Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

aguiavoa23

Citação de: aguia20 em 19 de Março de 2015, 11:03
Ja nao ha bilhetes para sagres piso 0! Fds q palhaçada! Meia hora depois de abrirem as bilheteiras!!!! Meia hora!!!
Só estavam 17 bilhetes disponiveis para o pack.
Para o jogo com o nacional poucos mais estavam disponieis. A volta dos 30 apenas no setor 9 do piso inferior estavam alguns e mais alguns no setor 5 do superior.

mMateus

Citação de: aguia20 em 19 de Março de 2015, 11:03
Ja nao ha bilhetes para sagres piso 0! Fds q palhaçada! Meia hora depois de abrirem as bilheteiras!!!! Meia hora!!!

Ainda há ... para o piso inferior.

aguia20

Para o pack a mulher disse que já não havia. Mas para o jogo com o Nacional há, já fui ver ao site.

Se souberem quem é a outra "bilheteira" avisem  :disgust:

aguiavoa23

Para levantar os bilhetes nos dias de jogo basta o cartão de sócio ou é preciso também o bi ou cópia do bi?

Trezeguet

Citação de: aguiavoa23 em 19 de Março de 2015, 11:58
Para levantar os bilhetes nos dias de jogo basta o cartão de sócio ou é preciso também o bi ou cópia do bi?
basta cartão de sócio.

joao98

Bom dia.
Porquê que na lista de preços dos bilhetes aparece no Piso 0 para as Bancadas Moche e Meo N/A? Não vão por essas "bancadas" á venda no pack?
Saudações Benfiquistas.

aguiavoa23

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2015, 12:01
basta cartão de sócio.
De certeza? É que eu comprei no pack para o piso 0 da Sagres mas tive de comprar com o cartão de um amigo e para levantar não vou ter problemas?

Trezeguet

Citação de: aguiavoa23 em 19 de Março de 2015, 12:50
basta cartão de sócio.
De certeza? É que eu comprei no pack para o piso 0 da Sagres mas tive de comprar com o cartão de um amigo e para levantar não vou ter problemas?
não, desde leves os cartões de sócio.

aguiavoa23

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2015, 12:50
Citação de: aguiavoa23 em 19 de Março de 2015, 12:50
basta cartão de sócio.
não, desde leves os cartões de sócio.
Obrigadão.

faneca_slb4ever

Presidente do SLB na Casa do Benfica em Loures
Sexta-Feira, 27-03-2015
19:30
Casa do Benfica em Loures
Luis Filipe Vieira Inaugura as novas instalações da Casa do Benfica em Loures, acompanhado dos vice-presidentes, Domingos Almeida Lima e Varandas Fernandes e do antigo jogador António Simões.
Modalidade:Geral

KunAguero16

SLB_CAMPEAO04

Esgotados para a Sagres 0 para o pack e para o Nacional?

KunAguero16

Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 19 de Março de 2015, 16:20
Esgotados para a Sagres 0 para o pack e para o Nacional?

Para o pack sim. Para o jogo com o Nacional, não sei, mas o site não deixa comprar. Portanto presumo que sim, que já esteja.

Ogrande

Comprei o pack online para publico sabem se posso levantar logo os bilhetes ou só no dia so jogo?

Orgulhosamente_SLB

O Site está a dar erro... é só a mim?