Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

romao85

Boa noite.  Preciso enviar um mail para esclarecer um assunto relativo as minhas cotas de socio.  Alguem me pode ajudar, isto e pra onde enviar para que o assunto seja resolvido o quanto antes.  Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: romao85 em 12 de Março de 2013, 23:06
Boa noite.  Preciso enviar um mail para esclarecer um assunto relativo as minhas cotas de socio.  Alguem me pode ajudar, isto e pra onde enviar para que o assunto seja resolvido o quanto antes.  Obrigado

http://loja.slbenfica.pt/Quotas/tabid/2455/menuId/4/Quotas.aspx?menuId=4

flsb

Sábado , 16 de Março , serão inauguradas as novas instalações da Casa do Benfica no Montijo .

MisterSmith

Citação de: flsb em 15 de Março de 2013, 00:26
Sábado , 16 de Março , serão inauguradas as novas instalações da Casa do Benfica no Montijo .
pode ser que alguem pergunte ao iluminado presidente, o porque de para o jogo com o rio ave, apenas e so o site do benfica vender bilhetes, ate ao dia 22, quando todos sabem que as casas estao quase todas na falencia, quando muitas delas sobrevivem com o dinheiro das percentagens sobre as vendas dos bilhetes e que muitas delas fazem excursoes ao estadio em dias de jogos, para poderem ganhar mais algum.
assim vendem o quê???
o braço armado, diz ele...de vez em quando e tal...

L.Machado

os bilhetes que o Benfica oferece aos sócios com débito direto são para qualquer bancada / piso?

flsb

Citação de: L.Machado em 16 de Março de 2013, 11:27
os bilhetes que o Benfica oferece aos sócios com débito direto são para qualquer bancada / piso?

Sim podem ser utilizados em qualquer bancada e piso , mas só para os jogos da nossa Liga com excepção dos jogos com os lagartos e porkos e jogo da última jornada .

Bleach

A vossa casa do benfica ainda faz cobranças ao domicilio ?

Diogo20

As casas do Benfica vendem bilhetes para jogos fora?

Queria ir ver o jogo Olhanense-Benfica mas queria comprar antecipadamente em vez de chegar no dia de jogo e comprar em Olhão que fica a 60km da minha casa, no site do Olhanense não diz nada e nem têm contato telefónico para saber.

vaisputo

Um sócio que tenha muitas quotas em atraso, pode inscrever-se como novo sócio com um novo número ou tem obrigatoriamente que pagas as quotas em atraso?

ElMago_S.L.B.

Citação de: vaisputo em 18 de Março de 2013, 14:31
Um sócio que tenha muitas quotas em atraso, pode inscrever-se como novo sócio com um novo número ou tem obrigatoriamente que pagas as quotas em atraso?

podes te inscrever com um novo numero.

MonstroDasCuecasRotas

Qual é a diferença, em termos de privilégios, entre sócio efectivo e sócio correspondente? Obrigado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 16:53
Qual é a diferença, em termos de privilégios, entre sócio efectivo e sócio correspondente? Obrigado.

Alguém? :) já procurei no site, mas o único diferenciador é o preço...

flsb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 17:43

Só os Sócios Efectivos é que se podem candidatar aos orgãos sociais do Clube . Os Sócios Efectivos podem chegar a ter 50 votos conforme a antiguidade , enquanto que os Sócios Correspondentes têm , no máximo , 20 votos .O resto é tudo igual .

valtao

pessoal fizme socio do maior....a cena é que me chegou o cartao mas mais nada, e eu como nao aderi ao debito direto como é agora??vem outra carta???
abracos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: flsb em 18 de Março de 2013, 18:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 17:43

Só os Sócios Efectivos é que se podem candidatar aos orgãos sociais do Clube . Os Sócios Efectivos podem chegar a ter 50 votos conforme a antiguidade , enquanto que os Sócios Correspondentes têm , no máximo , 20 votos .O resto é tudo igual .

Obrigado!