Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

itsame

diabinho99

Alguem do estrangeiro que tenha aderido a nova campanha de socio ja recebeu o cartao??

Mephisto

Sorte dos novos sócios é que têm três mesitos à borla. Com esta época estou para ver quantos vão continuar.  :confused:

SLBRulez

Messi87

Projecto a nível nacional
Escola de Modalidades nasce com o apoio das Casas do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica vai lançar um projecto desportivo que tem vindo a ser trabalhado no âmbito do Clube há alguns meses, no que diz respeito aos seus pressupostos de implementação e funcionamento.

Este projecto, que consiste na criação, identificação e implementação de Escolas de modalidades desportivas (Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol) no âmbito da Formação para ambos os géneros dos cinco aos 15 anos. Este projecto contará com o apoio das Casas do Benfica para gestão local e visa criar maior e melhor envolvimento entre as entidades. Assim, criaremos uma mais-valia a diversos níveis para todos os intervenientes.

Devido à grandeza do Sport Lisboa e Benfica é o facto de este ser um projecto a nível nacional, esta implementação das escolas será gradual, terá um número específico de escolas a abrir por ano, de forma também a assegurar a qualidade de serviço aos seus utilizadores.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37432/language/pt-PT/Escola-de-Modalidades-nasce-com-o-apoio-das-Casas-do-Benfica.aspx

Lazar.

Citação de: Messi87 em 23 de Julho de 2014, 14:42

Projecto a nível nacional
Escola de Modalidades nasce com o apoio das Casas do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica vai lançar um projecto desportivo que tem vindo a ser trabalhado no âmbito do Clube há alguns meses, no que diz respeito aos seus pressupostos de implementação e funcionamento.

Este projecto, que consiste na criação, identificação e implementação de Escolas de modalidades desportivas (Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol) no âmbito da Formação para ambos os géneros dos cinco aos 15 anos. Este projecto contará com o apoio das Casas do Benfica para gestão local e visa criar maior e melhor envolvimento entre as entidades. Assim, criaremos uma mais-valia a diversos níveis para todos os intervenientes.

Devido à grandeza do Sport Lisboa e Benfica é o facto de este ser um projecto a nível nacional, esta implementação das escolas será gradual, terá um número específico de escolas a abrir por ano, de forma também a assegurar a qualidade de serviço aos seus utilizadores.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37432/language/pt-PT/Escola-de-Modalidades-nasce-com-o-apoio-das-Casas-do-Benfica.aspx

Excelente iniciativa.

SMOL25

Alguém sabe se a renumeração já foi feita?

Carlos_Manuel

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2014, 08:48
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2014, 16:34
Vamos lá ver uma coisa. Os cartões novos não têm foto?
tem espaço em branco para podermos dar asas à imaginação....sou gajo pra qd vier o meu colocar uma foto do bruce willis
Eu ponho a do Vieira.

Mephisto

Citação de: Carlos_Manuel em 24 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: van33 em 22 de Julho de 2014, 08:48
Citação de: Jotenko em 21 de Julho de 2014, 16:34
Vamos lá ver uma coisa. Os cartões novos não têm foto?
tem espaço em branco para podermos dar asas à imaginação....sou gajo pra qd vier o meu colocar uma foto do bruce willis
Eu ponho a do Vieira.
Mete só o bigode.

allezportugal

FINALMENTE !!!

Tinha feito o pedido de sócio ha 1 ano na casa do Benfica e Paris e so hoje é que recebi o cartão de socio com foto... ALELUIA !!!

Muito orgulho em fazer parte da maior família do mundo !!  :slb2:

Socio correspondente N° 270479

:slb2: :slb2:

SMOL25

Se formos a uma casa do Benfica resolvem esta cena da falta de foto no cartão?

PeteTownsend

Citação de: joao98 em 19 de Julho de 2014, 20:16
Eu acho que depois de receberem o cartão,se calhar tem-se que ir ou a uma casa do Benfica próxima ou á loja do sócio do estádio da luz por a foto, isto claro só para os novos sócios, para os antigos ficam com o mesmo cartão.
Acho que deve ser assim,mas isto sou só eu a dizer.

As Casas do Benfica não receberam nenhuma instrução nesse sentido. Nem sobre a Escola de Modalidades.

No entanto, esses assuntos poderão abordados na próxima reunião de Casas na Luz, que terá lugar no fim-de-semana de 30 e 31 de Agosto.

Pablo_8

os bilhetes para a supertaça estão a venda a partir de quando?? alguém sabe?

faneca_slb4ever

Citação de: Pablo_8 em 25 de Julho de 2014, 13:59
os bilhetes para a supertaça estão a venda a partir de quando?? alguém sabe?

Ainda não se sabe.