Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Borsalin

Citação de: almodovarSLB em 10 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: força benfica em 10 de Maio de 2014, 11:57
Citação de: original em 10 de Maio de 2014, 02:51
Ontem vendeu-se bilhetes somente a Redpass total até as 14h,em vez de abrirem logo para Redpass normal não, fecham as bilheteiras e abrem só hoje as 8h. De génio,de génio  :estrelas:

Assim foi melhor, parece não haver confusão como foi na terça para os bilhetes de Turim.

por acaso funcionou muito bem para a taça. tudo minimamente organizado ... ...pelos adeptos...

Também me pareceu a decisão, mais acertada.
Face aos relatos, dos últimos dias, quem aqui têm aparecido. Principalmente, depois da falta de organização na venda de bilhetes para Turim.

hteixeira

Esta campanho dos "zeros euros" aplica-se a qualquer categoria de sócio?

Nos passos para fazer a inscrição, completei o passo 1 e 2 (onde se introduz os dados da conta bancária) e nada surgiu em relação à categoria de sócio.

Estou a viver no estrangeiro e quero apenas a categoria de correspondente. Não queria estar a introduzir os meus dados do banco sem antes escolher a categoria de sócio e arriscar ser cobrado como sócio efectivo.

Alguem que tenho participado nesta campanha e saiba se é no passo 3 que introduzimos essa informação?

MCMIV

Citação de: hteixeira em 12 de Maio de 2014, 11:50
Esta campanho dos "zeros euros" aplica-se a qualquer categoria de sócio?

Nos passos para fazer a inscrição, completei o passo 1 e 2 (onde se introduz os dados da conta bancária) e nada surgiu em relação à categoria de sócio.

Estou a viver no estrangeiro e quero apenas a categoria de correspondente. Não queria estar a introduzir os meus dados do banco sem antes escolher a categoria de sócio e arriscar ser cobrado como sócio efectivo.

Alguem que tenho participado nesta campanha e saiba se é no passo 3 que introduzimos essa informação?

Penso que qualquer pessoa que viva a mais de 50km do Estádio da Luz é automaticamente considerada Sócio Correspondente. Daí não ser necessário optar por ser efectivo ou correspondente.

AntonioFugueiraSLB

SLusoB

Citação de: star79 em 07 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 21:57
Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::

Completamente de acordo !!!

Esta merda tem de mudar ...ou vão começar a perder sócios !!

Só se lembram de nós , quando lhes interessa !!

Nas finais fora da Luz, é quase impossivel obter bilhete !!

eles tem de colocar bilhetes a venda nas casas do benfica também como fazem para o campeonato !! É para isso que eles também servem !!

Tenho estado seriamente a pensar em deixar de ser sócio,devido a esta palhaçada de venderem bilhetes só em Lisboa !!

O Benfica não é Lisboa ...O benfica é maior que Portugal .

Nem mais .... adeptos de Lisboa não são mais do que os de qualquer parte do mundo. Palhaçada.

AntonioFugueiraSLB

Citação de: star79 em 07 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: Borsalin em 07 de Maio de 2014, 21:57
Citação de: chharlie em 07 de Maio de 2014, 12:36
Citação de: filho_é_mel em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: chharlie em 06 de Maio de 2014, 17:23
Pessoal aconteceu o impossivel, perdi hoje o meu cartao de socio com cotas em dia claro esta.

Ha alguma possibilidade de ter uma especie de guia para que possar comprar os bilhetes para as finais que se avizinham?

Ja enviei email ao departamento de socio mas caso por aqui seja mais rapido obter uma resposta tanto melhor

Deixa lá isso, q só com cartão de sócio tb não compras bilhete nenhum.    ::)

disseste tudo agora
Acho mal, só haver bilhetes, nas bilheteiras do estádio.
Eu, por exemplo, mesmo que fosse titular de um RED PASS. Tinha que deixar de trabalhar e ir a Lisboa para comprar bilhete?
Não cabe na cabeça de ninguem... ::bater::

Completamente de acordo !!!

Esta merda tem de mudar ...ou vão começar a perder sócios !!

Só se lembram de nós , quando lhes interessa !!

Nas finais fora da Luz, é quase impossivel obter bilhete !!

eles tem de colocar bilhetes a venda nas casas do benfica também como fazem para o campeonato !! É para isso que eles também servem !!

Tenho estado seriamente a pensar em deixar de ser sócio,devido a esta palhaçada de venderem bilhetes só em Lisboa !!

O Benfica não é Lisboa ...O benfica é maior que Portugal .

Conheço muitos lisboetas de gema que me disseram querer deixar de ser sócios do Benfica porque só existiam bilhetes para RedPass's... É sempre complicado gerir nestas ocasiões os bilhetes para as finais quando o clube é tão grande como é o caso do Benfica.

nunoslb-83

Alguem esta a conseguir registar-se no site do Benfica, como adepto?

moreira_82

Boa tarde,

Perdi o meu cartão de sócio no mês passado e gostava de solicitar 1 segunda via. O que preciso fazer?
Gostaria também de fazer o meu filho sócio o que é preciso fazer? Na loja disseram que não era necessário adquirir o kit de sócio, visto eu já ser sócio.

flsb

Citação de: moreira_82 em 13 de Maio de 2014, 15:53
Boa tarde,

Perdi o meu cartão de sócio no mês passado e gostava de solicitar 1 segunda via. O que preciso fazer?
Gostaria também de fazer o meu filho sócio o que é preciso fazer? Na loja disseram que não era necessário adquirir o kit de sócio, visto eu já ser sócio.

Vais á Loja do Sócio , apresentas uma identificação e eles na hora dão-te um novo cartão de sócio ( custa 5 € ) . Para o teu filho levas uma fotografia , a certidão de nascimento ou o cartão de cidadão e fica sócio na hora ( só pagas 5 € pelo cartão )

RubenM

recebi hoje o panfleto de inscrição, mas estou na duvida se me hei-de inscrever ou não
pessoal alguem sabe como se processa a entrada na catedral para pessoal com mobilidade reduzida?
já estive na catedral, mas foi no dia seguinte á morte do Feher e já não me lembro muito bem como foi, e nessa altura ainda andava mais ou menos

AntonioFugueiraSLB

Citação de: RubenM em 13 de Maio de 2014, 16:11
recebi hoje o panfleto de inscrição, mas estou na duvida se me hei-de inscrever ou não
pessoal alguem sabe como se processa a entrada na catedral para pessoal com mobilidade reduzida?
já estive na catedral, mas foi no dia seguinte á morte do Feher e já não me lembro muito bem como foi, e nessa altura ainda andava mais ou menos

A Loja de sócio esclarece essas questões, mas o estádio da Luz tem lugares para cadeiras de rodas no primeiro anel.

Bleach

Jonex

Tenho bilhetes para a final da taça de Portugal que consegui pelo Rio Ave, gostava de saber se dá para ir em alguma excursão que as casas normalmente organizam .

Borsalin

Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2014, 11:14
Tenho bilhetes para a final da taça de Portugal que consegui pelo Rio Ave, gostava de saber se dá para ir em alguma excursão que as casas normalmente organizam .
Acho que dá... pagas, apenas, a viagem.
Eu já tenho ido dessa forma. Compro bilhete pelo site do slb, e vou com a casa do benfica.

Jonex

Citação de: Borsalin em 15 de Maio de 2014, 12:29
Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2014, 11:14
Acho que dá... pagas, apenas, a viagem.
Eu já tenho ido dessa forma. Compro bilhete pelo site do slb, e vou com a casa do benfica.
Obrigado, acabei mesmo agora de reservar lugar e vou pela casa de Famalicão.