Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

mayweather

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2015, 19:44
Lá vou eu que ir para a casa do Benfica de Portimão acampar para conseguir o bilhete para a Supertaça e visto que é a única casa no Barlavento algarvio.

Só tenho uma dúvida, sempre que vou à Luz compro os bilhetes pela net, mas desta vez não será possível, porém uma vez fui à casa do Benfica de Portimão comprar bilhetes e eles disseram que tinha de ser associado da casa e ir no autocarro da excursão. Eu mandei eles passearem.

Mas desta vez se tal acontecer, o que me recomendam a fazer? Não quero fazer zaragata mas se me chatear a sério não terei problemas em pedir o livro de reclamações.
Como é uma casa com bilhética acho que não podem fazer isso mas a maioria das casas estão-se a cagar para os critérios de vendas vindos da Luz por isso.

Dramce

o jornal benfica de hoje diz que se vai poder comprar o red pass em prestações, alguém podia dar mais info sobre isso sff.

original

Citação de: Dramce em 16 de Julho de 2015, 16:22
o jornal benfica de hoje diz que se vai poder comprar o red pass em prestações, alguém podia dar mais info sobre isso sff.
Pode Pagar o Red Pass de forma fracionada (3x, 6x ou 9x) sem ter 1 cêntimo de custo: Para sócios com idade entre os 18 e os 71 anos


DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO NECESSÁRIOS PARA PEDIDO DE CRÉDITO CETELEM PARA AQUISIÇÃO DE LUGARES ANUAIS NO ESTÁDIO DO S.L.BENFICA

1.DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Cartão de Cidadão (ou bilhete de identidade + cartão de contribuinte)
- comprovativo de NIB
- cópia de cartão multibanco (frente)

Se o crédito for superior a 950€ ou o prazo de pagamento de 9 meses, obrigatório entregar também:

- último recibo de ordenado
- comprovativo de morada

1. Elementos a fornecer (se houver um segundo titular do contrato, é necessária toda a informação pessoal, profissional e de rendimentos do segundo titular):

1.1 Pessoais

. Nome Completo
. Nº contribuinte
. nº cartão de cidadão/nº BI
. Data da validade do cartão de cidadão/BI
. Morada
. Morada fiscal
. telefone
. telemóvel
. Email

1.2 Profissionais

. Profissão
. Entidade patronal
. ano de inicio da atividade na entidade patronal
. telefone da entidade patronal
. tipo de contrato
. rendimento mensal líquido

1.3 Encargos

. tipo de habitação (própria com empréstimo; própria sem empréstimo; alugada; de familiares; outros)
. valor da renda/prestação da casa
. valor do crédito automóvel (se o tiver)
. valor de outros créditos (se os tiver)

1.4 Informações Bancárias

. IBAN para débito das prestações
. ano da abertura da conta
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/redpass/redpasseredpasstotal.aspx

Dramce

Citação de: original em 16 de Julho de 2015, 16:44
Citação de: Dramce em 16 de Julho de 2015, 16:22
o jornal benfica de hoje diz que se vai poder comprar o red pass em prestações, alguém podia dar mais info sobre isso sff.
Pode Pagar o Red Pass de forma fracionada (3x, 6x ou 9x) sem ter 1 cêntimo de custo: Para sócios com idade entre os 18 e os 71 anos


DOCUMENTOS E INFORMAÇÃO NECESSÁRIOS PARA PEDIDO DE CRÉDITO CETELEM PARA AQUISIÇÃO DE LUGARES ANUAIS NO ESTÁDIO DO S.L.BENFICA

1.DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

- Cartão de Cidadão (ou bilhete de identidade + cartão de contribuinte)
- comprovativo de NIB
- cópia de cartão multibanco (frente)

Se o crédito for superior a 950€ ou o prazo de pagamento de 9 meses, obrigatório entregar também:

- último recibo de ordenado
- comprovativo de morada

1. Elementos a fornecer (se houver um segundo titular do contrato, é necessária toda a informação pessoal, profissional e de rendimentos do segundo titular):

1.1 Pessoais

. Nome Completo
. Nº contribuinte
. nº cartão de cidadão/nº BI
. Data da validade do cartão de cidadão/BI
. Morada
. Morada fiscal
. telefone
. telemóvel
. Email

1.2 Profissionais

. Profissão
. Entidade patronal
. ano de inicio da atividade na entidade patronal
. telefone da entidade patronal
. tipo de contrato
. rendimento mensal líquido

1.3 Encargos

. tipo de habitação (própria com empréstimo; própria sem empréstimo; alugada; de familiares; outros)
. valor da renda/prestação da casa
. valor do crédito automóvel (se o tiver)
. valor de outros créditos (se os tiver)

1.4 Informações Bancárias

. IBAN para débito das prestações
. ano da abertura da conta
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/redpass/redpasseredpasstotal.aspx

Obrigado. Acho de louvar tentar facilitar o pagamento do RED PASS, espero que tenha sucesso.

joao98

Boa tarde.
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.

SMOL25

Citação de: joao98 em 16 de Julho de 2015, 17:36
Boa tarde.
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.
Duvido....

thekillerjp

Alguém sabe uma casa do Benfica que va fazer excursão para o jogo da super taça do distrito do porto ou braga?

JCCP

Citação de: mayweather em 15 de Julho de 2015, 22:24
Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2015, 19:44
Lá vou eu que ir para a casa do Benfica de Portimão acampar para conseguir o bilhete para a Supertaça e visto que é a única casa no Barlavento algarvio.

Só tenho uma dúvida, sempre que vou à Luz compro os bilhetes pela net, mas desta vez não será possível, porém uma vez fui à casa do Benfica de Portimão comprar bilhetes e eles disseram que tinha de ser associado da casa e ir no autocarro da excursão. Eu mandei eles passearem.

Mas desta vez se tal acontecer, o que me recomendam a fazer? Não quero fazer zaragata mas se me chatear a sério não terei problemas em pedir o livro de reclamações.
Como é uma casa com bilhética acho que não podem fazer isso mas a maioria das casas estão-se a cagar para os critérios de vendas vindos da Luz por isso.

Nenhuma Casa está proibida de, ao organizar uma excursão, a limitar apenas a associados da Casa. Embora discorde, é uma forma de angariar sócios que são a forma da Casa subsistir, contudo se fosse eu o que faria seria dar prioridade a quem é associado da Casa, na eventualidade de lotação de lugares.

O que uma Casa com bilheteira não pode fazer é utilizar critérios diversos dos do Sport Lisboa e Benfica, quando os bilhetes são emitidos pelo sistema de bilhética do Benfica

joao98

Bom dia
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.

original

Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 11:14
Bom dia
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.
Já te responderam em cima.

Dikom

Citação de: thekillerjp em 17 de Julho de 2015, 00:52
Alguém sabe uma casa do Benfica que va fazer excursão para o jogo da super taça do distrito do porto ou braga?
Também estou interessado, se souberem digam sff

joao98

Citação de: original em 17 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 11:14
Bom dia
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.
Já te responderam em cima.
Mas eu queria mais opiniões.Para ele,duvida,para outros pode ser não chega ou sim chega.

Mestre30

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2015, 19:44
Lá vou eu que ir para a casa do Benfica de Portimão acampar para conseguir o bilhete para a Supertaça e visto que é a única casa no Barlavento algarvio.

Só tenho uma dúvida, sempre que vou à Luz compro os bilhetes pela net, mas desta vez não será possível, porém uma vez fui à casa do Benfica de Portimão comprar bilhetes e eles disseram que tinha de ser associado da casa e ir no autocarro da excursão. Eu mandei eles passearem.

Mas desta vez se tal acontecer, o que me recomendam a fazer? Não quero fazer zaragata mas se me chatear a sério não terei problemas em pedir o livro de reclamações.
Não te podem obrigar a ir na excursão. E têm que te vender o bilhete!! Se recusarem faz queixa ao departamento de sócios do SLB.

original

Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: original em 17 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 11:14
Bom dia
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.
Já te responderam em cima.
Mas eu queria mais opiniões.Para ele,duvida,para outros pode ser não chega ou sim chega.
É dificil que chegue.

SMOL25

Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 18:28
Citação de: original em 17 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: joao98 em 17 de Julho de 2015, 11:14
Bom dia
Acham que vai chegar á 3ª fase (Sócios) a venda dos Bilhetes para Supertaça?
Saudações Benfiquistas.
Já te responderam em cima.
Mas eu queria mais opiniões.Para ele,duvida,para outros pode ser não chega ou sim chega.
Ninguem te podedar certezas... são  apenas perspectivas e continuo a achar difícil  mas nunca se sabe...

Não  esquecer que a supertaça  este ano tem mais "pontos de interesse"...