Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MisterSmith

Citação de: cipri_slb em 24 de Julho de 2012, 14:44
Bilheteiras da casa do benfica são realmente uma confusão por um lado entende-se visto que não podem ter lá uma pessoa constantemente mas eu costumo comprar na casa do Benfica do Fundão e quando ligo para lá quando abre a bilheteira nunca me sabem dizer lá tenho que ir á procura do senhor para me vender os bilhetes...
Meu caro, a venda de bilhetes é feita mesmo assim, o Benfica bem quer que as Casas tenham um horário de bilheteira afixado, e que o cumpram, mas é extremamente difícil.
As Casas estão cada vez mais desertificadas, e quem está à frente delas nem sempre tem tempo para poder acudir a todo o lado, ou seja, os orgãos sociais são de 15, mas quando se vai a ver so são 3/4, e assim é complicado, porque depois não se pode entregar a bilheteira a qualquer 1, é muita responsabilidade.

cipri_slb

Citação de: MisterSmith em 24 de Julho de 2012, 16:11
Citação de: cipri_slb em 24 de Julho de 2012, 14:44
Bilheteiras da casa do benfica são realmente uma confusão por um lado entende-se visto que não podem ter lá uma pessoa constantemente mas eu costumo comprar na casa do Benfica do Fundão e quando ligo para lá quando abre a bilheteira nunca me sabem dizer lá tenho que ir á procura do senhor para me vender os bilhetes...
Meu caro, a venda de bilhetes é feita mesmo assim, o Benfica bem quer que as Casas tenham um horário de bilheteira afixado, e que o cumpram, mas é extremamente difícil.
As Casas estão cada vez mais desertificadas, e quem está à frente delas nem sempre tem tempo para poder acudir a todo o lado, ou seja, os orgãos sociais são de 15, mas quando se vai a ver so são 3/4, e assim é complicado, porque depois não se pode entregar a bilheteira a qualquer 1, é muita responsabilidade.


Claro foi o que eu disse, não se justifica ter uma bilheteira sempre aberta e uma pessoa lá o dia todo mas deviam avisar quando abrem as bilheteiras nem que seja so por 1 hora ou 2 porque é uma confusão e eu é que ainda tenho que andar á procura da pessoa que abra a bilheteira e me venda os bilhetes.

kizereign

Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Gonçalo Santos

Citação de: kizereign em 24 de Julho de 2012, 18:11
Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Sim, existe uma bilheteira multimédia ou algo do género. Depois da megastore, pelo menos antes existia.

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2012, 16:10
Depois de atingir a maioridade tenho que renovar o cartão sócio? Tenho idade de sócio efetivo actualmente, mas tenho as quotas de sócio menor pagas até Setembro. O que devo fazer?

Ninguém?

kizereign

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: kizereign em 24 de Julho de 2012, 18:11
Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Sim, existe uma bilheteira multimédia ou algo do género. Depois da megastore, pelo menos antes existia.



Obrigado pela a resposta, è de encontrar !

flsb

Citação de: kizereign em 24 de Julho de 2012, 18:18
Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2012, 18:14
Citação de: kizereign em 24 de Julho de 2012, 18:11
Ola benfiquistas
Tenha uma pergunta para fazer, vivo em frança e comprei hoje bilhetes para ir ver o jogo do benfica-real na sexta-feira e tenho que os levantar no estadio mas nao dizem mais nada. Sera que ha algum sitio especifico para levantar esses bilhetes?
Obrigado.  :slb2:

Sim, existe uma bilheteira multimédia ou algo do género. Depois da megastore, pelo menos antes existia.



Obrigado pela a resposta, è de encontrar !

Fica no lado do Alto dos Moinhos em frente das Piscinas . Se perguntares na envolvente do estádio logo te indicarão .

jarovaz


Metallikaman

Citação de: Gonçalo Santos em 24 de Julho de 2012, 16:10
Depois de atingir a maioridade tenho que renovar o cartão sócio? Tenho idade de sócio efetivo actualmente, mas tenho as quotas de sócio menor pagas até Setembro. O que devo fazer?

Não precisas de renovar coisa nenhuma. Em relação a essa situação liga para lá e esclarece-te.

Caso queiras que no teu cartão diga Sócio Efectivo em vez de Sócio menor ou o que é passas lá e eles fazem-te outro na hora, de borla.


Harlem

https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Benfica-da-P%C3%B3voa-de-Santa-Iria/358698547522531

A casa do Benfica na Póvoa de Santa Iria já abriu. Não sei pormenores, ainda não fui lá, mas fica aí a página.

tomorcego

Citação de: MisterSmith em 24 de Julho de 2012, 16:11
Citação de: cipri_slb em 24 de Julho de 2012, 14:44
Bilheteiras da casa do benfica são realmente uma confusão por um lado entende-se visto que não podem ter lá uma pessoa constantemente mas eu costumo comprar na casa do Benfica do Fundão e quando ligo para lá quando abre a bilheteira nunca me sabem dizer lá tenho que ir á procura do senhor para me vender os bilhetes...
Meu caro, a venda de bilhetes é feita mesmo assim, o Benfica bem quer que as Casas tenham um horário de bilheteira afixado, e que o cumpram, mas é extremamente difícil.
As Casas estão cada vez mais desertificadas, e quem está à frente delas nem sempre tem tempo para poder acudir a todo o lado, ou seja, os orgãos sociais são de 15, mas quando se vai a ver so são 3/4, e assim é complicado, porque depois não se pode entregar a bilheteira a qualquer 1, é muita responsabilidade.

Já vi que é um problema geral...

Aqui em Sesimbra também é assim, não há horas certa para a bilheteira estar aberta, normalmente abre só á noite, que é quando a presidente lá chega, visto que trabalha e é quando tem disponibilidade pra lá ir.

Tirando isso, é muito cómodo comprar bilhetes na Casa. Escolhe-se o lugar como no cinema e por vezes até dá para deixar lá o cartão e levantar no dia a seguir.

RedFoxSetubal

Alguém sabe se quem têm Red Pass têm que comprar bilhete para ver a equipa B ?

faneca_slb4ever

Citação de: RedFoxSetubal em 30 de Julho de 2012, 15:12
Alguém sabe se quem têm Red Pass têm que comprar bilhete para ver a equipa B ?
Ainda não se sabe essa informações mas em principio sim terás de comprar bilhete.

L.Machado

Este ano os sócios também terão direito a um bilhete duplo como no ano passado?

Será que o podemos usar na 1ª jornada contra o Braga?

Na época passada usei o meu bilhete duplo precisamente contra o Braga...

faneca_slb4ever

Citação de: L.Machado em 31 de Julho de 2012, 17:57
Este ano os sócios também terão direito a um bilhete duplo como no ano passado?

Será que o podemos usar na 1ª jornada contra o Braga?

Na época passada usei o meu bilhete duplo precisamente contra o Braga...
Quem tem redpass, tem direito a 2 bilhetes grátis.

L.Machado

na epoca passada tive direito a 2 bilhetes gratis e nao tinha redpass.