Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

banp87

Citação de: flsb em 11 de Março de 2012, 23:31
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:22
Citação de: força benfica em 11 de Março de 2012, 11:20
Citação de: banp87 em 11 de Março de 2012, 11:19
Pessoal digam-me uma coisa. Eu tornei-me sócio do Benfica no passado mês de Janeiro e disseram-me que tenho direito a dois bilhetes á borla para utilizar esta época (excepto nos jogos Sporting, Porco e ultima jornada se nao me engano). Como é que eu faço para usufruir deles? Se eu "comprar bilhete" pelo site não tenho lá nada que pergunte se quero utilizar esses bilhetes. Se eu me dirigir a uma casa do Benfica que venda bilhetes, consigo adquirir estes dois bilhetes a borla?

nesse caso so mesmo nas bilheteiras, tenta nas casas que vendem bilhetes se nao der so mesmo nas bilheteiras da LUZ.

Obrigado  :amigo:  Espero que dê na casa do Benfica onde moro, é que não moro propriamente perto de Lisboa. Obrigado  O0

Os dois bilhetes que tens direito por teres optado por débito directo são carregados no teu cartão de sócio . Podes levantar os bilhetes nas bilheteiras do Estádio ou das Casas do Benfica que têm máquina de bilhetes perante a apresentação do cartão de sócio .

Obrigado amigo  O0

Red Zeppelin

Gostava tanto de ter uma casa do Benfica em Leiria.... :(

_Benfiquista_

Alguém sabe se o Benfica, têm algum sistema de registo de visitas ao longo dos anos ao antigo Estádio?

Fui a uma visita do clube onde jogava á bola, ha vinte e tal anos e gostaria de saber o dia(não me recordo)...não sei se temos esse registo...

MONTÁQUI_1904

A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Red Zeppelin

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 15 de Março de 2012, 14:34
A casa do Benfica de Setubal é uma vergonha. Vendem os bilhetes só apartir das 6 e meia ou 7 da tarde porque o gajo que sabe mecher na maquina só fica despachado a essa hora... uma anedota. Fica aqui a nota, não va alguem precisar de vir a Setubal um dia deste comprar bilhetes  :whistle2:

Na de Leiria não dá para ver o Benfica se à mesma hora joga o Flamengo....
Tive que me ir embora com um grupo de amigos e uns colegas Alemães que estavam a visitar Portugal, foi uma vergonha....

flsb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 16:05

Tive que me ir embora com um grupo de amigos e uns colegas Alemães que estavam a visitar Portugal, foi uma vergonha....

Como é que isso é possivel ? Manda um mail para o Departamento das Casas a denunciar essa situação .

banbino

é pá tb nao exagerem

em famalicao acontece a mesma coisa, salvo erro que até só têm a bilheteira aberta uma hora por dia.....

é gente que trabalha em prol do benfica ás vezes sem receberem nada em troca

Red Zeppelin

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:07
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 16:05

Como é que isso é possivel ? Manda um mail para o Departamento das Casas a denunciar essa situação .

Enviei na altura e não obtive resposta..
Mais tarde descobri que não é casa oficial, apenas usa e explora o nome do clube.
Não tenho nada contra isso, desde que respeitem o nome Benfica que exploram e os Benfiquistas que se deslocam até lá por isso mesmo.

flsb

Comentei a situação descrita na Casa do Benfica de Leiria .

Red Zeppelin

Como?
Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:19

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

flsb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Março de 2012, 17:24
Como?

Como?
Também gostava..
Foi na vitória 4 -1 penso eu, contra a Académica, no ano deste último título. O jogo em que o Saviola marcou um golão de chapéu.

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na cidade digna do Glorioso ?

banp87

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:34
Como?

Como?
Também gostava..

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na  cidade digna do Glorioso ?

No final deste ano estou a pensar ir viver para Leiria. Adorava ter uma casa do Benfica lá. Acho muito mau nao termos uma casa numa cidade tão importante como a de Leiria...

Red Zeppelin

Citação de: flsb em 15 de Março de 2012, 17:34
Como?

Como?
Também gostava..

Não há  Benfiquistas em Leiria que promovam uma Casa na cidade digna do Glorioso ?

Já pensei nisso várias vezes.. Pelos vistos não, e eu, ainda estudante e com algumas dificuldades, não tenho meios para abraçar um projecto desses de certeza.. :(