Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MisterSmith

Citação de: flsb em 31 de Janeiro de 2013, 09:25
Recebi ontem o mail a informarem que tinha direito a 2 bilhetes por ter pago as quotas em 2012 por débito directo .Os bilhetes podem ser utilizados nos jogos da Liga até ao final da época com excepção do jogo com o Sporting e do jogo da última jornada .
Sim, afinal anteciparam a campanha ja para este jogo

Carlos_Manuel

Citação de: MisterSmith em 31 de Janeiro de 2013, 09:36
Citação de: flsb em 31 de Janeiro de 2013, 09:25
Recebi ontem o mail a informarem que tinha direito a 2 bilhetes por ter pago as quotas em 2012 por débito directo .Os bilhetes podem ser utilizados nos jogos da Liga até ao final da época com excepção do jogo com o Sporting e do jogo da última jornada .
Sim, afinal anteciparam a campanha ja para este jogo
Yep, good news.  :smokin:

ivo_ivo

alguem sabe se podem usar os 2 bilhetes no mesmo jogo...

flsb


L.Machado

Não têm de ser obrigatoriamente no mesmo jogo?

Ir eu e um acompanhante?

flsb

Citação de: L.Machado em 03 de Fevereiro de 2013, 14:46
Não têm de ser obrigatoriamente no mesmo jogo?

Ir eu e um acompanhante?

Não . Podes utilizar os bilhetes como quizeres  ( os 2 de uma vez , um de cada vez , só para ti , só para acompanhante ) . Só não os podes utilizar no jogo com o Sporting e na última jornada da liga em casa .

coyote5

A quanto é que está o red pass para a sagres piso 3?


coyote5

75€? mas não depende das zonas? neste caso piso 3 sagres :s

força Benfica

Citação de: coyote5 em 03 de Fevereiro de 2013, 19:02
75€? mas não depende das zonas? neste caso piso 3 sagres :s

se tens conta no site faz uma compra virtual.. eu fiz e dava 75 euros para a bancada que queres (Red Pass Jovem para mim).

coyote5

Já tentei, aquilo pensa, pensa e nada :s

Petz87

Recebi hoje a carta para ir receber o emblema de prata de 25anos de filiacao. Mas como moro no Luxemburgo nao o posso ir receber. Como faço?

faneca_slb4ever

Citação de: Petz87 em 08 de Fevereiro de 2013, 21:54
Recebi hoje a carta para ir receber o emblema de prata de 25anos de filiacao. Mas como moro no Luxemburgo nao o posso ir receber. Como faço?

Liga para a Linha Benfica a pedir explicações. Penso ser o melhor que tens a fazer.

vaisputo

Recebi mail a dizer que se pagar as quotas que tenho em atraso me oferecem 2 bilhetes... Estão uns mãos largas.

Serdeira23

Boas, estava a pensar fazer o meu afilhado que mora na Suiça sócio. No entanto ele pouco puderá usufruir dos beneficios de ser sócio. A minha questão é: Sendo um sócio criança, dá para comprar os bilhetes a preço de sócio normal e levar alguém comigo aos jogos a preço de sócio?