Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

VodkaBoy

Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2013, 16:06
Citação de: Spider1502 em 05 de Novembro de 2013, 14:40
Mandei vir os bilhetes de publico para 2 amigos para o meu iphone!

Há problema em entrar?!

Eles mandam um link com aquela cena do código, haverá problema?!

É que parece-me pequeno!

Alguém ajuda?!
Em principio não haverá problema.

aguia1

Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ja ha stock em todos os tamanhos. de qualquer das formas nao vou querer a minha oferta, porque tenho de pagar 21euros para a entrega. ate nem me importava de pagar a entrega, mas 21 euros ja estou a pagar a tshirt tambem.

playerfoxinot

Uma pergunta, como faço pra inscrever o meu puto de 2 anos como socio agregado a mim?

Não da pra fazer online?

flsb

Citação de: playerfoxinot em 10 de Novembro de 2013, 10:56
Uma pergunta, como faço pra inscrever o meu puto de 2 anos como socio agregado a mim?

Não da pra fazer online?

Vai á Casa do Benfica mais próxima que tiveres que eles resolvem-te a situação .Ou então num dia que venhas ao estádio vais á Loja do Sócio .

CIDADE LUZ

Citação de: aguia1 em 07 de Novembro de 2013, 09:48
Citação de: VodkaBoy em 29 de Outubro de 2013, 10:12
Citação de: aguia1 em 29 de Outubro de 2013, 09:34
no outro dia recebi um presente do nosso clube. um cachecol embaixador. tambem informaram que iria receber uma tshirt liga dos campeoes embaixador, mas tinha de ir ao site para inserir um codigo que me foi enviado. o problema e que esse artigo nao esta disponivel em nenhum dos tamanhos.
porque e que oferecem uma coisa que nao esta em stock?
:disgust: :disgust: :disgust:
Precisamente por oferecerem é que não está em stock  O0
ja ha stock em todos os tamanhos. de qualquer das formas nao vou querer a minha oferta, porque tenho de pagar 21euros para a entrega. ate nem me importava de pagar a entrega, mas 21 euros ja estou a pagar a tshirt tambem.
Manda-se para a morada dum familiar em Portugal e no Natal tem-se um belo presente a espera ;)

rotepa

Recebi hoje a minha camisola 'embaixadores'.

Bem bonita e simples. Para algo a que não etava a espera, so posso aplaudir e cumprimentar aos responsaveis desta iniciativa!

Obrigado.

Dana_Skully

Tão mas quem é que recebe isso? Redpass's?

força Benfica

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2013, 17:00
Recebi hoje a minha camisola 'embaixadores'.

Bem bonita e simples. Para algo a que não etava a espera, so posso aplaudir e cumprimentar aos responsaveis desta iniciativa!

Obrigado.

Manda link dessa camisola sff? E o código funcionou?

força Benfica


SLBCARLOS

Recebi hj o meu cachecol de embaixador, e um cartao (talvez o novo cartão sócio) a dizer  embaixador do Benfica dos EUA.

e também tenho direito a uma camisola dos campeoes europeus de borla, so tenho que pagar para a enviarem.

rotepa

Citação de: força benfica em 12 de Novembro de 2013, 19:24
Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2013, 17:00
Recebi hoje a minha camisola 'embaixadores'.

Bem bonita e simples. Para algo a que não etava a espera, so posso aplaudir e cumprimentar aos responsaveis desta iniciativa!

Obrigado.

Manda link dessa camisola sff? E o código funcionou?
http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2371/CAMISOLA"CAMPEÕES-EUROPEUS"(EMBAIXADOR).aspx

Sim, o voucher fonctionou.

CIDADE LUZ

A minha já chegou a Portugal lá na casa da avozinha ;)

ivodaniello

Citação de: CIDADE LUZ em 13 de Novembro de 2013, 23:26
A minha já chegou a Portugal lá na casa da avozinha ;)

Quanto é que pagaste de portes para Portugal?
o Leo G está-me a dizer que cobravam um balurdio para cá, também, pelo envio. Para a Europa eram 20 euros.

Jotenko

Pessoal desculpem, mas será que alguém pode comprar 3 bilhetes para Intercontinental de Hoquei do Sábado? Alguém que viva para o Entroncamento, Torres Novas, Abrantes ou Tomar? Está à venda nas casas do Benfica.