Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

xines10

Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.
Simplesmente vergonhoso...a situação dos débitos diretos , cada um gere as duas borlas como entende e o Benfica não deve alterar essa situação a seu bel prazer.., já chega os bilhetes igual ao tempo de compensacao , para faltar ao respeito aos socios...

força Benfica

Citação de: xines10 em 01 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.
Simplesmente vergonhoso...a situação dos débitos diretos , cada um gere as duas borlas como entende e o Benfica não deve alterar essa situação a seu bel prazer.., já chega os bilhetes igual ao tempo de compensacao , para faltar ao respeito aos socios...

Para evitar essas merdas no inicio da época em vez de dizer fcp,scp e ultima jornada metem fcp,scp e duas ultimas jornadas.. Agora dois anos seguidos com este 'circo'..

Olos

Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 18:29
Citação de: xines10 em 01 de Maio de 2015, 18:26
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2015, 17:27
Citação de: the_cali em 01 de Maio de 2015, 15:34
Pessoal, a minha namorada foi hoje buscar bilhete pra o jogo frente ao Penafiel com o meu cartão. Eu sei que ainda tenho duas borlas no cartão. Eles recusaram dar o bilhete porque alegaram que não dá para o jogo frente ao Penafiel. Então não era só frente ao Porto e Sporting? Isto é "legal"?

Já agora, o piso 0 está esgotado.

Já o ano passado foi a mesma coisa com o jogo contra o Olhanense, dizem jogos com fcp scp e ultima jornada e depois vem com 'regras novas'.. Mas pronto.
Simplesmente vergonhoso...a situação dos débitos diretos , cada um gere as duas borlas como entende e o Benfica não deve alterar essa situação a seu bel prazer.., já chega os bilhetes igual ao tempo de compensacao , para faltar ao respeito aos socios...

Para evitar essas merdas no inicio da época em vez de dizer fcp,scp e ultima jornada metem fcp,scp e duas ultimas jornadas.. Agora dois anos seguidos com este 'circo'..

Quarta feira comprei um bilhete para mim e trouxe um do débito directo para a minha mulher.
Penso que nas condições para este jogo dizia que estava limitado a 5000 bilhetes (e apenas um por cartão de sócio.

Isso acumula para o ano que vem?

phylozoff



flsb

Ainda não se sabe se o jogo com o Penafiel é sábado ou domingo ?

força Benfica

Citação de: flsb em 02 de Maio de 2015, 11:24
Ainda não se sabe se o jogo com o Penafiel é sábado ou domingo ?

Não, ridículo!

19RedBoy04

Citação de: força Benfica em 02 de Maio de 2015, 11:34
Citação de: flsb em 02 de Maio de 2015, 11:24
Ainda não se sabe se o jogo com o Penafiel é sábado ou domingo ?

Não, ridículo!

Vi à pouco na BTV que seria Sábado ás 18h.

ptmam

Goloooooo

SW

As bilheteiras do estádio estão abertas amanhã?

flsb


Apollo15

O meu cartão de sócio começou a descolar o plástico que tem o nome e a fotografia, já está em estado avançado, posso pedir gratuitamente um novo?, e se sim por onde, no site não vejo nada, obrigado.

força Benfica

Citação de: Apollo15 em 02 de Maio de 2015, 21:46
O meu cartão de sócio começou a descolar o plástico que tem o nome e a fotografia, já está em estado avançado, posso pedir gratuitamente um novo?, e se sim por onde, no site não vejo nada, obrigado.

Vai a loja do sócio.

Apollo15

Obrigado, vou mandar um email, vivo nos Açores. ^-^

mayweather

Citação de: Apollo15 em 02 de Maio de 2015, 21:52
Obrigado, vou mandar um email, vivo nos Açores. ^-^
Em breve, espero eu, devevmos receber todos um novo.