Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

pastel1904

E o desconto da repsol continua valido? Sao 500mil euros que entram na conta do Benfica sem se chatearem muito. Partilha de custos de produçao...só falta dizerem que um cartao magnetico custa 10euros ou que quem tem o trabalho de os fazer já não é fucionario do clube e nao recebe ordenado.

BenfiquistaD

Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: DEVILLICA em 16 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: Achor81 em 16 de Setembro de 2015, 21:09
Quem não pagar os 5 euros, deixa de ser sócio? continua com o cartão antigo?

Continua com o cartão antigo.

optimo, enquanto não me mostrarem onde nos estatutos está previsto a partilha de custos ou de decisão em AG nesse sentido, não pago.

Não é pelos 5 €, é por tomarem decisões porque sim sem dar cavaco a ninguém. Recuso-me a ser cliente...sou Sócio, ponto.
Exacto. Recuso-me a pagar esses 5euros. Se se mantiver tudo igual com o cartão "antigo", melhor.

Franco1904

Malta, presumo que este assunto já tenha mais debatido por aqui, mas tendo em conta que só hoje recebi a informação, por parte do clube, relativamente ao meu número de sócio e à obrigatoriedade do pagamento dos tais 5€, a minha pergunta é: e se não pagar ? Sou banido do clube e não me deixam entrar no estádio ? Como já ouvi, obviamente não é pela quantia em si, mas sim cada vez mais esta forma de estar como se fossemos clientes do Benfica.
Não poderemos ficar com o cartão antigo ?

Fundamentalista SLB

Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Achor81

Citação de: pastel1904 em 17 de Setembro de 2015, 13:59
E o desconto da repsol continua valido? Sao 500mil euros que entram na conta do Benfica sem se chatearem muito. Partilha de custos de produçao...só falta dizerem que um cartao magnetico custa 10euros ou que quem tem o trabalho de os fazer já não é fucionario do clube e nao recebe ordenado.

Andei a pesquisar e um cartão com banda magnética e impressão a cores frente e verso tem um custo ao consumidor de 0,90€. Era para uma impressão a 4 cores, admito que o de sócio tenha mais cores, logo, um pouco mais caro, mas nunca 5€ "partilhados".

CarlosGomes

Citação de: DMSG em 16 de Setembro de 2015, 15:41
Com débito direto dá para pagar mensalmente? Ou só anualmente?

Penso que dê. Eu tenho débito direto e pago trimestralmente  O0

DMSG

Para quem paga anualmente, o dinheiro das quotas que eles tiram em Janeiro é das quotas do ano anterior?

Por exemplo ao tirarem em Janeiro de 2016 é para pagar as quotas de 2015?

flsb

Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2015, 20:03
Para quem paga anualmente, o dinheiro das quotas que eles tiram em Janeiro é das quotas do ano anterior?

Por exemplo ao tirarem em Janeiro de 2016 é para pagar as quotas de 2015?

Não .A quota anual paga em Janeiro de 2016 corresponde ao ano de 2016 .

DMSG

Citação de: flsb em 17 de Setembro de 2015, 21:42
Citação de: DMSG em 17 de Setembro de 2015, 20:03
Para quem paga anualmente, o dinheiro das quotas que eles tiram em Janeiro é das quotas do ano anterior?

Por exemplo ao tirarem em Janeiro de 2016 é para pagar as quotas de 2015?

Não .A quota anual paga em Janeiro de 2016 corresponde ao ano de 2016 .

Obrigado  O0

eagle85


Citação de: Fundamentalista SLB em 17 de Setembro de 2015, 17:11
Gostava era de saber se o cartão sem foto fica com aquele quadrado da mesma, é que o cartão todo vermelho fica melhor do que com a minha fronha.

Fica com o quadrado branco.

DMSG

Têm assim tanto trabalho no departamento de sócios que não conseguem atender uma chamada nem responder a um mail?

slb4ever33

Citação de: DMSG em 18 de Setembro de 2015, 15:46
Têm assim tanto trabalho no departamento de sócios que não conseguem atender uma chamada nem responder a um mail?
Tive 20 minutos à espera que me atendessem o telefone ontem até que desisti, era só para tirar uma dúvida numa compra de bilhete on line se fosse outro assunto mais importante tinha ficado pendurada na mesma...

DMSG

Liguei para fazer umas perguntas e pediram-me o número de sócio antigo.

Daqui a pouco vou preencher um formulário para mudança da conta bancária ligada ao meu cartão de sócio.

No final do formulário tenho de colocar o número de sócio, coloco o antigo ou o novo?