Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

psil33

281767 :D

carrega!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

33 others like this

Parabéns aos novos sócios. Nunca é de mais fazer crescer esta familia. Se cada um conseguir convencer um amigo a fazer-se sócio o Benfica fica mais forte.

SMOL25

E possível por foto no cartão numa casa do Benfica?  Este quadrado branco não é  nada bonito de se ver

pedroFM

Citação de: SMOL25 em 14 de Abril de 2015, 23:06
E possível por foto no cartão numa casa do Benfica?  Este quadrado branco não é  nada bonito de se ver

Não, só na Loja do Sócio...ou então envia foto digitalizada para o email do departamento de sócio. Este ano haverá a recontagem. Se enviares a foto e pedires de certeza que enviam o novo já com a foto.

pedroFM

Citação de: psil33 em 14 de Abril de 2015, 22:27
281767 :D

carrega!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2:

Sou exatamente 60 antes de ti xD 281707

SMOL25

Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 00:15

Não, só na Loja do Sócio...ou então envia foto digitalizada para o email do departamento de sócio. Este ano haverá a recontagem. Se enviares a foto e pedires de certeza que enviam o novo já com a foto.

é que só vou no dia do jogo com o FCP e aí vai ser muita confusão. O quadrado branco fica muito foleiro

pedroFM

Citação de: SMOL25 em 15 de Abril de 2015, 07:36

é que só vou no dia do jogo com o FCP e aí vai ser muita confusão. O quadrado branco fica muito foleiro

Tenta ir mais cedo...Epah, eu fui com a Académica que havia bastante gente e só esperei 10 minutos para ser atendido. É uma questão de tentares.

cmtc

Citação de: pedro6969 em 15 de Abril de 2015, 09:15
Citação de: SMOL25 em 15 de Abril de 2015, 07:36

Tenta ir mais cedo...Epah, eu fui com a Académica que havia bastante gente e só esperei 10 minutos para ser atendido. É uma questão de tentares.

Pior que ter um quadrado branco é enviar pra lá uma foto toda catita e eles tirarem fotocópia do BI a preto e branco e desfocada... eu pareço um ressacado que levou um murro em cada olho... Neste caso preferia um quadrado branco...

LuigiSLB83

Alguém aqui conhece as casas do Benfica de Vila Viçosa ou Reguengos de Monsaraz?

LittleSteps

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2015, 11:37
Alguém aqui conhece as casas do Benfica de Vila Viçosa ou Reguengos de Monsaraz?

Dessa zona só conheço a de Elvas e a de Évora

MadMax 1904

Citação de: flsb em 14 de Abril de 2015, 10:11
Citação de: loftarasa em 14 de Abril de 2015, 09:37
Citação de: pedro6969 em 14 de Abril de 2015, 09:33
Citação de: loftarasa em 14 de Abril de 2015, 08:35
Pessoal, a minha senhora vai ser madrinha de um cachopo cujo pai é sócio.
Queríamos fazer uma surpresa e meter já o bebé sócio.
Há maneira de fazer isso sem o pai saber?
Abraços e obrigadinhos

É preciso pelo menos a identificação do míudo e autorização de um maior de idade, não sei se tem de ser pai ou mãe.

Se fôr necessário a mãe alinha, mas gostava de fazer surpresa a ambos.
Como as linhas de apoio do SLB são 707 já enviei email, vamos ver se me respondem de forma célere.
Obrigado!

No boletim de inscrição precisas da assinatura do pai ou da mãe e cópia da certidão de nascimento do pequeno .

:disgust:

No registo é que deviam precisar de cópia do cartão de sócio do Benfica.

ruisoares1986

Mas a loja de socio nao esta fechada aos sabados e domingos?

cmtc

Citação de: ruisoares1986 em 15 de Abril de 2015, 17:37
Mas a loja de socio nao esta fechada aos sabados e domingos?

Se for dia de jogo na luz não. Está aberta até ao intervalo do jogo se não estou em erro

ruisoares1986

Enviei ontem o meu formulário de inscrição de socio e juntei uma foto por isso espero bem que o cartao de socio venha com a foto e nao em branco

JoãoDiogo12

Boa tarde, vou ver o Benfica x Porto, mas este mês não conseguirei ser sócio ainda... Portanto, consigo comprar o bilhete para o comboio benfica logo no momento que começe a ser vendido? Ou é primeiro para os sócios? Há possiblidade de esgotar? É que não tenho mais modo de ir :(