Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

IvoCardoso

Citação de: força Benfica em 24 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: A.Agostinho em 24 de Outubro de 2014, 13:24
Os bilhetes a 10€ amanhã também estão disponíveis online?

Não se sabe, amanha e tentar e ver.

Já venho um pouco tarde mas sim estão a venda na loja online , pessoal quando for assim tentem mandar mail foi como fiz e obtive resposta que foi a seguinte : (recebido as 15:50 uma hora perfeitamente aceitável para preparar tudo)

CitaçãoEstimado(a) Sr.(ª) Ivo Cardoso,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à sua questão informamos que campanha é válida para aquisição de bilhetes em todos os canais de venda disponíveis.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor não hesite em contactar-nos.

Saudações Benfiquistas,

A.Agostinho

Obrigado.

Já comprei e vou levar uma amiga comigo :slb2:.

RedTiger

Sou  sócio à pouco tempo e não percebo nada destas coisas, eu tenho desconto no bilhete de sócio do Benfica se por exemplo for ver um jogo fora?

Cumprimentos.

Mestre30

Citação de: RedTiger em 26 de Outubro de 2014, 19:00
Sou  sócio à pouco tempo e não percebo nada destas coisas, eu tenho desconto no bilhete de sócio do Benfica se por exemplo for ver um jogo fora?

Cumprimentos.
Não.

Só nos jogos na Luz ;)

força Benfica

Citação de: RedTiger em 26 de Outubro de 2014, 19:00
Sou  sócio à pouco tempo e não percebo nada destas coisas, eu tenho desconto no bilhete de sócio do Benfica se por exemplo for ver um jogo fora?

Cumprimentos.

Bilhete mais barato por seres sócio só nos jogos no estádio da luz, nos jogos fora em certos podes e ter prioridade.

RedTiger


crslb

Citação de: RedTiger em 26 de Outubro de 2014, 19:21
prioridade como assim?

Exemplo: Vamos jogar a braga, alvalade, etc .. Os bilhetes são postos à venda primeiro apenas para sócios. Só depois para publico em geral. Logo, tens prioridade.

RedTiger

Isto a comprar na Luz certo?

Já se for na bilheteira dos rivais não faz diferença!?

:bandeiraslb2:

flsb

Citação de: RedTiger em 28 de Outubro de 2014, 11:56
Isto a comprar na Luz certo?

Já se for na bilheteira dos rivais não faz diferença!?

:bandeiraslb2:

Lógico . :)

IvoCardoso

#9174
Boas a todos

Eu aderi a campanha do Benfica em que no dia 25 o bilhete era 5 euros + oferta do bilhete museu mas no "regulamento" diz que temos que apresentar o bilhete de jogo até dia 7/11/2014 então mas tenho de apresentar o bilhete onde ?alguém sabe ? obrigado a todos...

EDIT: já sei pessoal : "Os Sócios que adquirirem o bilhete para o jogo SL Benfica x Rio Ave FC, o Sport Lisboa e Benfica oferece o bilhete para o Museu Benfica Cosme Damião, por sua vez, quem adquirir o bilhete de público poderá adquirir o bilhete do Museu Benfica Cosme Damião por mais 5€. Para ter acesso a esta oferta, basta apresentar o bilhete de jogo do Benfica x Rio Ave até dia 7 de novembro na bilheteira do Estádio. O bilhete do Museu é válido até 31/12/2014."

Zetuga

Boas,
completei em Setembro 25 anos de socio. Nao e' altura de ser Aguia de prata ou algo do genero?

Como e' que isso funciona?

Saudacoes!

SusanaAfonso

em fevereiro serás chamado para receber a Águia de Prata. Parabens


original

CD Nacional - SL Benfica: Bilhetes já à venda para encontro na Choupana
ocais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica
Preço dos Bilhetes:
- Bancada Nascente Lateral Sul – 10,00 €
- Bancada Poente – 20,00 €

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Sábado (1 de Novembro, às 10h00)

- Fim: Quinta-feira (6 de Novembro, às 20h00), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA detentores de RedPass dia 1 a 4 de Novembro
- Venda de Bilhetes Exclusiva a Sócios do SL BENFICA dia 5 de Novembro
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 6 Novembro

MPereira85

Saudações benfiquistas,

Tornei-me sócio do SLB há bem pouco tempo, e já recebi o cartão de sócio. No entanto o cartão de sócio não tem a minha foto, pois na altura como fiz adesão online acabaram por não me pedir a fotografia. Acham que me devo dirigir à loja do sócio e reportar esta situação, ou não tem qualquer problema ter o cartão sem fotografia? Se alguém me puder esclarecer agradecia...

Um abraço e carrega Benfica!  :slb2: :slb2: