhetes para jogos pelo correio??abr

flsb

Citação de: predestinadoslb em 13 de Abril de 2011, 10:49
Boas,eu estou só á espera de receber o meu cartao de sócio e queria saber uma coisa: Sou do porto e é possivel atraves do site do benfica tipo pedir bilhetes para jogos pelo correio??abr

Sim , podes comprar pelo site com entrega no Porto ou podes comprar na Casa do Benfica do Porto .