Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 16:53
Qual é a diferença, em termos de privilégios, entre sócio efectivo e sócio correspondente? Obrigado.

Alguém? :) já procurei no site, mas o único diferenciador é o preço...

flsb

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 17:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 16:53
Qual é a diferença, em termos de privilégios, entre sócio efectivo e sócio correspondente? Obrigado.

Alguém? :) já procurei no site, mas o único diferenciador é o preço...

Só os Sócios Efectivos é que se podem candidatar aos orgãos sociais do Clube . Os Sócios Efectivos podem chegar a ter 50 votos conforme a antiguidade , enquanto que os Sócios Correspondentes têm , no máximo , 20 votos .O resto é tudo igual .

valtao

pessoal fizme socio do maior....a cena é que me chegou o cartao mas mais nada, e eu como nao aderi ao debito direto como é agora??vem outra carta???
abracos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: flsb em 18 de Março de 2013, 18:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 17:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Março de 2013, 16:53
Qual é a diferença, em termos de privilégios, entre sócio efectivo e sócio correspondente? Obrigado.

Alguém? :) já procurei no site, mas o único diferenciador é o preço...

Só os Sócios Efectivos é que se podem candidatar aos orgãos sociais do Clube . Os Sócios Efectivos podem chegar a ter 50 votos conforme a antiguidade , enquanto que os Sócios Correspondentes têm , no máximo , 20 votos .O resto é tudo igual .

Obrigado!

valtao

se alguem me puder responder agradecia muittttoooooooo

força Benfica

Podes aderir ao DD pelo site oficial..

flsb

Citação de: valtao em 18 de Março de 2013, 18:49
pessoal fizme socio do maior....a cena é que me chegou o cartao mas mais nada, e eu como nao aderi ao debito direto como é agora??vem outra carta???
abracos

Mas além do cartão estavas á espera de receber mais o quê ?

valtao

a cena é k tou sem guita no movel pa ligar po 700....mas tipo, ainda nao paguei nenhuma mensalidade, será que ja posso usar o cartao pa comprar bilhetes??e depois para pagar de 3 em 3 meses vem pa casa uma carta ou como custuma ser??

flsb

Citação de: valtao em 18 de Março de 2013, 20:54
a cena é k tou sem guita no movel pa ligar po 700....mas tipo, ainda nao paguei nenhuma mensalidade, será que ja posso usar o cartao pa comprar bilhetes??e depois para pagar de 3 em 3 meses vem pa casa uma carta ou como custuma ser??

Com a compra do Kit de Sócio vem já um determinado nº de meses de quotas pagas (  2 meses para Sócios Efectivos ou 3 meses para Sócios Correspondentes ) . Por isso ao receberes o cartão podes passar a utilizá-lo normalmente , só tendo que voltar a pagar quotas depois de passado o tempo proporcionado pelo Kit . Podes pagar as quotas pelo site oficial ou se quizeres passa-las para pagamento por débito directo que pode ser mobilizado no site . 

valtao


K1L3SLB

como funciona a questão dos bilhetes família?

JM21

Alguém me sabe dizer até que horas está aberta a Megastore?

Antes era às 23h, mas o mês passado fui lá e já tinha fechado às 22h.

Obrigado.



Rockhound

Pela primeira vez a adquiri bilhetes online..para levantar os bilhetes basta ir a qualqer uma bilheteira normal? obrigado

Spider1502

Citação de: Rockhound em 20 de Março de 2013, 08:37
Pela primeira vez a adquiri bilhetes online..para levantar os bilhetes basta ir a qualqer uma bilheteira normal? obrigado

Porque não mandaste vir para o telemóvel?! Era dinheiro que poupavas... Isto se forem todos os bilhetes de sócio...

E sim, passas nas bilheteiras da Luz e levantas! Não sei se o podes fazer nas casas, mas pelo menos no dia de jogo esses bilhetes que compraste estão lá!  O0