Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slbfanatik

Alguém me sabe dizer quanto tempo demora uma segunda via do cartão de sócio do  :slb2:?

Chuck

Alguém me sabe dizer o número de telefone da Casa do Benfica de São João da Madeira?

O que está no site do Benfica e o mais comum pelo google não estão sequer atribuídos, obrigado a quem o disponibilizar.

JoRiMaPi

Digam-me uma coisa, no site qual a última quota paga que vos aparece? A mim aparece Fevereiro mas tenho dinheiro no banco.. não sei se é normal.

B.Verissimo

Citação de: predestinadoslb em 19 de Abril de 2011, 14:10
Boas a todos..ja enviei por carta o pedido de socio correspondente dia 7 de abril..mas ainda n me chegou o cartao de socio..tou a desesperar..sera que foi extraviado??tou mortinho por ter o meu cartao...sera que demora muito mais tempo???abraço

O meu irmao mandou no fim de fevereiro e ainda nada.

E já lhe foi retirado o dinheiro da conta no dia 5 e mesmo assim ainda nao recebeu o cartao.

Almodovar

Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 23:02
Digam-me uma coisa, no site qual a última quota paga que vos aparece? A mim aparece Fevereiro mas tenho dinheiro no banco.. não sei se é normal.

tambem em março fui ao dep. socio porque tive um problema com as quotas modalidades, e disseram que a ultima vez que paguei quotas (todas, porque pago tudo junto) tinha sido em dezembro. no entanto, tinha bilhetes das modalidades a 0 Euros do mes de janeiro, fevereiro, e entrava no estadio.. tinha la ido porque na bilheteira o bilhete da modalidade tinha sido descontado, e fui ao dpt. resolver.. disseram me isso, que nao pagava desde dezembro..
a partir daí deixei de pagar as quotas de modalidades, mas as cartas que vêm para casa vÊm normais na mesma, eles no sistema ou ja actualizaram, ou ainda têm la marcado que nao pago desde dezembro..

mas, como tu e por deb. directo, nao sei se é erro deles.. ah, e o site nao é de confiança.. passa por lá para saberes :p

Dana_Skully

A mim é a de Março, é trimestral e por débito directo. Acho que depende do mês que começaste a pagar.

JoRiMaPi

A mim é bi-mensal (pelo menos foi o que escolhi)...

Rendufas

A melhor coisa que fiz foi deixar de pagar quotas desde agosto. Não patrocino humilhadores ridiculos.

Chama-Imensa

Citação de: Rendufas em 21 de Abril de 2011, 06:56
A melhor coisa que fiz foi deixar de pagar quotas desde agosto. Não patrocino humilhadores ridiculos.

Cuidado vão já acusar-te de não seres verdadeiro benfiquista. Verdadeiro benfiquista é aquele que come e cala...pensa nisso. ;)

PS: Mesmo assim o clube está acima de tudo. Temos de pagar mesmo que nos doa...O que não pode continuar é esta reinação sem nexo no Benfica

força Benfica

deixar de pagar cotas? so se nao tiver guito ou quando morrer!

ela é benfiquista

Citação de: Chuck em 19 de Abril de 2011, 20:28
Alguém me sabe dizer o número de telefone da Casa do Benfica de São João da Madeira?

O que está no site do Benfica e o mais comum pelo google não estão sequer atribuídos, obrigado a quem o disponibilizar.

Perguntao Diabinho in love....
Ele sabe.

Joaoac

Alguem me pode ajudar,gostava de fazer uma surpresa a uma pessoa,alguem me sabe dizer se fizer a inscriçao de socio online,a pessoa em causa ira recer as coisas que vem dentro do Kit,tipo cachecol etc?!?

flsb

Citação de: Joaoac em 23 de Abril de 2011, 14:30
Alguem me pode ajudar,gostava de fazer uma surpresa a uma pessoa,alguem me sabe dizer se fizer a inscriçao de socio online,a pessoa em causa ira recer as coisas que vem dentro do Kit,tipo cachecol etc?!?

Segundo informação divulgada em outro tópico recebe-se na mesma o conteudo do kit. 

cernache1

Sim mas agora que perdes o direito de votar (em 2012 vai aparecer um concorrente à altura) o melhor fizeste uma grande obra, sim senhor.

Harlem

Digam-me uma coisa

Acho que aqui na minha localidade falta uma casa do Benfica para os benfiquistas conviverem etc. Conheço gente que pode estar disponivel e iniciar o projecto, mas nao sei o que é preciso.

Quais sao os requisitos? Obrigado