Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

slb4ever33

Houve pressa em pedir 5€ agora ter o site a funcionar como deve ser é que tá de chuva... Tentei comprar bilhetes com a promoção dos descontos, mete o meu número novo aparece como número inválido ponho o antigo reconhece.
Suponho que não haja problemas em comprar visto que não dá tempo do cartão novo ser enviado posso entrar com o antigo correcto?

flsb

Citação de: slb4ever33 em 15 de Setembro de 2015, 17:42
Houve pressa em pedir 5€ agora ter o site a funcionar como deve ser é que tá de chuva... Tentei comprar bilhetes com a promoção dos descontos, mete o meu número novo aparece como número inválido ponho o antigo reconhece.
Suponho que não haja problemas em comprar visto que não dá tempo do cartão novo ser enviado posso entrar com o antigo correcto?

O Benfica já informou que até á recepção dos novos cartões devemos utilizar os que temos que permanecem válidos .

DEVILLICA

Citação de: oloslb em 15 de Setembro de 2015, 12:28
Citação de: DEVILLICA em 15 de Setembro de 2015, 10:50
Ainda não recebi email com os tais 5€.
Eu recebi há algum tempo mas o da minha filha que está associada a mim recebi por carta ontem.
Morando fora de Portugal, não sei se vou receber uma carta.
Obrigado pela a resposta.

Mephisto

DMSG

Com débito direto dá para pagar mensalmente? Ou só anualmente?

SLBRulez

Já recebi a carta dos 5€ e a pedir a foto.

DMSG

Pessoal alguém me pode ajudar?

Neste momento tenho uma conta bancária ligada ao meu cartão de sócio e as quotas são pags por débito direto e saem uma vez por ano, ou seja sai logo o valor dos meses todos juntos.

Eu quero mudar a conta bancária, e enviaram-me um papel por mail para eu preencher, até aqui tudo bem.

Tem lá as opções para pagar (mensal, bimestral, anual, etc)

Eu quero fazer os pagamentos mensalmente, a minha dúvida é, fico na mesma com o débito direto?

Outra coisa, se da conta que está neste momento ligada ao cartão de sócio o valor está a sair uma vez por ano e logo os meses todos, ao mudar para mensal como é que eles vão fazer se mudasse agora? Estamos em Setembro. Tiram logo o dinheiro das quotas deste ano da conta bancária nova?

Achor81

Quem não pagar os 5 euros, deixa de ser sócio? continua com o cartão antigo?

DEVILLICA

Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2015, 21:09

Continua com o cartão antigo.

Achor81

Citação de: DEVILLICA em 16 de Setembro de 2015, 21:12

optimo, enquanto não me mostrarem onde nos estatutos está previsto a partilha de custos ou de decisão em AG nesse sentido, não pago.

Não é pelos 5 €, é por tomarem decisões porque sim sem dar cavaco a ninguém. Recuso-me a ser cliente...sou Sócio, ponto.

pastel1904

E o desconto da repsol continua valido? Sao 500mil euros que entram na conta do Benfica sem se chatearem muito. Partilha de custos de produçao...só falta dizerem que um cartao magnetico custa 10euros ou que quem tem o trabalho de os fazer já não é fucionario do clube e nao recebe ordenado.

BenfiquistaD

Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: DEVILLICA em 16 de Setembro de 2015, 21:12

optimo, enquanto não me mostrarem onde nos estatutos está previsto a partilha de custos ou de decisão em AG nesse sentido, não pago.

Não é pelos 5 €, é por tomarem decisões porque sim sem dar cavaco a ninguém. Recuso-me a ser cliente...sou Sócio, ponto.
Exacto. Recuso-me a pagar esses 5euros. Se se mantiver tudo igual com o cartão "antigo", melhor.

Franco1904

Malta, presumo que este assunto já tenha mais debatido por aqui, mas tendo em conta que só hoje recebi a informação, por parte do clube, relativamente ao meu número de sócio e à obrigatoriedade do pagamento dos tais 5€, a minha pergunta é: e se não pagar ? Sou banido do clube e não me deixam entrar no estádio ? Como já ouvi, obviamente não é pela quantia em si, mas sim cada vez mais esta forma de estar como se fossemos clientes do Benfica.
Não poderemos ficar com o cartão antigo ?

Fundamentalista SLB

Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.