Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ruja82

Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Fevereiro de 2012, 17:39
Citação de: Ruja82 em 08 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:17
Citação de: Ruja82 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:23
Pessoal queria juntar a grande familia benfiquista ja me tinha feito mas devo ter muito dinheiro para pagar em cotas, será possivel fazerme socio de novo sem pagar cotas atrasadas?Para o cartão ser feito mais rapidamente possivel sem ter de enviar documentos como tive de enviar por correio na ultima vez o que tenho de fazer?

Sim dizes que queres fazer uma nova inscrição, preenches um novo formulário, entregas na Luz que dão te o cartão na hora.

Os documentos quais sao necessários e foto?

BI/Cartão de cidadão, o NIB se aderires ao débito directo e uma foto tipo passe tua.
Penso que não falta nada mais se estiver em erro alguém me corrija.
Ok, qual a vantagem do debito directo

32 Benfica 32

Citação de: Ruja82 em 08 de Fevereiro de 2012, 18:25
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Fevereiro de 2012, 17:39
Citação de: Ruja82 em 08 de Fevereiro de 2012, 16:19
Citação de: 32 benfica 32 em 08 de Fevereiro de 2012, 10:17
Citação de: Ruja82 em 07 de Fevereiro de 2012, 23:23
Pessoal queria juntar a grande familia benfiquista ja me tinha feito mas devo ter muito dinheiro para pagar em cotas, será possivel fazerme socio de novo sem pagar cotas atrasadas?Para o cartão ser feito mais rapidamente possivel sem ter de enviar documentos como tive de enviar por correio na ultima vez o que tenho de fazer?

Sim dizes que queres fazer uma nova inscrição, preenches um novo formulário, entregas na Luz que dão te o cartão na hora.

Os documentos quais sao necessários e foto?

BI/Cartão de cidadão, o NIB se aderires ao débito directo e uma foto tipo passe tua.
Penso que não falta nada mais se estiver em erro alguém me corrija.
Ok, qual a vantagem do debito directo

Tens oferta de 2 bilhetes para utilizares na liga, execpto nos jogos com o porto sporting(nem sei porquê.. ;D) e ultima jornada, e normalmente quando o Benfica dá "borlas" só o pessoal com débito directo tem, epah esse tipo de coisas se podes meter em DD é melhor meteres, a meu ver só traz benefícios.

Espero ter ajudado. :)

_Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 20:42
Citação de: NoNameSLB em 07 de Fevereiro de 2012, 20:32
Qual é o horário das visitas ao estádio? Continuam a ser grátis para sócios?
10h às 17h. Sim.
É preciso ter as quotas em dia?

faneca_slb4ever

Harlem

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Fevereiro de 2012, 16:29
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Fevereiro de 2012, 16:27
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 20:42
Citação de: NoNameSLB em 07 de Fevereiro de 2012, 20:32
Qual é o horário das visitas ao estádio? Continuam a ser grátis para sócios?
10h às 17h. Sim.
É preciso ter as quotas em dia?
Creio que não.

Eu acho que sim, porque fui lá nas férias de verão e não deixaram entrar um amigo meu, pelas quotas em atraso.

Gerrard

Malta, como é a história dos bilhetes grátis para as modalidades durante este mês?

faneca_slb4ever

Citação de: Gerrard em 09 de Fevereiro de 2012, 17:55
Malta, como é a história dos bilhetes grátis para as modalidades durante este mês?
Todos os sócios não pagam nada durante este mês para qualquer jogo.

Iniciativa no âmbito do aniversário do Clube
Carlos Lisboa: "Sucesso das modalidades também passa pelos sócios"

No âmbito do aniversário do Clube, que irá festejar 108 anos no dia 28 de Fevereiro, o director-geral das modalidades, Carlos Lisboa, e os cinco capitães das cinco equipas de pavilhão estiveram, esta terça-feira, numa conferência de imprensa para promover uma iniciativa de apoio às formações "encarnadas".

"Com o 108.º aniversário, o Benfica pretende oferecer aos sócios uma oportunidade para estarmos mais acompanhados nos nossos jogos. O sucesso das equipas das modalidades passa pelo trabalho diário de cada uma delas, mas também pelo apoio que todos os sócios do Benfica dão e sempre deram. Por este motivo, podemos presentear os nossos sócios e os sócios das modalidades com os bilhetes para alguns dos jogos", começou por referir Carlos Lisboa, acrescentando: "Esta iniciativa prevê que os pavilhões, em todas estas modalidades, possam ter durante este mês de Fevereiro, o apoio de todos os nossos adeptos e simpatizantes do Benfica. Temos esse apoio na equipa de futebol e também queríamos ter o mesmo apoio nos pavilhões."

Apesar de os pavilhões nem sempre estarem cheios, Carlos Lisboa espera que esta iniciativa possa ajudar a que a situação mude. "Existem pessoas que nunca faltam. Queremos que outros sigam estas pisadas e venham apoiar as equipas. De qualquer maneira, gostava que houvesse mais pessoas nos jogos", finalizou.

César Paulo, do futsal, substituiu o capitão Gonçalo Alves, que se encontra ao serviço da selecção nacional. De resto, Sérgio Ramos, do basquetebol, Carlos Carneiro, do andebol, Valter Neves, do hóquei em patins e Flávio Cruz, do voleibol, marcaram presença e representaram a respectiva modalidade.

De referir que os sócios do Benfica vão ter dois convites (próprio + mais um acompanhante) e os sócios das modalidades vão ter três convites (próprio + mais dois acompanhantes). O público pagará cinco euros, e as crianças três euros. A promoção é limitada à disponibilidade de lugares existentes.

Esta campanha vai abranger os jogos do campeonato nacional realizados nos Pavilhões Império Bonança e n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20966/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Sucesso-das-modalidades-tambem-passa-pelos-socios.aspx

Gerrard

Obrigado faneca. Mais uma questão, são 2 convites para o mês ou 2 convites por jogo?

Benfiquismo

Tenho pena não morar perto de Lisboa  :disgust:

aguia1

Citação de: Benfiquismo em 10 de Fevereiro de 2012, 17:29
Tenho pena não morar perto de Lisboa  :disgust:
estou a espera do euromilhoes para comprar uma casa nao muito longe do estadio, e um camarote.

sbremoved_28739

Boa noite. Sou socio correspondente em França e queria saber se para fazer do meu filho socio infantil, teria que comprar antes o kit socio bébé a 25€?
Podem confirmar?
Obrigado. :)

ilgiocobp

Alguem sabe de alguma casa do Benfica que vai fazer excursão para o Benfica-Zenit, mais perto do porto do que famalicao?