Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: cmtc em 17 de Janeiro de 2015, 22:38
Alguém sabe se, tendo RED PASS, é possível comprar bilhete de sócio à mesma?

Para um jogo em que o Redpass seja válido não .

joao98

Digam-uma coisa os Bilhetes para todas as modalidades de pavilhão, desde do campeonato até ás taças,vendem-se também nas casas do Benfica ou só se vendem no estádio da luz?

SLB_CAMPEAO04

Boas, sei que ainda falta mas para Alvalade a 8\9 de Fevereiro para quando o comeco de venda dos bilhetes para Nos??

faneca_slb4ever

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 18 de Janeiro de 2015, 22:14
Boas, sei que ainda falta mas para Alvalade a 8\9 de Fevereiro para quando o comeco de venda dos bilhetes para Nos??

Ainda não se sabe nada quanto a isso, obviamente.

faneca_slb4ever

Citação de: joao98 em 18 de Janeiro de 2015, 19:13
Digam-uma coisa os Bilhetes para todas as modalidades de pavilhão, desde do campeonato até ás taças,vendem-se também nas casas do Benfica ou só se vendem no estádio da luz?

Só na Luz.

jonnhy

Boas. Alguém sabe se os preços do RedPass vão ser actualizados para a segunda volta?

flsb

Citação de: jonnhy em 19 de Janeiro de 2015, 14:04
Boas. Alguém sabe se os preços do RedPass vão ser actualizados para a segunda volta?

Sim , vão ficar mais caros . Festa é festa . :smokin:

jonnhy

Citação de: flsb em 19 de Janeiro de 2015, 14:09

Boa. Se baixassem ainda pensava duas vezes mas sendo assim vou já comprar dois para ficar mais à larga aquando da tal festa que falas.
Muito obrigado pela resposta.

JM21

Citação de: g13 em 13 de Janeiro de 2015, 21:24
Vi isto na pagina do Benfica Ecletico

E quem ja tiver essa Modalidade nao recebe?
Também queria perceber melhor como é que funciona isto.

to202002

eh eh

crslb

segundo a sporcostv vamos aos sapos dia 8, Domingo, às 19:15h. vale o que vale.
Se bem que isto agora nada interessa, interessa é ganhar em paços e contra o boavista na Luz !

riccky

Boas , com a mistica deste mês vinha uma revista com os descontos que se podem obter por se ser sócio (meo, edp, etc). Gostava  de saber se por exemplo em marcas os descontos são em todas as zonas do país ou apenas lojas especificas. e para aderir é só ligar para o numero que está na revista ou tem que se contactar as empresas. e dá para acumular descontos? por exemplo edp+meo+ etc. é que não tinha noção dos descontos que havia e não sei bem como aderir

riccky

Citação de: RedTiger em 05 de Janeiro de 2015, 14:56
Outra questão, quando recebi o cartão sócio não vinha com fotografia pois no formulário também não pedia.
Os novos cartões já veem sem foto e quando começam a enviar os novos alguém sabe?

por acaso tenho uma queixa em relação á minha foto. Eu na altura mandei a minha agrafada ao formulário. e não é que quando recebo o cartão vejo que tinham digitalizado a foto ainda com o agrafo. nem se deram ao trabalho de o tirar.

cmtc

Pior é a minha! Mandei foto tipo passe em formato digital (fiz inscrição online) e eles digitalizaram o cartão de cidadão. Resultado, parece que levei um murro em cada olho...
Enfim... De qualquer maneira, eles na loja do sócio disseram-me à uns dias que este ano vai haver renumeração e que os próximos cartões não vão ter foto.

SLB_CAMPEAO04

Alguem sabe +\- em que dia sairao os bilhetes para Alvalade??