Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: SMOL25 em 27 de Agosto de 2014, 07:38
Citação de: GloriosoJMP em 26 de Agosto de 2014, 21:34
depois de 3meses a espera, hoje recebi o cartão de socio :) mesmo a tempo..

com ou sem foto?
o meu tb chegou e sem foto mas na crta diz que vão enviar depois outro sem o quadrado branco

Gennaro

Tenho que trocar vouchers de patrocinador no dia do jogo contra o Sporting, nas bilheteiras/secretaria. No domingo isto faz-se onde? Nas bilheteiras do lado do Colombo?

alxsousa

Eu também já sou sócio, mas como faço depois para ter os dois bilhetes?

brunoac

Afinal fui à loja de sócio, cancelaram-me a inscrição online, fiz uma lá no papel e trouxe logo o cartão.

Finalmente pertenço oficialmente à família :)

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

TheColateral

Boas noites, os bilhetes grátis por o método de debito bancário também dao para a Champions ou é so para o Campeonato? Obrigado.

Gennaro

Citação de: TheColateral em 29 de Agosto de 2014, 00:49
Boas noites, os bilhetes grátis por o método de debito bancário também dao para a Champions ou é so para o Campeonato? Obrigado.

Apenas campeonato, excepto os jogos com Porto e Sporting e última jornada.

smi_slb

finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
ontem abri a caixa do correio e vi o envelope do SLB com o meu cartão de sócia!  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

coelho92

Citação de: brunoac em 28 de Agosto de 2014, 17:08
Afinal fui à loja de sócio, cancelaram-me a inscrição online, fiz uma lá no papel e trouxe logo o cartão.

Aderiste lá a campanha zero euros? Tiveste que pagar alguma coisa?
Tenho intenção de me inscrever como sócio.
Para ser sócio correspondente quantos km's tem que estar fora de lx?

faneca_slb4ever

Citação de: coelho92 em 29 de Agosto de 2014, 22:38
Citação de: brunoac em 28 de Agosto de 2014, 17:08

Aderiste lá a campanha zero euros? Tiveste que pagar alguma coisa?
Tenho intenção de me inscrever como sócio.
Para ser sócio correspondente quantos km's tem que estar fora de lx?

50

Sem_Medo

Citação de: darth vader em 26 de Agosto de 2014, 09:49
bom dia pessoal. tenho 4 bilhetes para o jogo de domingo, vou ver o jogo com os meus pais e com o meu irmão.

como é que funciona o comboio do benfica? sai de braga? posso comprar bilhetes só de ida (tenho quem nos traga de volta). a que horas sai e quanto custa? os bilhetes do comboio não implica compra dos bilhetes do jogo pois não (já os tenho)?

ou onde é que me posso informar? tenho o nº de algumas casas do benfica aqui perto mas ninguem atende.
Eu também vou amanhã, também vou sair de Braga.
Segundo me disseram o Bilhete do Comboio Benfica é de Ida e volta e são 22,50€.
A viagem é feita de Braga a Benfica, em Benfica tens um autocarro que nos deixa a beira do Colombo, depois para a volta a Braga é o processo inverso, ou seja , apanhas o autocarro no mesmo sitio que te vai deixar em Benfica e dps é só seguir para Braga. A hora do comboio de ida para Braga não sei, só sei que o Comboio chega a Braga às 2h30 , pelo menos é o que está no site.

Irá ser a primeira vez que vou viajar no Comboio Benfica tal como tu, as tuas dúvidas também as tive.
Tive a sorte do user PDias me esclarecer melhor de como funciona.

Já agora alguém vai apanhar o comboio Benfica em Braga? Seria mais fácil a gente trocar contactos por (PM) para haver uma entre ajuda mais próxima, principalmente para aqueles que vão a primeira vez.

Sem_Medo

Já agora, não encontro o tópico 'Comboio Benfica' , alguém pode deixar link?

diabinho99

Boas pessoal uma pequena duvida, um sócio que compre bilhete para um jogo, no momento da entrada no estadio apenas precisa de passar o bilhete na maquina ou terá que apresentar o cartao de socio?? Pois eu tenho bilhete em papel na mao mas o cartao so agora chegou a suiça ?

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2014, 16:15
Boas pessoal uma pequena duvida, um sócio que compre bilhete para um jogo, no momento da entrada no estadio apenas precisa de passar o bilhete na maquina ou terá que apresentar o cartao de socio?? Pois eu tenho bilhete em papel na mao mas o cartao so agora chegou a suiça ?

Um bilhete de sócio não tem código de barras e a entrada e com o cartão.