Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

phylozoff

Citação de: LeandroSLB em 07 de Novembro de 2015, 21:59
Porque será que demoram tanto tempo a mandar um cartão?
são feitos de modo artesanal e cravados à mão.
se pediste com foto então... upa upa...

:tomates:

Theroux


original


João Pinto 7

Ninguém sabe se a referência para pagar o Cartão de Sócio ainda se encontra activa?

PB_124

Citação de: João Pinto 7 em 10 de Novembro de 2015, 22:13
Ninguém sabe se a referência para pagar o Cartão de Sócio ainda se encontra activa?
eu acho qe se efetuares o pagamento e conseguires é pq a referência está ativa. Mas se fosse a ti não correria riscos, ligava para o departamento de socios que é sempre mais fácil.

João Pinto 7

Citação de: PB_124 em 10 de Novembro de 2015, 22:30
Citação de: João Pinto 7 em 10 de Novembro de 2015, 22:13
Ninguém sabe se a referência para pagar o Cartão de Sócio ainda se encontra activa?
eu acho qe se efetuares o pagamento e conseguires é pq a referência está ativa. Mas se fosse a ti não correria riscos, ligava para o departamento de socios que é sempre mais fácil.
Ok, Obrigado.

SLBffg

Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta que eu tinha de me ter feito sócio transitam para esta época caso não os tenha usado?

Calvinehobbes

Citação de: SLBffg em 11 de Novembro de 2015, 08:09
Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta que eu tinha de me ter feito sócio transitam para esta época caso não os tenha usado?
Vao acumulando...e se tiveres debito direto tens mais dois

Calvinehobbes


SLBffg

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Novembro de 2015, 08:13
Citação de: SLBffg em 11 de Novembro de 2015, 08:09
Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta que eu tinha de me ter feito sócio transitam para esta época caso não os tenha usado?
Vao acumulando...e se tiveres debito direto tens mais dois

Obrigado.

Onde vejo quantos bilhetes tenho?

Uso debito direto

força Benfica

Citação de: SLBffg em 11 de Novembro de 2015, 09:41
Citação de: Calvinehobbes em 11 de Novembro de 2015, 08:13
Citação de: SLBffg em 11 de Novembro de 2015, 08:09
Alguém me sabe dizer se os bilhetes de oferta que eu tinha de me ter feito sócio transitam para esta época caso não os tenha usado?
Vao acumulando...e se tiveres debito direto tens mais dois

Obrigado.

Onde vejo quantos bilhetes tenho?

Uso debito direto

Numa bilheteira.

PB_124

Relativamente a esses bilhetes para quem utiliza débito direto, a oferta desses bilhetes mantém-se em 2 bilhetes para um jogo por cada época desportiva ou com o passar dos anos tem algum aumento? 

phylozoff

Citação de: PB_124 em 11 de Novembro de 2015, 18:19
Relativamente a esses bilhetes para quem utiliza débito direto, a oferta desses bilhetes mantém-se em 2 bilhetes para um jogo por cada época desportiva ou com o passar dos anos tem algum aumento?
aumento só nas cotas e redpass's...

:slb2:

PB_124

Citação de: phylozoff em 11 de Novembro de 2015, 23:12
Citação de: PB_124 em 11 de Novembro de 2015, 18:19
Relativamente a esses bilhetes para quem utiliza débito direto, a oferta desses bilhetes mantém-se em 2 bilhetes para um jogo por cada época desportiva ou com o passar dos anos tem algum aumento?
aumento só nas cotas e redpass's...

:slb2:
^-^

PedroMartins

Alguém, sabe quanto fica visitar o Museu Cosme Damião?
Abraços