Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Trezeguet

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2014, 10:38
Para o pessoal que tem quotas em atraso e quer voltar a "ser sócio", mas não tem €€ disponíveis para pagar o montante...

Dá para mandar a baixo o número de sócio e fazer um novo do zero? Com quotas em dia?

Isto é uma merda. Um gajo fica desempregado e lixa-se tudo.

JM21

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2014, 10:38
Para o pessoal que tem quotas em atraso e quer voltar a "ser sócio", mas não tem €€ disponíveis para pagar o montante...

Dá para mandar a baixo o número de sócio e fazer um novo do zero? Com quotas em dia?

Isto é uma merda. Um gajo fica desempregado e lixa-se tudo.
Dá para fazeres isso. Ficas sem o outro número, compras o kit (tem x cotas pagas) e começas como sócio do "zero".  O0

rcoelho

Citação de: Trezeguet em 14 de Abril de 2014, 10:39
Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2014, 10:38
Para o pessoal que tem quotas em atraso e quer voltar a "ser sócio", mas não tem €€ disponíveis para pagar o montante...

Dá para mandar a baixo o número de sócio e fazer um novo do zero? Com quotas em dia?

Isto é uma merda. Um gajo fica desempregado e lixa-se tudo.


dá.... foi isso que fiz à uns anos......

era socio desde 92 ou 93 (não me lembro bem) e durante o "reinado" do JVA deixei de ser..... em 2005 voltei a inscrever-me......

perdi mais de 10 anos de antiguidade mas a divida era grande demais para pagar.....

Kratos

Do mal o menos...

Obrigadão pela info.  :metal:

Lá vão 5 anos de sócio com o caraças...

Gerrard

Malta, alguém sabe como funciona o levantamento no estádio de bilhetes comprados pelo site? Em que sitio e até quando se pode levantar?

força Benfica

Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2014, 10:53
Malta, alguém sabe como funciona o levantamento no estádio de bilhetes comprados pelo site? Em que sitio e até quando se pode levantar?

Na megastore das 10h as 20h com o mail e bi/cartão de sócio.

Gerrard

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: Gerrard em 14 de Abril de 2014, 10:53
Malta, alguém sabe como funciona o levantamento no estádio de bilhetes comprados pelo site? Em que sitio e até quando se pode levantar?

Na megastore das 10h as 20h com o mail e bi/cartão de sócio.

Obrigado :)

Paulinhoooo

Podemos comprar os bilhetes para o jogo com o olhanense numa casa do benfica?

força Benfica

Citação de: Paulinhoooo em 14 de Abril de 2014, 11:27
Podemos comprar os bilhetes para o jogo com o olhanense numa casa do benfica?

Sim.

joao12soares

Quanto ao recuperarem o número sócio, passem na loja dos sócios e falem sobre isso. O meu tio teve ano e meio sem pagar quotas quando esteve na tropa nos anos 60 e chegou a um acordo para recuperar esse número por um valor inferior ao que eles pediam no início. É tudo uma questão de negociação.

L3GEND

#8140
.

RM7

Resposta de um cabrão que anda a vender bilhetes no OLX:

"Sou mais benfiquista que tu. Onde é que achas que vou arranjar dinheiro para ir a Turim? Deves ser lagarto!"

L.Machado

Citação de: RM7 em 14 de Abril de 2014, 15:53
Resposta de um cabrão que anda a vender bilhetes no OLX:

"Sou mais benfiquista que tu. Onde é que achas que vou arranjar dinheiro para ir a Turim? Deves ser lagarto!"

Esse bilhete era bem inutilizado! Deve haver algum modo com tanta tecnologia nos bilhetes. Código de barras, etc.

RM7

Citação de: L.Machado em 14 de Abril de 2014, 16:19
Citação de: RM7 em 14 de Abril de 2014, 15:53
Resposta de um cabrão que anda a vender bilhetes no OLX:

"Sou mais benfiquista que tu. Onde é que achas que vou arranjar dinheiro para ir a Turim? Deves ser lagarto!"

Esse bilhete era bem inutilizado! Deve haver algum modo com tanta tecnologia nos bilhetes. Código de barras, etc.

Achas que fazem alguma coisa?

Acho piada não darem bilhetes de oferta, mas continuam a vender os pack's família. Depois acontece disto:

http://lisboacity.olx.pt/bilhetes-benfica-x-olhanense-iid-453894115

Gonka29

Citação de: RM7 em 14 de Abril de 2014, 16:27
Citação de: L.Machado em 14 de Abril de 2014, 16:19
Citação de: RM7 em 14 de Abril de 2014, 15:53
Resposta de um cabrão que anda a vender bilhetes no OLX:

"Sou mais benfiquista que tu. Onde é que achas que vou arranjar dinheiro para ir a Turim? Deves ser lagarto!"

Esse bilhete era bem inutilizado! Deve haver algum modo com tanta tecnologia nos bilhetes. Código de barras, etc.

Achas que fazem alguma coisa?

Acho piada não darem bilhetes de oferta, mas continuam a vender os pack's família. Depois acontece disto:

http://lisboacity.olx.pt/bilhetes-benfica-x-olhanense-iid-453894115

Eu comprei família mas vou utilizar os bilhetes. Era a única maneira de assistir ao jogo junto do meu pai.