Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

SLB_CAMPEAO04

Citação de: spliks em 31 de Janeiro de 2015, 19:32
Estou a pensar seriamente ir ao jogo de domingo!
Como se processa isso? Comprando o bilhete na Megastore garante-se que ficamos juntos dos nossos?
Claro e o bilhete visitante

desinstala

preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

pedromrm2

Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 25

É de 1992?

desinstala

#9438
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 23

É de 1992?

sim, é. Mas só faz anos em Maio.
tinhas metido 23. é de 1992, por isso é q não entendo. eu sou de 93 e deu.

pedromrm2

Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 25

É de 1992?

sim, é. Mas só faz anos em Maio.

Eu sugiro que compres os bilhetes separadamente, cada um com uma conta diferente.

Ou então ligas para o apoio ao cliente amanhã (penso que, apesar de ser domingo, te atendam.

desinstala

Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:41
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 23

É de 1992?

sim, é. Mas só faz anos em Maio.

Eu sugiro que compres os bilhetes separadamente, cada um com uma conta diferente.

Ou então ligas para o apoio ao cliente amanhã (penso que, apesar de ser domingo, te atendam.

Mas isso não dá merda de termos lugares separados? se o estádio enche ... -.-

pedromrm2

Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:42
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:41
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 23

É de 1992?

sim, é. Mas só faz anos em Maio.

Eu sugiro que compres os bilhetes separadamente, cada um com uma conta diferente.

Ou então ligas para o apoio ao cliente amanhã (penso que, apesar de ser domingo, te atendam.

Mas isso não dá merda de termos lugares separados? se o estádio enche ... -.-

Tens de depois escolher lugares juntos.

desinstala

Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:44
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:42
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:41
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: pedromrm2 em 01 de Fevereiro de 2015, 02:38
Citação de: desinstala em 01 de Fevereiro de 2015, 02:35
preciso de ajuda, mas não sei se é aqui q devo meter :$
para aquela cena do jogo com o Setúbal, registei e o crl, fiz tudo direito.
Vou a a comprar, meto o meu nome e CC tudo tranquilo, meto o da mnh namorada e diz q a idade ultrapassa sendo q ela tem 22 anos e aquilo é entre os 15 e 25. Alguma sugestão?

Entre os 13 e os 23

É de 1992?

sim, é. Mas só faz anos em Maio.

Eu sugiro que compres os bilhetes separadamente, cada um com uma conta diferente.

Ou então ligas para o apoio ao cliente amanhã (penso que, apesar de ser domingo, te atendam.

Mas isso não dá merda de termos lugares separados? se o estádio enche ... -.-

Tens de depois escolher lugares juntos.

Já vi. Pena q só dá para a bancada coca cola piso 3. Mas pronto ._.
Obrigadão  O0 O0 O0

original

Depois do dérbi, todos à Luz apoiar o SL Benfica frente ao V. Setúbal

O Campeonato Nacional regressa ao Estádio da Luz no fim-de-semana de 14 e 15 de Fevereiro. Depois do dérbi, o SL Benfica recebe o Vitória de Setúbal, e os bilhetes para este desafio vão ser colocados à venda amanhã, terça-feira nos locais habituais. Todos à Luz!

Data do jogo: Data e hora a confirmar

Data de Venda: 3 de Fevereiro, às 10h00

Locais de Venda:

·         Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
·         Site Oficial - www.slbenfica.pt
·         Casas do Benfica com sistema de bilhética
·         Linha Benfica 707 200 100 (até 10 de Fevereiro, inclusive)
·         Bingo Benfica

Especial Dia dos Namorados
·         Bancada Coca-Cola piso 3 com preços especiais:
1.      Sócios = 2 bilhetes por 10€
2.      Público = 2 bilhetes por 15€ (exclusivo nas bilheteiras do Estádio, Bingo e Casas do Benfica)

Informações:

·         Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças Sócias entre 3 e os 13 anos (5€), para qualquer bancada.
·         Bilhete Sócio Mulher – Bilhete a preço especial para Sócios do género feminino, maiores de 14 anos (9€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.
·         Bilhete Sócio Jovem – Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, entre os 14 e os 22 anos (9€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.
·         Bilhete Sócio Sénior - Bilhete a preço especial para Sócios do género masculino, maiores de 65 anos (9€), para qualquer bancada, excepto piso 0 sectores 10, 11, 12 e 28 e lugares PMR.
·         Bilhete Família – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para os sectores 21, 22 e 23 do Piso 0 da Bancada Coca-Cola. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
·         Bilhete Família – 35€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 Acompanhante adulto + 2 Acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete de acompanhante adulto a 10€ e bilhetes de acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€ cada. Bilhetes exclusivos para o sector 20 do Piso 0 da Bancada MEO. Os detentores do Bilhete Família deverão entrar no recinto em simultâneo.
·         Sectores laterais – Para efeitos de venda, são considerados como laterais os seguintes sectores: Piso 0 – 04, 13 e 14; Piso 3 – 04, 05, 18, 19, 26, 27, 40 e 41.
·         Os Sócios detentores de RED PASS Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 14/15.
·         Detentores de RED PASS devem efectuar a entrada com o respectivo cartão RED PASS;
·         É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;
·         Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete.


http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40477/language/pt-PT/Depois-do-derbi-todos-a-Luz-apoiar-o-SL-Benfica-frente-ao-V-Setubal.aspx

flsb

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 16:47
Dia 30 de Janeiro, às 19h00 locais
Abertura da Casa do SL Benfica no Luxemburgo é esta sexta-feira


Amanhã, pelas 19h00 locais, realizar-se-á a abertura da Casa do Benfica no Luxemburgo. O Sport Lisboa e Benfica estará representado pelo diretor das Casas, Filiais e Delegações, Jorge Jacinto, e pela glória do Clube, Toni.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40403/language/pt-PT/.aspx

Não há fotografias ?

diabinho99

Boas, alguem me pode dizer como e onde posso levantar os bilhetes gratis da epoca? Sou socio e queria esclarecer isso.

19RedBoy04

Citação de: diabinho99 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:44
Boas, alguem me pode dizer como e onde posso levantar os bilhetes gratis da epoca? Sou socio e queria esclarecer isso.

Diriges-te à Mega Store no estádio que eles lá dizem te tudo o que queres saber.
É lá que se levanta os bilhetes

diabinho99

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:46
Citação de: diabinho99 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:44
Boas, alguem me pode dizer como e onde posso levantar os bilhetes gratis da epoca? Sou socio e queria esclarecer isso.

Diriges-te à Mega Store no estádio que eles lá dizem te tudo o que queres saber.
É lá que se levanta os bilhetes

Humm, so assim? Pensei que daria atraves do site pois vivo na suiça ?

19RedBoy04

Citação de: diabinho99 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:48
Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:46
Citação de: diabinho99 em 06 de Fevereiro de 2015, 23:44
Boas, alguem me pode dizer como e onde posso levantar os bilhetes gratis da epoca? Sou socio e queria esclarecer isso.

Diriges-te à Mega Store no estádio que eles lá dizem te tudo o que queres saber.
É lá que se levanta os bilhetes

Humm, so assim? Pensei que daria atraves do site pois vivo na suiça ?

Não, só no estádio.

faneca_slb4ever

Citação de: flsb em 06 de Fevereiro de 2015, 13:53
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Janeiro de 2015, 16:47
Dia 30 de Janeiro, às 19h00 locais
Abertura da Casa do SL Benfica no Luxemburgo é esta sexta-feira


Amanhã, pelas 19h00 locais, realizar-se-á a abertura da Casa do Benfica no Luxemburgo. O Sport Lisboa e Benfica estará representado pelo diretor das Casas, Filiais e Delegações, Jorge Jacinto, e pela glória do Clube, Toni.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40403/language/pt-PT/.aspx

Não há fotografias ?

No site, não.