Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

joao98

Boa noite.
Tenho uma duvida,eu comprei 2 bilhetes para o SLB vs Rio Ave logo no 1º dia que saiu á venda,só que agora vejo na televisão e no site que no dia 25 de Outubro, dia de aniversário do Estádio da Luz, o Clube lança uma campanha que disponibiliza ingressos para o Benfica - Rio Ave a 5€ para Sócios e a 10€ para público em qualquer lugar do Estádio,e eu pergunto e aqueles que adquiriram,como eu, bilhetes para jogo,ficam a arder com o preço dos Bilhetes,eu não sabia de nada que ia haver essa campanha,e assim gastei 22€ pelos 2 bilhetes de sócio e podia gastar só 10€,há alguma maneira de reaver uma parte do dinheiro ou tenho que ficar assim a arder?
Mais uma vez são coisas mal feitas no benfica,e quem ficar a pagar são os sócios e adeptos no geral.
Saudações Benfiquistas.

mojo_j0jo

Até que horas as bilheteiras estão abertas no Sábado?

Lycaon

Acham que dará para comprar os bilhetes a preço promocional dia 25 nas casas do Benfica?
Faz sentido já que o sistema é o mesmo, ou não?

joao98

Bom dia
Tenho uma duvida,eu comprei 2 bilhetes para o SLB vs Rio Ave logo no 1º dia que saiu á venda,só que agora vejo na televisão e no site que no dia 25 de Outubro, dia de aniversário do Estádio da Luz, o Clube lança uma campanha que disponibiliza ingressos para o Benfica - Rio Ave a 5€ para Sócios e a 10€ para público em qualquer lugar do Estádio,e eu pergunto e aqueles que adquiriram,como eu, bilhetes para jogo,ficam a arder com o preço dos Bilhetes,eu não sabia de nada que ia haver essa campanha,e assim gastei 22€ pelos 2 bilhetes de sócio e podia gastar só 10€,há alguma maneira de reaver uma parte do dinheiro ou tenho que ficar assim a arder?
Mais uma vez são coisas mal feitas no benfica,e quem ficar a pagar são os sócios e adeptos no geral.
Saudações Benfiquistas.

A.Agostinho

Os bilhetes a 10€ amanhã também estão disponíveis online?

força Benfica

Citação de: joao98 em 24 de Outubro de 2014, 11:17
Bom dia
Saudações Benfiquistas.

Tenta falar diretamente com alguém que trabalha nas bilheteiras.

força Benfica

Citação de: A.Agostinho em 24 de Outubro de 2014, 13:24

Não se sabe, amanha e tentar e ver.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2014, 11:00
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2014, 21:57

20h

Faneca sabes se dá para comprar nas Casas do Benfica a esse preço (5 euros para sócios) ou é apenas na megastore? Qualquer bancada certo? E só durante amanhã?

Desde já, obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Outubro de 2014, 18:03
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2014, 11:00
Citação de: mojo_j0jo em 23 de Outubro de 2014, 21:57

20h

Faneca sabes se dá para comprar nas Casas do Benfica a esse preço (5 euros para sócios) ou é apenas na megastore? Qualquer bancada certo? E só durante amanhã?

Desde já, obrigado.

Dá nas Casas. Certo. Durante todo o dia.

IvoCardoso

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: A.Agostinho em 24 de Outubro de 2014, 13:24

Não se sabe, amanha e tentar e ver.

Já venho um pouco tarde mas sim estão a venda na loja online , pessoal quando for assim tentem mandar mail foi como fiz e obtive resposta que foi a seguinte : (recebido as 15:50 uma hora perfeitamente aceitável para preparar tudo)

CitaçãoEstimado(a) Sr.(ª) Ivo Cardoso,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão informamos que campanha é válida para aquisição de bilhetes em todos os canais de venda disponíveis.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

A.Agostinho

Obrigado.

Já comprei e vou levar uma amiga comigo :slb2:.

RedTiger

Sou  sócio à pouco tempo e não percebo nada destas coisas, eu tenho desconto no bilhete de sócio do Benfica se por exemplo for ver um jogo fora?

Cumprimentos.

Mestre30

Citação de: RedTiger em 26 de Outubro de 2014, 19:00
Sou  sócio à pouco tempo e não percebo nada destas coisas, eu tenho desconto no bilhete de sócio do Benfica se por exemplo for ver um jogo fora?

Cumprimentos.
Não.

Só nos jogos na Luz ;)