Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

ricardo_areias

Citação de: NoNameSLB em 08 de Agosto de 2011, 10:53
Desde o ano passado que digo que vou fazer a visita ao estádio e nunca mais.. ainda é grátis para sócios?

Sim, é de grátis :bandeiraslb2:

smbs87

Boas,

Inscrevi-me para ser sócio no site do benfica através da inscrição online.

Inscrevi-me fiz o pagamento por multibanco no dia 20\7 mas até hoje não recebi resposta alguma.

Alguém podia dar algum conselho...ou alguém que já se tenha inscrito pelo site.

Obrigado Antecipadamente.

ricardo_areias

Citação de: smbs87 em 08 de Agosto de 2011, 17:57
Boas,

Inscrevi-me para ser sócio no site do benfica através da inscrição online.

Inscrevi-me fiz o pagamento por multibanco no dia 20\7 mas até hoje não recebi resposta alguma.

Alguém podia dar algum conselho...ou alguém que já se tenha inscrito pelo site.

Obrigado Antecipadamente.

ola rapaz, liga para a linha Benfica (707 200 100) para confirmar se receberam o pagamento e se esta tudo encaminhado, depois receberas o cartão em casa, ou se fores antes a luz, levantas lá na hora!

Parabéns  :slb2:

ela é benfiquista

Ricardo !

Vi que és de Valongo.

Saberas se a casa do Benfica de Valongo ou a de Ermesinde costuma organizar idas à Catedral ?

ricardo_areias

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Agosto de 2011, 18:10
Ricardo !

Vi que és de Valongo.

Saberas se a casa do Benfica de Valongo ou a de Ermesinde costuma organizar idas à Catedral ?

ola, em Valongo não ah com muita pena minha, mas existem 3 muito boas em redor da cidade, temos em Ermesinde (por onde fui ver com os turcos), temos paredes e porto, todas elas organizam viagens em dias de jogo, e eu costumo ir pois é claro   O0

:flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

ela é benfiquista

amarante

Citação de: ricardo_areias em 08 de Agosto de 2011, 18:16
Ricardo !

Vi que és de Valongo.

ola, em Valongo não ah com muita pena minha, mas existem 3 muito boas em redor da cidade, temos em Ermesinde (por onde fui ver com os turcos), temos paredes e porto, todas elas organizam viagens em dias de jogo, e eu costumo ir pois é claro   O0

e costumam ser viagens "calmas"??? :rir:

é que tou a pensar ir com a familia e não queria qualquer tipo de stress!!!

ricardo_areias

Citação de: amarante em 08 de Agosto de 2011, 19:02
Citação de: ricardo_areias em 08 de Agosto de 2011, 18:16
Ricardo !

Vi que és de Valongo.

e costumam ser viagens "calmas"??? :rir:

é que tou a pensar ir com a familia e não queria qualquer tipo de stress!!!

sim, são coisas rápidas e que se fazem bem a ler o jornal, a ouvir musica, a conversar de futebol, é uma óptima maneira  O0

hugo1904

As casas do Benfica de Porto,Matosinhos,Gondomar e Gaia...quase sempre têm excursões para a Luz e é um ambiente tranquilo...respira-se Benfica,estamos com a nossa familia hehehe. A casa de Ermesinde também costuma mas não tenho bem a certeza

amarante

Obrigado pessoal!!! queria saber em que ambiente iria meter uma criança e uma mulher!!! :rir:

JNF

A partir de que idade é que se pagam as quotas?

E quanto custa um lugar de estacionamento no parque subterrâneo do estádio, por uma época?

ELITE

Citação de: JNF em 08 de Agosto de 2011, 21:47
A partir de que idade é que se pagam as quotas?

E quanto custa um lugar de estacionamento no parque subterrâneo do estádio, por uma época?

as cotas pagam-se sempre excepto que o pai seja sócio, acho que é assim.... depois é apartir dos 14 anos
isto não é 100% certo mas acho mesmo que é assim

Ruja82

Alguem sabe se alguma casa do benfica  do sul ta a pensar em vir aos jogos do glorioso contra o twente e o feirense?

ela é benfiquista

Citação de: hugo1904 em 08 de Agosto de 2011, 19:51
As casas do Benfica de Porto,Matosinhos,Gondomar e Gaia...quase sempre têm excursões para a Luz e é um ambiente tranquilo...respira-se Benfica,estamos com a nossa familia hehehe. A casa de Ermesinde também costuma mas não tenho bem a certeza

Eu ja fui com a casa de Sao Joao da Madeira. Adorei. Boa onda mesmo.