Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

smi_slb

Citação de: RedTiger em 05 de Setembro de 2014, 15:13
Recebi o meu cartão sócio SLB à poucos dias, vinha junto ao cartão uma carta a dizer que o cartão que eles mandaram era do modelo antigo sem fotografia e que posteriormente vão mandar outro cartão novo, pois os novos não vão trazer fotografia da pessoa.

Isto é verdade, já aconteceu com outros recém sócios do SLB com esta campanha Sócio Zero Euros?

Cumprimentos.

sim, tb me aconteceu isso.  O0

RedTiger

ok, então é normal.. e ainda não recebes-te o novo cartão?

:slb2:

smi_slb

Citação de: RedTiger em 05 de Setembro de 2014, 17:23
ok, então é normal.. e ainda não recebes-te o novo cartão?

:slb2:

na carta diziam que por enquanto ficaria com o provisório, sendo que este já se pode usar na aquisiçao dos produtos benfica, quer na rede de parceiros.
depois, eles hao-de mandar o cartao (definitivo?) apos a renumeracao dos socios.
:flagglorioso:

Ruud

A Quota Modalidades não fica também paga com a quota normal para quem paga as quotas com débito directo?

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2014, 21:44
A Quota Modalidades não fica também paga com a quota normal para quem paga as quotas com débito directo?
Ha duas opcoes uma pagar so quota normal e outra quota normal+modalidades amigo! Abraco O0

g13

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2014, 21:44
A Quota Modalidades não fica também paga com a quota normal para quem paga as quotas com débito directo?

Eu pago a 3 ou 4 de Janeiro os 100 Euros da quota Normal e depois la para o 27 ou 28 de Janeiro a quota da Modalidade 55

Edu

Ainda não comprei o meu cativo este ano. Sabem me dizer se vai baixar nestes dias? Sempre ouvi dizer que em setembro baixava mas não tenho a certeza disso

Fly 13

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2014, 14:16
Ainda não comprei o meu cativo este ano. Sabem me dizer se vai baixar nestes dias? Sempre ouvi dizer que em setembro baixava mas não tenho a certeza disso
Isto não é a Zara pah,compra o Red Pass!

Ribas1

Citação de: RedTiger em 05 de Setembro de 2014, 17:23
ok, então é normal.. e ainda não recebes-te o novo cartão?

:slb2:

Quanto tempo esperaste pelo cartão? Estou à espera ha mais de um mês...

VodkaBoy

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2014, 21:44
A Quota Modalidades não fica também paga com a quota normal para quem paga as quotas com débito directo?
Pelo que sei são dois pedidos de débito directo separados.

Tacuara#7

O levantamento do paçk Liga dos Campeões no estádio como se processa? Posso ir antes do jogo? Ou terei que ir uns dias antes?

RedTiger

Citação de: VodkaBoy em 08 de Setembro de 2014, 10:00
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Setembro de 2014, 21:44
A Quota Modalidades não fica também paga com a quota normal para quem paga as quotas com débito directo?
Pelo que sei são dois pedidos de débito directo separados.

Esperei 2 meses
:bandeiraslb2:

smi_slb

Citação de: Ribas1 em 07 de Setembro de 2014, 19:47
Citação de: RedTiger em 05 de Setembro de 2014, 17:23
ok, então é normal.. e ainda não recebes-te o novo cartão?

:slb2:

Quanto tempo esperaste pelo cartão? Estou à espera ha mais de um mês...

montes de tempo, por isso talvez seja melhor ligares para a linha de apoio. eles são porreiros e esclarecem-te as dúvidas.

Ribas1

Citação de: smi_slb em 09 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: Ribas1 em 07 de Setembro de 2014, 19:47
Citação de: RedTiger em 05 de Setembro de 2014, 17:23
ok, então é normal.. e ainda não recebes-te o novo cartão?

:slb2:

Quanto tempo esperaste pelo cartão? Estou à espera ha mais de um mês...

montes de tempo, por isso talvez seja melhor ligares para a linha de apoio. eles são porreiros e esclarecem-te as dúvidas.

Obrigado!

fjmp

Ontem liguei para o para saber como poderia meter o filho sócio. Dizeram-me que iriam mandar um formulário por mail para preencher e enviar.
Sabem quanto tempo demora esse email? Até hoje nada...