Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Carlos_Manuel


original

Abriram todos os sectores do estádio menos o 28 da coca cola piso 3,muitos lugares por vender ainda.

KunAguero16

Citação de: original em 06 de Maio de 2015, 14:40
Abriram todos os sectores do estádio menos o 28 da coca cola piso 3,muitos lugares por vender ainda.

Casa à Benfica

Theroux

#10143

_________________________________________

Caros Sócios, Benfiquistas e seguidores da página "Casa do Benfica de Castanheira do Ribatejo",

Como sabem iniciámos ainda em 2014 o processo para termos uma Casa do Benfica na Castanheira do Ribatejo. Várias dificuldades e obstáculos têm complicado a nossa tarefa, mas recusamo-nos a desistir, porque queremos muito concretizar este sonho. Mas para isso também é legítimo afirmar que sem Benfiquistas não faz sentido lutar por este projecto. Só com o apoio dos Benfiquistas vai ser possível.
Já existe um mail para onde todos podem entrar em contacto connosco: [email protected]

Façam-nos chegar as vossas ideias e informem-nos caso queiram participar neste projecto. A ajuda de todos é fundamental.

Saudações Benfiquistas.
A Comissão Instaladora

g13

Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:57
Mais ao menos a um mês recebi um mail do Benfica a dizer que tinha direito a uma camisola do Benfica de qualquer modalidade (tirando futebol) por ter pago as cotas modalidades, preenchi aquilo e tal e não recebi nada alguém que tenha recebido esse tal mail também?
a minha chegou hoje

g13


4x4x2

Ligaram para confirmar a morada, porque vão enviar o cartão de sócio com o novo número.


Lycaon

Citação de: serebotna em 08 de Maio de 2015, 00:50
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41644/language/pt-PT/.aspx Não gosto de ver o Benfica associado as touradas.

Completa falta de noção.

Hoje em dia mais de metade da população portuguesa está contra e põe-se com esta merda.

Já não é a primeira questão do género em que o Benfica demonstra falta de tacto social.


SMOL25

Boas!

Comprei bilhetes para o jogo de sábado para o piso 3 pois não havia para o piso 0.
Vi agora que puseram mais lugares disponíveis.
É possível trocar os bilhetes? Sou sócio caso isso tenha alguma influência.

spliks

Citação de: SMOL25 em 08 de Maio de 2015, 07:44
Boas!

Comprei bilhetes para o jogo de sábado para o piso 3 pois não havia para o piso 0.
Vi agora que puseram mais lugares disponíveis.
É possível trocar os bilhetes? Sou sócio caso isso tenha alguma influência.

Já o fiz, mas foi presencialmente nas bilheteiras...

El Portugues

Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2015, 16:07


Theroux, estudo em vila real e o 1o jogo que vi na casa do Benfica cá foi este último contra o porto. gostei muito da casa e do ambiente, tanto que no dia seguinte passei lá para ver melhor, mas estava fechada. Sabes me dizer como é que funciona? Só está aberta durante os jogos do Maior?

StraightUp

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=547446

Presumo q esteja a postar isto no sitio correcto.
Uma interessante entrevista para o pessoal interessado em saber + sobre uma filial do Benfica e sobre uma ex-colonia portuguesa.

força Benfica

Citação de: g13 em 07 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: força Benfica em 04 de Maio de 2015, 16:57
Mais ao menos a um mês recebi um mail do Benfica a dizer que tinha direito a uma camisola do Benfica de qualquer modalidade (tirando futebol) por ter pago as cotas modalidades, preenchi aquilo e tal e não recebi nada alguém que tenha recebido esse tal mail também?
a minha chegou hoje

Eu ainda nada.

Theroux

Citação de: El Portugues em 08 de Maio de 2015, 10:21
Citação de: Theroux em 04 de Maio de 2015, 16:07
https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/11210408_981316651901377_241548390585605262_n.jpg?oh=e5a1c35ccf9816add6c0c09df1686734&oe=55CC5336

Theroux, estudo em vila real e o 1o jogo que vi na casa do Benfica cá foi este último contra o porto. gostei muito da casa e do ambiente, tanto que no dia seguinte passei lá para ver melhor, mas estava fechada. Sabes me dizer como é que funciona? Só está aberta durante os jogos do Maior?

Não tenho a certeza, mas devem ter lá afixado o horário de funcionamento.