Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

aguia1

Citação de: mMateus em 25 de Outubro de 2012, 10:21
O Presidenta da Casa do Benfica, da qual eu também sou Director, marcou a reunião para decidir o voto nestas eleições para o dia 15 de Outubro, dia em que a Lista do Rangel apresentou o programa eleitoral ... ou seja, decidiu-se naquela reunião em quem votar sem conhecer nenhum dos projectos.

Adivinhem em que se decidiu votar?

Como é óbvio, Sábado apresentarei o meu pedido de demissão ... não contem comigo para fazer o papel de "carneiro".
de louvar.  O0

The_Riggs

Citação de: Manel dos Anzois em 31 de Outubro de 2012, 00:11
Citação de: the.one em 27 de Outubro de 2012, 00:54
Com a vitória de LFV pretendo parar de pagar as quotas. Eu faço o pagamento das quotas por débito directo. Como faço para cancelar esse mesmo pagamento?

E quando houver novas eleições e quiseres votar?

Isto , olha que o vieira ainda demora uns bons anos a cair da cadeira , depois é muito para pagar tudo junto.

Pinela

#6992
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?

Pinela

Citação de: Pinela em 31 de Outubro de 2012, 22:52
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?


Alguém consegue esclarecer este gajo chato?  :whistle2:


Pontix

Uma vez telefonei para ser esclarecido em relação a isso e disseram-me que era por ano e não por época.

flsb

Citação de: Pinela em 02 de Novembro de 2012, 16:10
Citação de: Pinela em 31 de Outubro de 2012, 22:52
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?


Alguém consegue esclarecer este gajo chato?  :whistle2:

Os 2 bilhetes são oferecidos só no ano em que se adere ao débito directo . No entanto , em Janeiro deste ano o Benfica ofereceu 2 bilhetes para quem tivesse pago as quotas de 2011 por débito directo .Não sei o que se passará em Janeiro 2013 .

  :drunk:

cachecolglorioso

Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2012, 16:28
Citação de: Pinela em 02 de Novembro de 2012, 16:10
Citação de: Pinela em 31 de Outubro de 2012, 22:52
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?


Alguém consegue esclarecer este gajo chato?  :whistle2:

Os 2 bilhetes são oferecidos só no ano em que se adere ao débito directo . No entanto , em Janeiro deste ano o Benfica ofereceu 2 bilhetes para quem tivesse pago as quotas de 2011 por débito directo .Não sei o que se passará em Janeiro 2013 .

  :drunk:

Neste momento tenho 2 bilhetes de oferta no meu cartão de sócio, que deduzo serem pelo pagamento das quotas por débito direto, aliás não vejo outra explicação.

Manel dos Anzois

Tenho as quota sempre em dia e tenho comprado sempre Red Pass e nunca usufrui desses bilhetes grátis, nem sei como se faz para os obter.

flsb

Citação de: cachecolglorioso em 02 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2012, 16:28
Citação de: Pinela em 02 de Novembro de 2012, 16:10
Citação de: Pinela em 31 de Outubro de 2012, 22:52
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?


Alguém consegue esclarecer este gajo chato?  :whistle2:

Os 2 bilhetes são oferecidos só no ano em que se adere ao débito directo . No entanto , em Janeiro deste ano o Benfica ofereceu 2 bilhetes para quem tivesse pago as quotas de 2011 por débito directo .Não sei o que se passará em Janeiro 2013 .

  :drunk:

Neste momento tenho 2 bilhetes de oferta no meu cartão de sócio, que deduzo serem pelo pagamento das quotas por débito direto, aliás não vejo outra explicação.

Não renovaste o Redpass ?

flsb

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Novembro de 2012, 19:15
Tenho as quota sempre em dia e tenho comprado sempre Red Pass e nunca usufrui desses bilhetes grátis, nem sei como se faz para os obter.

Estão carregados no teu cartão de sócio .Se fores a uma bilheteira pede para eles verificarem o que está carregado no teu cartão .

cachecolglorioso

Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2012, 19:57
Citação de: cachecolglorioso em 02 de Novembro de 2012, 18:30
Citação de: flsb em 02 de Novembro de 2012, 16:28
Citação de: Pinela em 02 de Novembro de 2012, 16:10
Citação de: Pinela em 31 de Outubro de 2012, 22:52
Sabem se os 2 bilhetes oferecidos pela adesão ao debito directo são por época, ou apenas no ano de adesão?


Alguém consegue esclarecer este gajo chato?  :whistle2:

Os 2 bilhetes são oferecidos só no ano em que se adere ao débito directo . No entanto , em Janeiro deste ano o Benfica ofereceu 2 bilhetes para quem tivesse pago as quotas de 2011 por débito directo .Não sei o que se passará em Janeiro 2013 .

  :drunk:

Neste momento tenho 2 bilhetes de oferta no meu cartão de sócio, que deduzo serem pelo pagamento das quotas por débito direto, aliás não vejo outra explicação.

Não renovaste o Redpass ?

Esta época não.

ela é benfiquista

so oferecem bilhetes entao para quem pague por débito direto ?
quero eu dizer quem for socio correspondente, e que nao pague por débito direto, nao tem direito a qualquer bilhete gratis ?

Obrigada pelos esclarecimentos

força Benfica

Citação de: ela é benfiquista em 07 de Novembro de 2012, 18:19
so oferecem bilhetes entao para quem pague por débito direto ?
quero eu dizer quem for socio correspondente, e que nao pague por débito direto, nao tem direito a qualquer bilhete gratis ?

Obrigada pelos esclarecimentos

não. e aquilo de oferecer 2 bilhetes por DD foi o ano passado em janeiro/fevereiro..

ela é benfiquista


TJSF

A casa do Benfica de Leiria, provisória, é situada junto a Zara perto da Praça Rodrigues Lobo. È um quiosque com cerca de 2x1 que só abre a Quinta, Sexta e Sábado.
Espero que achem um local porreiro.