Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

DEVILLICA

Citação de: MPereira85 em 04 de Novembro de 2014, 12:47
Saudações benfiquistas,

Tornei-me sócio do SLB há bem pouco tempo, e já recebi o cartão de sócio. No entanto o cartão de sócio não tem a minha foto, pois na altura como fiz adesão online acabaram por não me pedir a fotografia. Acham que me devo dirigir à loja do sócio e reportar esta situação, ou não tem qualquer problema ter o cartão sem fotografia? Se alguém me puder esclarecer agradecia...

Um abraço e carrega Benfica!  :slb2: :slb2:

A explicação que foi dada, foi que haverá uma recontagem dos números de sócio.
Quando não sei.
Haverá outro cartão emitido depois.

henrique087

Alguem tem bom feedback do plano de saude da benfica seguros?

Têm andado a pressionar por tlfn mas as informações são quase nulas relativas aos descontos

É o produto de 8eur/mês



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A.Agostinho

#9182
Boas,

Os bilhetes para o Moreirense não vão estar disponíveis online?

Edit: Vi uma informação que diz que é dia 17 para sócios e publico geral é verdade?

força Benfica

Citação de: A.Agostinho em 12 de Novembro de 2014, 21:05
Boas,

Os bilhetes para o Moreirense não vão estar disponíveis online?

Edit: Vi uma informação que diz que é dia 17 para sócios e publico geral é verdade?

Vão estar a venda no site a partir do dia 17. Dia 17 começa a venda, dia 15 e 16 e para aqueles que tem RED PASS no piso 3 para trocar o lugar já que esse mesmo piso vai estar fechado.

dmc

Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

flsb

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 16:56
Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

Nas recontagens todos mudam de número de sócio e recebem um cartão novo.

dmc

Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 16:56
Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

Nas recontagens todos mudam de número de sócio e recebem um cartão novo.

Obrigado pela resposta. Não coloquei todos os sócios porque é expectável que os números mais baixos não mudem de número.

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 16:56
Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

Sim.

flsb

Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 18:26
Citação de: flsb em 17 de Novembro de 2014, 17:37
Citação de: dmc em 17 de Novembro de 2014, 16:56
Em 2015, quando se fizer a recontagem de sócios, quem mudar de número de sócio irá receber um novo cartão?

Nas recontagens todos mudam de número de sócio e recebem um cartão novo.

Obrigado pela resposta. Não coloquei todos os sócios porque é expectável que os números mais baixos não mudem de número.

O Sócio nº 1 faleceu há cerca de 2 anos , salvo erro , pelo que todos os Sócios vão ter um número novo .

crslb

Finalmente vou perder "a barra" do meu número de sócio, e ainda bem ! Fica feio p crl.

faneca_slb4ever



Casa n.º 203 do Clube
Luís Filipe Vieira inaugura Casa do Benfica em Vila de Rei na sexta-feira


O presidente Luís Filipe Vieira vai marcar presença, esta sexta-feira, na inauguração da Casa do Benfica em Vila de Rei, casa n.º 203 do Clube.

A inauguração do espaço está marcada para as 19h30 com a comitiva liderada por Luís Filipe Vieira, contar ainda com Domingos Almeida Lima, vice-presidente do Clube, e Fernando Chalana, glória do Benfica.

Realce para o facto de a Casa ter um projecto pioneiro dentro das instalações: Escola de Concertinas com mais de 80 alunos num Concelho muito pequeno.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39317/language/pt-PT/.aspx

M1904

A renumeração dos 50 primeiros números/sócios é feita automaticamente.

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

crslb

Citação de: M1904 em 19 de Novembro de 2014, 11:41
A renumeração dos 50 primeiros números/sócios é feita automaticamente.

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

Eu também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

flsb

Citação de: crslb em 19 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: M1904 em 19 de Novembro de 2014, 11:41
A renumeração dos 50 primeiros números/sócios é feita automaticamente.

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

u também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

Certo . Deixarás de ter a barra á frente do novo nº de sócio .

crslb

Citação de: flsb em 19 de Novembro de 2014, 12:37
Citação de: crslb em 19 de Novembro de 2014, 12:15
Citação de: M1904 em 19 de Novembro de 2014, 11:41
A renumeração dos 50 primeiros números/sócios é feita automaticamente.

Depois também temos varias situações em que há sócios com o mesmo numero, em que a diferenciação é feita com /0 ou /1, por ex. 12345/0 e o 12345/1.

u também tenho uma barra no meu número, fruto de o meu pai ter deixado de pagar as quotas X tempo (eu era puto), e depois eu quis manter o número. Vou perder essa barra com a remuneração, certo ?

Certo . Deixarás de ter a barra á frente do novo nº de sócio .

Exacto, isso mesmo, tal como pensava, e ainda bem que assim o será. 
Obrigado pelo esclarecimento ;)