Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

dmc

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: dmc em 04 de Junho de 2015, 15:10
Citação de: Miguel Gouveia em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2015, 14:49
Sócios correspondentes e sócios efetivos usufrem das mesmas regalias e condições?
E morando a mais de 50km de Lisboa, fazendo a inscrição pelo site oficial, fica-se automáticamente sócio correspondente?

É esse o meu caso e recbi a entidade e referência com 25€ para pagar. A minha dúvida é se esses 25€ fazem parte do primeiro tremestre de sócio correspondente, ou se inclui simplesmente outros gajos (por exemplo do cartão).

Mesmas regalias, a única diferença é não poderes ser eleito para os órgãos sociais do clube.

Mas se quiser, pode ser sócio efetivo. Para isso, basta comunicar ao clube essa intenção.
A questão é que aderi pelo site e não sei se fiquei automaticamente como sócio correspondente ou não.

Ao colocares a tua morada, o sistema deve atribuir-te automaticamente o estatuto de sócio correspondente.

Ettelbreck

Ficas... e os 25 € correspondem a 3 meses de quotas...

Ru10

lPhoenix

Quando é que se pode comprar/renovar os redpass para a nova época?

Olos

DeSousa

Depois de fazer a inscrição para sócio e depois de fazer o pagamento por multibanco, não era para receber um mail com a confirmação?
Ou só vou receber o cartão provisório por carta?

DEVILLICA

Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2015, 17:00
Depois de fazer a inscrição para sócio e depois de fazer o pagamento por multibanco, não era para receber um mail com a confirmação?

Eu paguei as minhas quotas, e não recebi mail de confirmação.
O cartão que vais receber deve ser o novo.

Kyoto

para um gajo se fazer socio atraves do site, como da para escolher a modalidade, é automatico? é que eu quero fazer uma inscrição como efectivo, apesar de viver numa zona onde poderei ser correspondente

DeSousa

Citação de: DEVILLICA em 05 de Junho de 2015, 20:31
Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2015, 17:00

Eu paguei as minhas quotas, e não recebi mail de confirmação.
O cartão que vais receber deve ser o novo.

O0

DeSousa

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 21:17
para um gajo se fazer socio atraves do site, como da para escolher a modalidade, é automatico? é que eu quero fazer uma inscrição como efectivo, apesar de viver numa zona onde poderei ser correspondente

https://loja.slbenfica.pt/socioonline.aspx#QUOTAS

Vai tudo para baixo até à ultima pagina e lá dá para escolher a que queres, agora se muda automaticamente consoante a tua localização isso já não sei.

Kyoto

bem, ja conclui a inscrição, amanha ligo para o dep. de socios para me mudarem a quota para socio efectivo, caso o sistema me tenha feito por correspondencia.

já agora, recebi esta mensagem:

// PARABÉNS XXXXXXX
// Sócio nº 283992

cajoyzen6

A casas do Benfica na zonha Norte/Minho vendem produtos que há na loja do benfica?

joao tavares

Citação de: cajoyzen6 em 06 de Junho de 2015, 13:41
A casas do Benfica na zonha Norte/Minho vendem produtos que há na loja do benfica?
Algumas sim

Mpaq

Boa noite,
Alguém sabe se há alguma forma de aderir ao pagamento de quotas por débito directo sem ser através do site ?

força Benfica

Citação de: Mpaq em 06 de Junho de 2015, 21:56
Boa noite,
Alguém sabe se há alguma forma de aderir ao pagamento de quotas por débito directo sem ser através do site ?

Loja do sócio devem ajudar-te.