Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

original

Citação de: PB_124 em 08 de Outubro de 2015, 18:00
qts bilhetes se podem tirar com um cartão sócio?
1 bilhete a preço de sócio e até 2 bilhetes de acompanhante a preço de publico,isto para o jogo contra sporting de Lisboa.

PB_124

Citação de: força Benfica em 08 de Outubro de 2015, 18:30

Para o jogo com os lagartos? Se sim 3 (Bilhete de sócio e mais 2 de acompanhante).
para qq um, mas mais propriamente para o da taça  :)

PB_124

Citação de: original em 08 de Outubro de 2015, 18:32
1 bilhete a preço de sócio e até 2 bilhetes de acompanhante a preço de publico,isto para o jogo contra sporting de Lisboa.
e na taça de portugal é igual?

original

Citação de: PB_124 em 08 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: original em 08 de Outubro de 2015, 18:32
e na taça de portugal é igual?
Não sei,o Benfica ainda não disse nada em relação aos bilhetes para Barcelos.

benfica0605

Alguem que nao va usar os bilhetes de acompanhantes e que pode disponibilizar e que compre os bilhetes na casa do benfica de almada ou chanerca que de o toque sff  :amigo:

PB_124

Chegou hj o meu cartão sócio provisório  :) Não podia estar mais contente  :flagglorioso: :flagglorioso:

benfica0605

Citação de: benfica0605 em 08 de Outubro de 2015, 22:25
Alguem que nao va usar os bilhetes de acompanhantes e que pode disponibilizar e que compre os bilhetes na casa do benfica de almada ou chanerca que de o toque sff  :amigo:

ja nao preciso, ja tenho 5 bilhetes !  :slb2: :slb2:

LECN

é possivel comprar bilhetes nao socio para o jogo com o Lumiar nas casas do Benfica?

Carlos_Manuel

Citação de: pastel1904 em 08 de Outubro de 2015, 18:29
Quem nao pagar acontece o que?acrescentam os 5euros as quotas em janeiro?
Boa pergunta.

Dixi

É normal eu ter pagado os 5 euros para receber o novo cartão de sócio, depois da recontagem em que baixei muitos números, ter feito upload da foto no site do Benfica e ainda não ter recebido o cartão novo?
Quando é que eles me vão enviar o novo cartão?

p.s.: já paguei os 5€ em 9 de Setembro de 2015.

flsb

Citação de: Dixi em 10 de Outubro de 2015, 11:29
É normal eu ter pagado os 5 euros para receber o novo cartão de sócio, depois da recontagem em que baixei muitos números, ter feito upload da foto no site do Benfica e ainda não ter recebido o cartão novo?
Quando é que eles me vão enviar o novo cartão?

p.s.: já paguei os 5€ em 9 de Setembro de 2015.

Ainda ninguém recebeu o novo cartão . Continuam a vigorar os cartões antigos .

KunAguero16

Ontem vi-te no Estádio da Luz
5 min · Editado ·
Há uns dias apresentámos aqui a história de vida do Francelino, um sócio do Benfica que nunca entrou no Estádio da Luz. A nossa ideia é começar a proporcionar essa experiência a muitos benfiquistas que estejam na mesma situação e não tenham meios para cumprir esse glorioso sonho.
O projecto chama-se "Traz um Benfiquista também" e espera-se que possa levar a muitos adeptos a alegria de verem pela primeira vez a nossa Catedral. Além da viagem e bilhete, gostávamos de lhes oferecer também uma ida ao Museu, um almoço na Catedral da Cerveja e uma camisola do Glorioso.
Claro que tudo isto tem custos e por isso pedimos, a quem vir no projecto algo que faz sentido e com o qual se identifica, uma ajudinha ( NIB: 0007 0209 00217740002 08 ). Se muitos derem 1 euro teremos fundo suficiente para fazer de muitos Francelinos pessoas felizes. Desde já, obrigado. Deixamos a história deste nosso consócio:
Francelino Cardoso dos Santos tem 54 anos e é um benfiquista que tem um sonho: ir pela primeira vez ao Estádio da Luz. Com problemas cognitivos devido a uma meningite em criança (que não foi devidamente curada porque não havia dinheiro para medicamentos), vive hoje com a irmã em Marco de Canaveses.
Não estudou, por isso não sabe ler, mas todos os dias vai ao café folhear o jornal para ver as imagens dos jogadores do Benfica. A inexplicável paixão pelo Glorioso - toda a família tem outros gostos clubísticos - começou cedo para nunca mais acabar. Quando o Benfica ganha, fica eufórico dias seguidos; quando perde, fica nervoso e não consegue dormir. De tal forma que os familiares esqueceram as preferências que tinham e só querem que o Benfica ganhe para verem os olhos brilhantes e o sorriso feliz do Francelino.
Vamos levar no próximo jogo este glorioso sócio do Benfica ao Estádio da Luz pela primeira vez? Só precisamos que alguém de Marco de Canaveses tenha dois lugares no carro para trazer (e levar) o Francelino e a irmã. Ficamos à espera da vossa amizade.

mayweather

Boa iniciativa mas que provavelmente não terá muito sucesso.

sergioneo

Casa do Benfica com bilheteira para a luz na zona do porto? Eu comprava em são João da Madeira mas não terei possibilidade de passar lá...

PB_124

Citação de: sergioneo em 11 de Outubro de 2015, 10:14
Casa do Benfica com bilheteira para a luz na zona do porto? Eu comprava em são João da Madeira mas não terei possibilidade de passar lá...
presumo que para jogos em casa todas têm.
Espinho, Gaia, Porto, Matosinhos....