Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TheColateral

Original para o Piso 1 nao da.. Piso 0 e Piso 3 qualquer bancada.

original

Citação de: TheColateral em 12 de Agosto de 2014, 01:40
So se for este ano,ainda no ano passado pedi 2 bilhetes para o piso 1 bancada meo,mesmo ali na porta 18 ^-^

A.Agostinho

Citação de: original em 12 de Agosto de 2014, 01:46
Citação de: TheColateral em 12 de Agosto de 2014, 01:40
So se for este ano,ainda no ano passado pedi 2 bilhetes para o piso 1 bancada meo,mesmo ali na porta 18 ^-^

Vou para ai no Domingo, tenho que aproveitar este ano, como tenho 21 anos pago 9€ para o piso 1 porta 18, já no ano passado fui quase sempre para ai.

32campeonatos

Amigos tenho umas dúvidas. A minha namorada ofereceu-me um pack da goodlife para visitar o estádio e o museu, sabem se há visitas nos feriados? A intenção era ser este dia 15, se nao houver ha sabados ou domingos? E basta aparecer no proprio dia q temos logo vaga ou ha algum numero para onde tenha que fazer marcação?

Calvinehobbes

Citação de: 32campeonatos em 12 de Agosto de 2014, 11:16
Amigos tenho umas dúvidas. A minha namorada ofereceu-me um pack da goodlife para visitar o estádio e o museu, sabem se há visitas nos feriados? A intenção era ser este dia 15, se nao houver ha sabados ou domingos? E basta aparecer no proprio dia q temos logo vaga ou ha algum numero para onde tenha que fazer marcação?
Penso que so nao funciona nos dias de jogo. De resto esta sempre aberto e e mesmo quando tem mais visitantes. E so chegar a megastore e comprar o bilhete

32campeonatos

Citação de: Calvinehobbes em 12 de Agosto de 2014, 11:20
Citação de: 32campeonatos em 12 de Agosto de 2014, 11:16
Penso que so nao funciona nos dias de jogo. De resto esta sempre aberto e e mesmo quando tem mais visitantes. E so chegar a megastore e comprar o bilhete
Boa se for assim é prático, será chegar lá mostrar o voucher e desfrutar. Se mais alguém me pudesse confirmar isto agradecia, desde já obrigado.

smi_slb

fiz-me sócia há mais de um mês, mas ainda não recebi cartão, nem contacto nem nada.também não me cobraram quotas ainda (débito directo). 
costuma demorar muito?

Trezeguet

Citação de: smi_slb em 12 de Agosto de 2014, 11:24
fiz-me sócia há mais de um mês, mas ainda não recebi cartão, nem contacto nem nada.também não me cobraram quotas ainda (débito directo). 
costuma demorar muito?
já devias ter isso pelo menos à 1 semana.

smi_slb

Citação de: Trezeguet em 12 de Agosto de 2014, 11:25
costuma demorar muito?

:o  wow a sério? então acho que vou telefonar para lá. obrigada!  :amigo:

....

já liguei, já sou sócia! falta emitir e enviar o cartão para casa!
perguntei o número por curiosidade e até é bem do meu agrado! que fixe!
disseram-me que mais duas semanas e devo receber em casa o cartão.  :flagglorioso:

flsb

Citação de: smi_slb em 12 de Agosto de 2014, 11:27
costuma demorar muito?

Se estás em Lisboa , vais á Loja do Sócio no estádio que vens logo com o cartão de sócío na hora .

smi_slb

obrigada, entretanto liguei e já me deram a informação.  O0

Trezeguet

Citação de: smi_slb em 12 de Agosto de 2014, 11:27
costuma demorar muito?

....

já liguei, já sou sócia! falta emitir e enviar o cartão para casa!
perguntei o número por curiosidade e até é bem do meu agrado! que fixe!
disseram-me que mais duas semanas e devo receber em casa o cartão.  :flagglorioso:
boa boa (:

joao tavares

BOAVISTA FC – SL BENFICA

PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA DIA 24 DE AGOSTO ÀS 19:30

Preços dos bilhetes:
Público:

Bancada Norte Nível - 30€

Bancada Norte Nível - 25€

Tribuna VIP: 60€

original

Suit Up!