Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lisboa_e_Benfica

edit.

esqueçam, realmente ligar para lá é mais facil para qualquer duvida.

para os que ainda nao sabem, no inicio do proximo ano, nos 2 primeiros meses vai se receber os novos cartões de socio.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Thatslie em 15 de Outubro de 2014, 16:24
Como funciona a compra do Kit de Sócio pelo site? Tem de se enviar para lá depois alguma coisa?  :bandeiraslb2:
PS: Sou menor de idade

Penso que não, a minha prima fez se sócia a pouco tempo pelo site e não teve que enviar nada.
eles enviam te o cartão para casa, demora é um pouco.

Agora sendo tu menor não sei como é que é com os pagamentos.

alguma duvida e liga para 707 200 100. é o numero relacionado com os sócios, tiram te qualquer duvida. por falar nisso, vou ligar para esclarecer as minhas duvidas.

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2014, 11:14
Pessoal 2 duvidas

1º O meu irmão e nora não são sócios do Benfica, eu sou. Quero fazer o meu sobrinho, filho deles, sócio? como é que é? isso é possível?

2º Quando é que é feita a recontagem do numero de sócios? sei que está para breve, mas sabem o mês?

muito obrigado desde já

Claro é possível.

Vai ser em 2015. Ainda não se sabe o mês.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2014, 11:21
Pessoal 2 duvidas

1º O meu irmão e nora não são sócios do Benfica, eu sou. Quero fazer o meu sobrinho, filho deles, sócio? como é que é? isso é possível?

2º Quando é que é feita a recontagem do numero de sócios? sei que está para breve, mas sabem o mês?

muito obrigado desde já

Claro é possível.

sim, mas queria saber se teria de se pagar para ser socio. se fosse meu filho como sou socio nao pagava nada, nao sendo o meu irmao socio o puto pagaria uma cota de 3 euros. (entretanto liguei para lá)

é pena.

flsb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2014, 11:24
Pessoal 2 duvidas

muito obrigado desde já

Claro é possível.

sim, mas queria saber se teria de se pagar para ser socio. se fosse meu filho como sou socio nao pagava nada, nao sendo o meu irmao socio o puto pagaria uma cota de 3 euros. (entretanto liguei para lá)

é pena.

Podias ser um tio porreiro para o sobrinho . Dizias-lhe que os 36 € anuais eram as prendas auais de aniversário .

Lisboa_e_Benfica

Citação de: flsb em 18 de Outubro de 2014, 11:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Outubro de 2014, 11:24
Pessoal 2 duvidas

muito obrigado desde já

Claro é possível.

é pena.

Podias ser um tio porreiro para o sobrinho . Dizias-lhe que os 36 € anuais eram as prendas auais de aniversário .

lol, é uma hipotese. Mas de aniversario e natal.

miniMilk

joao98

Boa noite.
Tenho uma duvida,eu comprei 2 bilhetes para o SLB vs Rio Ave logo no 1º dia que saiu á venda,só que agora vejo na televisão e no site que no dia 25 de Outubro, dia de aniversário do Estádio da Luz, o Clube lança uma campanha que disponibiliza ingressos para o Benfica - Rio Ave a 5€ para Sócios e a 10€ para público em qualquer lugar do Estádio,e eu pergunto e aqueles que adquiriram,como eu, bilhetes para jogo,ficam a arder com o preço dos Bilhetes,eu não sabia de nada que ia haver essa campanha,e assim gastei 22€ pelos 2 bilhetes de sócio e podia gastar só 10€,há alguma maneira de reaver uma parte do dinheiro ou tenho que ficar assim a arder?
Mais uma vez são coisas mal feitas no benfica,e quem ficar a pagar são os sócios e adeptos no geral.
Saudações Benfiquistas.

força Benfica

Citação de: joao98 em 22 de Outubro de 2014, 21:09
Boa noite.
Tenho uma duvida,eu comprei 2 bilhetes para o SLB vs Rio Ave logo no 1º dia que saiu á venda,só que agora vejo na televisão e no site que no dia 25 de Outubro, dia de aniversário do Estádio da Luz, o Clube lança uma campanha que disponibiliza ingressos para o Benfica - Rio Ave a 5€ para Sócios e a 10€ para público em qualquer lugar do Estádio,e eu pergunto e aqueles que adquiriram,como eu, bilhetes para jogo,ficam a arder com o preço dos Bilhetes,eu não sabia de nada que ia haver essa campanha,e assim gastei 22€ pelos 2 bilhetes de sócio e podia gastar só 10€,há alguma maneira de reaver uma parte do dinheiro ou tenho que ficar assim a arder?
Mais uma vez são coisas mal feitas no benfica,e quem ficar a pagar são os sócios e adeptos no geral.
Saudações Benfiquistas.

Onde vistes isso?

joao98

Citação de: força Benfica em 22 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: joao98 em 22 de Outubro de 2014, 21:09
Boa noite.
Saudações Benfiquistas.

Onde vistes isso?

No site http://www.slbenfica.pt/pt-pt/11anosestadio.aspx
É uma vergonha o que andam a fazer com os sócios e adeptos no geral.

A.Agostinho

Sou sócio e já comprei bilhete à uns dias, a minha questão é queria levar um acompanhante não sócio já que fica a 10€, mas essa promoção deve ser só no dia do jogo, eu já comprei para o piso 1 mas para um não sócio fica a 35€ fui agora ver ao site.

Confirmam que é só no dia do jogo?

JoaoPedroLopes

Citação de: JoaoPedroLopes em 30 de Maio de 2014, 12:04
Acabei de aderir ao Plano de Saúde da Benfica Seguros.

Vamos lá ver como corre.

Até ao momento 5* e o valor mensal que paguei, até agora,já quase foi "devolvido" numa consulta de oftalmologia.

Recomendo.

Benfica_88

Citação de: A.Agostinho em 23 de Outubro de 2014, 11:16
Sou sócio e já comprei bilhete à uns dias, a minha questão é queria levar um acompanhante não sócio já que fica a 10€, mas essa promoção deve ser só no dia do jogo, eu já comprei para o piso 1 mas para um não sócio fica a 35€ fui agora ver ao site.

Confirmam que é só no dia do jogo?

A promoção dos 10 euros para não sócio é dia 25 pelo que percebi..

Turegano

Uma questão. Porque é que o Benfica não aceita a norma SEPA que permitiria aos sócios que vivem no estrangeiro pagarem as quotas através de débito direto?

Ando a trocar e-mails com o departamento de marketing e mostram-se irredutiveis. Que palhaçada! Atualizem-se de uma vez por todas... Até me anda a passar pela cabeça deixar de ser sócio só por causa desta atitude sem fundamento.