Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Vitor Paneira 7

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 16:06
Em relação a isso de cobrarem 1 euro nessa nossa Casa, é reclamarem junto do nosso Departamento de Casas.

Isso não é legal, acho eu.

Penso que não é ilegal nem legal, é uma forma de ajudar a casa, embora, eu não concorde com os sorteios nos dias de jogo, na minha opinião a melhor forma de ajudarmos as nossas casas é fazermo-nos sócios da casa e durante a semana ir lá consumir, por exemplo, eu agora que não há jogos, vou lá beber umas cervejas e tomar café, em vez de ir dar dinheiro a cafés onde os donos e a maior parte dos clientes são portistas, prefiro dar dinheiro à nossa casa.

to202002

Citação de: kallou em 30 de Maio de 2014, 16:25
Segundo o Presidente LFV...quando deu a entreveista à RTP na 2ª-feira...a nova campanha de angariação de sócios já tinha conseguido angariar + 10.000 novos sócios!!

É esperar e ver o que acontece até ao início da temporada!!

Nós todos...também podemos e devemos fazer a nossa parte...como??!

Falando com os nossos familiares, amigos, conhecidos...sobre o ORGULHO de ser sócio do BENFICA...e os benefícios financeiros que podemos ter com isso!!

Muitos Benfiquistas "não-sócios" não sabem das parcerias que o Benfica tem com muitas empresas...podem gastar 8€ ou 12€/mês nas quotas por mês...mas depois conseguem recuperar esse mesmo valor nos parceiros do Benfica...a EDP por exemplo dá um desconto de 3% na electricidade a quem for sócio do Benfica...e 6% no Gás...já nem falo nos descontos em reparações de automóveis...roupa, calçado, cinema,...etc...etc...

Então na Repsol os sócios têm um desconto de 0,06 cêntimos/litro...

Um casal que tenha 2 viaturas e gaste cerca de 200€/mês em gasolina...consegue obter logo aí um desconto de cerca de 7€/8€...o valor da quota para os sócios correspondentes!

Se juntarmos a isso...uma necessidade básica como e electricidade, por exemplo...quem gastar 100€/mês (antes do IVA)...consegue um desconto de 3€...

Se juntarmos a isso...o gás...em 50€/mês (antes de IVA)...com um desconto de 6%...consegue um desconto de 3€...

Quem for cliente da MEO...tem um desconto de 10% nas comunicações...

E por aí fora...

Neste exemplo que referi...um sócio que pague uma quota de 12€ ou 8€ por mês...consegue recuperar o valor inestido na quota...e ainda tem um lucro de 2€ se for sócio efectivo...ou 6€ se for sócio correspondente!!

Pensem nisso...e passem a palavra Benfiquistas!!

Quantos mais sócios tivermos...mais forte será o Benfica!!

O BENFICA SOMOS NÓS!!
é uma realidade eu por acaso nunca liguei muito aos descontos so mesmo no gasóleo mas agora so abasteço  no Jumbo ,mas tenho que ver ir com atenção dos descontos !!! mas é isso mesmo ser sócio do GLORIOSO  só traz vantagens     

Luis10e10

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: Luis10e10 em 30 de Maio de 2014, 12:34
Gostava que alguém me tirasse uma duvida. Eu tenho 24 anos, sou socio desde 1999, quando tinha 9 anos. Quando receberei o emblema de prata de 25 anos de socio? Em 2014 ou 2033, ou seja, 25 anos de sócio como adulto?
Não.Recebes o Emblema de Prata, quando fizeres 25 anos de Sócio e não de idade.A menos que a idade coincida com o tempo de Sócio.

Nao me expliquei bem. Queria dizer se recebo 25 anos depois de me ter tornado socio, ou se 25 anos após ser socio adulto (25 anos como socio depois de ter feito 18 anos).

JoRiMaPi

Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 09:17
Na casa do Benfica de Ermesinde fazem isso, mas não proibem as pessoas de ver o jogo, dá quem quer, porque há um sorteio no intervalo do jogo para um cd, dizem que é para ajudar a casa. Mas eu nunca vi ninguem ser proibido de ver o jogo lá porque não contribiuir.

Contra o Sevilla eu entrei já com o jogo a decorrer e disseram "Oh deixe lá, não precisa de pagar" mas foi porque já tinham a sala praticamente cheia e sei que os outros pagaram. Contra o Rio Ave eu e o meu pai entramos com a sala quase cheia e o homem veio ter connosco "Olhe, para ver aqui tem que pagar 50 cêntimos..."

Eu vi lá o os dois jogos, contra o sevilha e contra o rio ave na final da taça da liga, eu dou um euro mas ninguém me obriga, até porque já conheço o homem que está a fazer isso há muito tempo, mas não és obrigado a pagar, ninguém te proibe de  ver lá o jogo, entras se ele te pedir dizes que não dás...ninguém te vai expulsar da casa por não teres dado o euro.

Já levei comigo dois amigos e eles não pagaram.

Eu não estava a falar da casa de Ermesinde, é outra. Na mesma casa cobraram-me 7€ por bilhetes de 5€ para o Penafiel x Benfica...

JoRiMaPi

Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2014, 16:10
Mapo, quanto é a tua mensalidade no seguro?

Se fosse só para mim era 5€, se for para todo o agregado (até 5 pessoas) fica a 11€/mês. Mas ainda não recebi a apólice que supostamente iam enviar (isto há 2 semanas atrás) mas também não ativaram o débito direto na conta, portanto não me preocupa.

_Benfiquista_

Citação de: Luis10e10 em 30 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: Luis10e10 em 30 de Maio de 2014, 12:34
Gostava que alguém me tirasse uma duvida. Eu tenho 24 anos, sou socio desde 1999, quando tinha 9 anos. Quando receberei o emblema de prata de 25 anos de socio? Em 2014 ou 2033, ou seja, 25 anos de sócio como adulto?
Não.Recebes o Emblema de Prata, quando fizeres 25 anos de Sócio e não de idade.A menos que a idade coincida com o tempo de Sócio.

Nao me expliquei bem. Queria dizer se recebo 25 anos depois de me ter tornado socio, ou se 25 anos após ser socio adulto (25 anos como socio depois de ter feito 18 anos).
São 25 anos no total, desde o dia de inscrição, acho eu.

_Benfiquista_

Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 16:48
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 16:06
Em relação a isso de cobrarem 1 euro nessa nossa Casa, é reclamarem junto do nosso Departamento de Casas.

Isso não é legal, acho eu.

Penso que não é ilegal nem legal, é uma forma de ajudar a casa, embora, eu não concorde com os sorteios nos dias de jogo, na minha opinião a melhor forma de ajudarmos as nossas casas é fazermo-nos sócios da casa e durante a semana ir lá consumir, por exemplo, eu agora que não há jogos, vou lá beber umas cervejas e tomar café, em vez de ir dar dinheiro a cafés onde os donos e a maior parte dos clientes são portistas, prefiro dar dinheiro à nossa casa.
Eu até percebo,mas não é muito ético da parte da Direcção da Casa, cobrar 1 euro a não-Sócios da Casa...É um espaço de e para Benfiquistas, mas acima de tudo é um local público, como um café..ora num café não se faz isso.

Mas isto é a minha opinião, claro.

Vitor Paneira 7

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 22:06
Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 15:52
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Maio de 2014, 15:39
Citação de: Vitor Paneira 7 em 30 de Maio de 2014, 09:17
Na casa do Benfica de Ermesinde fazem isso, mas não proibem as pessoas de ver o jogo, dá quem quer, porque há um sorteio no intervalo do jogo para um cd, dizem que é para ajudar a casa. Mas eu nunca vi ninguem ser proibido de ver o jogo lá porque não contribiuir.

Contra o Sevilla eu entrei já com o jogo a decorrer e disseram "Oh deixe lá, não precisa de pagar" mas foi porque já tinham a sala praticamente cheia e sei que os outros pagaram. Contra o Rio Ave eu e o meu pai entramos com a sala quase cheia e o homem veio ter connosco "Olhe, para ver aqui tem que pagar 50 cêntimos..."

Eu vi lá o os dois jogos, contra o sevilha e contra o rio ave na final da taça da liga, eu dou um euro mas ninguém me obriga, até porque já conheço o homem que está a fazer isso há muito tempo, mas não és obrigado a pagar, ninguém te proibe de  ver lá o jogo, entras se ele te pedir dizes que não dás...ninguém te vai expulsar da casa por não teres dado o euro.

Já levei comigo dois amigos e eles não pagaram.

Eu não estava a falar da casa de Ermesinde, é outra. Na mesma casa cobraram-me 7€ por bilhetes de 5€ para o Penafiel x Benfica...

Isso é que eu já não acho normal...

slbfan1904

diabinho99

Recebi omtem o mail de confirmaçao dos meus dados para assinar e voltar a enviar por mail, demorou cerca de 8 dias.

crslb

Borsalin

Boa noite,
Alguém sabe me dizer, se os sócios do benfica têm desconto na ZON (Nos) naqueles pacotes Tv + Net + telefone + telemóvel.
É que no site do slb, só fazem referência ás salas de cinemas ZonLusomundo.
Obrigado

playerfoxinot

não percebo pra que é que o slb faz parcerias com empreas que so nos tapam os olhos, ou então são acordos muito mal feitos.

6% no gas e 3% na electricidade da edp? que vantagem tem isso? além dessa promo ja eles fazem.

van33

Citação de: diabinho99 em 01 de Junho de 2014, 15:09
Recebi omtem o mail de confirmaçao dos meus dados para assinar e voltar a enviar por mail, demorou cerca de 8 dias.
a mim nada

_Benfiquista_

[Edit]