Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Almodovar

Citação de: the_cali em 25 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Almodovar em 24 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

Tens a certeza que as camisolas estão com 50% de desconto?

Edit: liguei para a Adidas do Norteshopping e estão a 37.50€. Mais baratas do que na Sportzone.  :clap1:

na freeport tinham 70 ou 75% ;)

SLB-1904

Vou passar no NortShopping então.

Obrigado pessoal.

the_cali

Citação de: Almodovar em 25 de Junho de 2012, 21:48
Citação de: the_cali em 25 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Almodovar em 24 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

Tens a certeza que as camisolas estão com 50% de desconto?

Edit: liguei para a Adidas do Norteshopping e estão a 37.50€. Mais baratas do que na Sportzone.  :clap1:

na freeport tinham 70 ou 75% ;)

:disgust:  Já me tiraste a pica toda.

ivodaniello

Citação de: Almodovar em 25 de Junho de 2012, 21:48
Citação de: the_cali em 25 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Almodovar em 24 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

Tens a certeza que as camisolas estão com 50% de desconto?

Edit: liguei para a Adidas do Norteshopping e estão a 37.50€. Mais baratas do que na Sportzone.  :clap1:

na freeport tinham 70 ou 75% ;)

então isso deve ter sido muito recente, que ainda há pouco tempo lá passei e o que tinham era o material de 2010/11

Almodovar

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2012, 01:25
Citação de: Almodovar em 25 de Junho de 2012, 21:48
Citação de: the_cali em 25 de Junho de 2012, 16:34
Citação de: Almodovar em 24 de Junho de 2012, 02:37
Citação de: SLB-1904 em 22 de Junho de 2012, 02:51
Alguém sabe se irá existir na Loja On-line do site, a camisola Principal 2011/2012?

Não encontro em lado nenhum, só a alternativa. Como está a um bom preço, queria aproveitar.

tinhas na freeport a 25€ este fim de semana. vai la amanha se fores da zona.
edit: ja vi que nao. numa adidas ai no gaiashopping nao tem? e tem 50% desconto..

Tens a certeza que as camisolas estão com 50% de desconto?

Edit: liguei para a Adidas do Norteshopping e estão a 37.50€. Mais baratas do que na Sportzone.  :clap1:

na freeport tinham 70 ou 75% ;)

então isso deve ter sido muito recente, que ainda há pouco tempo lá passei e o que tinham era o material de 2010/11
foi falado no topico das promoçoes e no topico das camisolas na ABA - Outros assuntos.
e na adidas do slb tem 50% em todos os produtos benfica. pelo menos tambem ja tiveram.. agora nao sei.

simon_kid1

Amigos, tenho uma dúvida:

Red Pass Jovem   A partir de 110 EUR (Preço Desconto)   Sócios do sexo masculino com mais de 18 anos e menos de 23 à data de 31/08/2012


Red Pass   A partir de 150 EUR (Preço Base)   Sócios do sexo masculino maiores de 23 e menores de 65 anos.


Portanto:
- menos de 23, 110€
- mais de 23, 150€

E quem tem... 23?

faneca_slb4ever

Citação de: simon_kid1 em 02 de Julho de 2012, 19:20
Amigos, tenho uma dúvida:

Red Pass Jovem   A partir de 110 EUR (Preço Desconto)   Sócios do sexo masculino com mais de 18 anos e menos de 23 à data de 31/08/2012


Red Pass   A partir de 150 EUR (Preço Base)   Sócios do sexo masculino maiores de 23 e menores de 65 anos.


Portanto:
- menos de 23, 110€
- mais de 23, 150€

E quem tem... 23?
Se fizeres 23 antes da época começar pagas 150, se fizeres depois pagas 110.

redcarlos

No proximo fim de semana vou fazer uma visita guiada ao estádio da luz, e estive a Vêr o programa da visita e não consta lá o museo. Alguem que já tenha feito este programa sabe-me dizer se dá para vêr os troféus??

Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: redcarlos em 07 de Julho de 2012, 17:36
No proximo fim de semana vou fazer uma visita guiada ao estádio da luz, e estive a Vêr o programa da visita e não consta lá o museo. Alguem que já tenha feito este programa sabe-me dizer se dá para vêr os troféus??

Obrigado.
Não dá. Dá na exposição do Eusébio.

groingsid

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2012, 12:33
Citação de: redcarlos em 07 de Julho de 2012, 17:36
No proximo fim de semana vou fazer uma visita guiada ao estádio da luz, e estive a Vêr o programa da visita e não consta lá o museo. Alguem que já tenha feito este programa sabe-me dizer se dá para vêr os troféus??

Obrigado.
Não dá. Dá na exposição do Eusébio.

Quando fui na minha volta (em Fevereiro do ano passado), passei pela exposição dos 100 troféus oficiais do Benfica... penso que fazia parte da visita.

vrtds

Citação de: groingsid em 08 de Julho de 2012, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2012, 12:33
Citação de: redcarlos em 07 de Julho de 2012, 17:36
No proximo fim de semana vou fazer uma visita guiada ao estádio da luz, e estive a Vêr o programa da visita e não consta lá o museo. Alguem que já tenha feito este programa sabe-me dizer se dá para vêr os troféus??

Obrigado.
Não dá. Dá na exposição do Eusébio.

Quando fui na minha volta (em Fevereiro do ano passado), passei pela exposição dos 100 troféus oficiais do Benfica... penso que fazia parte da visita.
estive lá em Maio penso e passamos por uma sala onde estão a recuperar alguns trofeus e a conservar outros...
consegui ver as duas da LC  :)


não deu para ver muitas, mas deu para ter uma noção...

redcarlos

Citação de: vrtds em 08 de Julho de 2012, 17:51
Citação de: groingsid em 08 de Julho de 2012, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2012, 12:33
Citação de: redcarlos em 07 de Julho de 2012, 17:36
No proximo fim de semana vou fazer uma visita guiada ao estádio da luz, e estive a Vêr o programa da visita e não consta lá o museo. Alguem que já tenha feito este programa sabe-me dizer se dá para vêr os troféus??

Obrigado.
Não dá. Dá na exposição do Eusébio.

Quando fui na minha volta (em Fevereiro do ano passado), passei pela exposição dos 100 troféus oficiais do Benfica... penso que fazia parte da visita.
estive lá em Maio penso e passamos por uma sala onde estão a recuperar alguns trofeus e a conservar outros...
consegui ver as duas da LC  :)


não deu para ver muitas, mas deu para ter uma noção...

Parece que a zona de restauro não se pode visitar ao fim de semana.

Sinceramente já estou arrependido de ter feito a marcação. Nem os balneários do Benfica mostram, até a zona de aquecimento é a dos adversários, 300 km para isto? Enfim, tratam os sócios como espiões.

Obrigado a todos!!

RedFoxSetubal

Mais uma Acção vergonhosa da direcção do SLB, sou sócio Fundador com 2 lugares e + 2cativos ( 1da filha e outro do afilhado) são mais ou menos 1500€ ano, ontem telefonei para saber se os meus lugares se mantinham para assistir ao jogo de solidariedade , pagando os respectivos 10€ por lugar, resposta  ! NÃO ! Compra os bilhetes e vai para os lugares que estiverem disponíveis. Fiquei incrédulo , o SLB considera os sócios dedicados como otários, estão pura e simplesmente a cagar-se para nós. Fiquei a pensar seriamente se iria renovar os meus lugares. Estes gajos são uma MERDA ! Mas também não admira um clube gerido por lagartos e dragões .

crslb

Citação de: RedFoxSetubal em 10 de Julho de 2012, 07:07
Mais uma Acção vergonhosa da direcção do SLB, sou sócio Fundador com 2 lugares e + 2cativos ( 1da filha e outro do afilhado) são mais ou menos 1500€ ano, ontem telefonei para saber se os meus lugares se mantinham para assistir ao jogo de solidariedade , pagando os respectivos 10€ por lugar, resposta  ! NÃO ! Compra os bilhetes e vai para os lugares que estiverem disponíveis. Fiquei incrédulo , o SLB considera os sócios dedicados como otários, estão pura e simplesmente a cagar-se para nós. Fiquei a pensar seriamente se iria renovar os meus lugares. Estes gajos são uma MERDA ! Mas também não admira um clube gerido por lagartos e dragões .

Lamentável, verdade. Para ser sincero, já nada disso me espanta.
Esses gajos estão a matar o Benfica !

flavioslb

Alguem daqui e' socio da casa do Benfica em Braga? Ou alguem tem conhecimento se a mesma esta a funcionar?