Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

TheColateral

Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2014, 14:01
Já agora, não encontro o tópico 'Comboio Benfica' , alguém pode deixar link?

Tens aqui os links para o comboio, neste caso para ti é o Comboio1 eu vou no comboio 2 :P. Boa viagem. Isso é fácil mesmo para quem vai a 1ª vez, no sitio que o autocarro parar é depois no mesmo sitio que vais apanhar para ir para a estação de Benfica, no link que deixei tem o horário do transfer depois de acabar o jogo e a que horas sai o comboio..

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37931/language/pt-PT/.aspx

diabinho99

Então como vou fazer? :/ eu vim para pt e o cartão sò agora xegou lá a suiça.

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 16:20
Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2014, 16:15
Boas pessoal uma pequena duvida, um sócio que compre bilhete para um jogo, no momento da entrada no estadio apenas precisa de passar o bilhete na maquina ou terá que apresentar o cartao de socio?? Pois eu tenho bilhete em papel na mao mas o cartao so agora chegou a suiça ?

Um bilhete de sócio não tem código de barras e a entrada e com o cartão.

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2014, 22:08

Boas pessoal uma pequena duvida, um sócio que compre bilhete para um jogo, no momento da entrada no estadio apenas precisa de passar o bilhete na maquina ou terá que apresentar o cartao de socio?? Pois eu tenho bilhete em papel na mao mas o cartao so agora chegou a suiça ?

Tens de ver la na bilheteira, loja do sócio.

diabinho99

Isso fica dentro da megastore??

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 22:48

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2014, 23:03
Isso fica dentro da megastore??

Citação de: força Benfica em 30 de Agosto de 2014, 22:48

Sim e na megastore.

SLB_CAMPEAO04

Qtos bilhetes vendidos para amanha +/-?

TheColateral

Supostamente faltam perto de 1800 bilhetes para vender..

diabinho99

Jà aconteceu a alguem estar nesta situaçao de ter bilhete de socio mas sem cartao para entrar? Como conseguiram entrar?

original

Citação de: diabinho99 em 31 de Agosto de 2014, 00:30
Jà aconteceu a alguem estar nesta situaçao de ter bilhete de socio mas sem cartao para entrar? Como conseguiram entrar?
A mim não,mas amanha vais a loja do sócio e eles resolvem isso.

Sem_Medo

Citação de: TheColateral em 30 de Agosto de 2014, 16:32
Citação de: Sem_Medo em 30 de Agosto de 2014, 14:01
Já agora, não encontro o tópico 'Comboio Benfica' , alguém pode deixar link?

Tens aqui os links para o comboio, neste caso para ti é o Comboio1 eu vou no comboio 2 :P. Boa viagem. Isso é fácil mesmo para quem vai a 1ª vez, no sitio que o autocarro parar é depois no mesmo sitio que vais apanhar para ir para a estação de Benfica, no link que deixei tem o horário do transfer depois de acabar o jogo e a que horas sai o comboio..

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37931/language/pt-PT/.aspx
Obrigado pela ajuda TheColateral .
Faz boa viagem amigo,  grande abraço  :amigo:  :drunk:

TheColateral

Boa viagem amigo. Eu hoje (já é Domingo), apanho as 10:31 o comboio em Estarreja, comboio2!! Quem vai que faça boa viagem!!! Comboio do Benfica Rumo a CATEDRAL!!!

Calvinehobbes

devia começar a haver o comboio de Lisboa para as deslocações fora...teria também bastante adesão...

força Benfica