Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LX

Então agora o Benfica premeia os sócios que não tem as quotas em dia com bilhetes de oferta para a Champions caso regularizem o pagamento das mesmas?

You'll Never Drink Alone

Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 17:49
Então agora o Benfica premeia os sócios que não tem as quotas em dia com bilhetes de oferta para a Champions caso regularizem o pagamento das mesmas?

Parece que sim. Vou começar a andar com as quotas em atraso.

LX

Citação de: You'll Never Drink Alone em 02 de Dezembro de 2015, 18:40
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 17:49
Então agora o Benfica premeia os sócios que não tem as quotas em dia com bilhetes de oferta para a Champions caso regularizem o pagamento das mesmas?

Parece que sim. Vou começar a andar com as quotas em atraso.

Já levaram com uma reclamação em cima, o que levará a nada como é óbvio, mas até tive pena do rapaz que me ouviu que não tem culpa alguma. Irei fazer o mesmo, quotas atrasadas 2 meses a partir de agora, entro no estádio na mesma.

Carlos_Manuel

#11673
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 17:49
Então agora o Benfica premeia os sócios que não tem as quotas em dia com bilhetes de oferta para a Champions caso regularizem o pagamento das mesmas?
Vergonhoso... Estou a ver os 30mil do costume nesse jogo daí a vergonha na assistência.

E Um gajo que paga sempre "n" anos seguidos não lhes interessa. Ah podemos ver académicas e moreirenses de borla 2x por ano.. Uff...

Ps: não está em causa quem não as possa pagar, por motivos óbvios.

força Benfica

Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2015, 17:49
Então agora o Benfica premeia os sócios que não tem as quotas em dia com bilhetes de oferta para a Champions caso regularizem o pagamento das mesmas?

Fazem isso porque cheira a casa fraca..

Posey

Malta, fiz-me sócio esta semana, e deram-me 2 bilhetes para o jogo de amanhã mais a pulseira ("baptismo de sócio"). Infelizmente não poderei ir. Posso dar os bilhetes a outra pessoa? Terão de levar o meu cartão?

S.

Um questão, é preciso pagar as quotas de Dezembro para assistir a este jogo ou posso pagar posteriormente?


Luis10e10

Já alguém recebeu os novos cartões de socio? Sabem quando é suposto recebê-los?

pedroFM

Vou pedir ajuda aqui porque não vejo o tópico do jogo com o Atlético.

Encomendei dois bilhetes para receber por sms e recebi o de sócio que é sem código de barras. O outro normal ainda não recebi e para além disso acho que selecionei Nokia (GERAL) quando no meu caso se trata de Windows 8.

Enviei e-mail para o endereço [email protected] . Como resolver esta situação?

Vieri

Citação de: Luis10e10 em 03 de Dezembro de 2015, 23:45
Já alguém recebeu os novos cartões de socio? Sabem quando é suposto recebê-los?

Também gostava de saber, tanto mais que hoje perdi um desconto que suspeito se deva ao facto de já não reconhecerem o número antigo...

slb4ever33

Citação de: Luis10e10 em 03 de Dezembro de 2015, 23:45
Já alguém recebeu os novos cartões de socio? Sabem quando é suposto recebê-los?
Ainda ninguém recebeu, supostamente e segundo o departamento de sócios eram enviados a partir de Novembro (não disseram foi o ano nem que tipo de interpretação pode isto ter).

joao98

Boa Noite.
Acham que na 3ªFeira ainda haverá bilhetes para o Setubal vs BENFICA?Saudações Benfiquistas.

BC

Citação de: joao98 em 05 de Dezembro de 2015, 21:01
Boa Noite.
Acham que na 3ªFeira ainda haverá bilhetes para o Setubal vs BENFICA?Saudações Benfiquistas.
Óbvio...

llm14

Boas malta não há comboio benfica para o jogo com atlético?

Não consigo encontrar...

original