Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

brunoac

Alguém me sabe dizer como é que adquiro os bilhetes de oferta do débito direto através do site?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

kiki.pituxa

Citação de: brunoac em 29 de Abril de 2015, 19:56
Alguém me sabe dizer como é que adquiro os bilhetes de oferta do débito direto através do site?

Através do site não dá.
'Nota: o levantamento de ofertas de débito directo e RED PASS não está disponível na bilheteira online.'

força Benfica

No site não da. Tens que ir a uma bilheteira.

Diogo20

Estou a tentar comprar bilhetes para o Penafiel e não dá de maneira nenhuma, seja com ou sem acompanhante. Já esgotou? :(

Diogo20

Citação de: Diogo20 em 29 de Abril de 2015, 23:02
Estou a tentar comprar bilhetes para o Penafiel e não dá de maneira nenhuma, seja com ou sem acompanhante. Já esgotou? :(
Já-me orientei. Vou eu e mais 2 pessoas. Queria que fôssemos 5. Mas não dá para comprar para o público em geral e sei que quando começar essa venda não vou conseguir comprar.

van33

eu já arranjei, pena foi ter calhado no raio da coca-cola....agora era porreiro saber o dia, espero que como de costume seja ao sabado

pedroFM

Eu era para ter comprado hoje mas ontem as centrais estavam quase esgotadas e tive de comprar ontem...

pjmorce

Bem. Sálvio está out para este jogo.

Bom bom era ver o Guedes no lugar do Sálvio.
Como temos um treinador que percebe muito:
1 - será que vai voltar a colocar o Talisca?
2 - será que vai colocar o Ola John que já deu para ver que em campos pequenos e pesados (amanhã chove) não rende nada?
3 - será que vamos ver Samaris/Fejsa e Pizzi vai para a direita?

Props90

Boas pessoal :)
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!

joaojordao13

Citação de: 19RedBoy04 em 29 de Abril de 2015, 12:33
Começa cedo isto é uma vergonha, metam mais acompanhantes, nem há 3 horas os bilhetes estão à venda.

http://lisboacity.olx.pt/benfica-vs-penafiel-bancada-central-meo-piso-0-iid-477873621
A culpa vai toda para quem compra essa merda. Se as pessoas deixassem de comprar esses bilhetes, era um esquema que acabava em três tempos.

g13

Citação de: joaojordao13 em 30 de Abril de 2015, 13:20
Citação de: 19RedBoy04 em 29 de Abril de 2015, 12:33
Começa cedo isto é uma vergonha, metam mais acompanhantes, nem há 3 horas os bilhetes estão à venda.

http://lisboacity.olx.pt/benfica-vs-penafiel-bancada-central-meo-piso-0-iid-477873621
A culpa vai toda para quem compra essa merda. Se as pessoas deixassem de comprar esses bilhetes, era um esquema que acabava em três tempos.

As pessoas querem ir ver os jogos eu quando foi a Final de Amesterdão comprei a um amigo do meu patrão que tinha 2 bilhetes, paguei o dobro eram de 75(se não estou em erro) vendeu por 150 cada se não tivesse comprado a ele tinha 3 ou 4 debaixo de olho no Ebay, Queira mesmo ir logo ia ao ilegal apesar de ser contra

mayweather

Citação de: kiki.pituxa em 29 de Abril de 2015, 20:00

Através do site não dá.
'Nota: o levantamento de ofertas de débito directo e RED PASS não está disponível na bilheteira online.'
:confused:

Roubaram-te a conta?  ;D

mayweather

Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 12:34
Estou a viver atualmente na Alemanha na zona de Augsburg,alguém sabe por acaso onde posso ver aqui o Benfica,falaram-me de uma casa do Benfica em stuttgart mas não encontro nada na Net nem morada nem números!
Se alguém soubesse agradecia muito mesmo porque já é mau ter de ficar impedido de ir ao nosso estádio!
Segundo o site na Alemanha casa oficial só tens uma e fica em Gross-Umstadt.

Props90

Citação de: mayweather em 30 de Abril de 2015, 16:04

Eu essa já estive a ver só que fica a 300 km de onde vivo. Falaram-me que havia uma em estugarda e que estava à espera que o nosso presidente fosse lá fazer a inauguração oficial só que não encontro informação nada dela nem na net nem em redes sociais :S
Não me apetecia muito andar a ver o Benfica por aqui sozinho por isso estava na esperança que algém do Benfica e daqui da zona pudesse-me ajudar.
Obrigado à mesma pela informação.

phylozoff

Citação de: Props90 em 30 de Abril de 2015, 17:13
Citação de: mayweather em 30 de Abril de 2015, 16:04

Eu essa já estive a ver só que fica a 300 km de onde vivo. Falaram-me que havia uma em estugarda e que estava à espera que o nosso presidente fosse lá fazer a inauguração oficial só que não encontro informação nada dela nem na net nem em redes sociais :S
Não me apetecia muito andar a ver o Benfica por aqui sozinho por isso estava na esperança que algém do Benfica e daqui da zona pudesse-me ajudar.
Obrigado à mesma pela informação.

Pessoalmente acho que deves começar a "evangelizar" o café mais próximo da tua casa...

Nada como espalhar a Mística Benfiquista no bairro... O0

Ainda para mais, se fores fluente em Alemão cativas logo meia dúzia..

Tenta e dá feedback da situação..

:slb2: