Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


MMeira

#11971
Alguem pode dizer me que espécie de incompetentes trabalham no departamento de sócios do nosso clube? (se é que trabalham...)

será possivel que é so campanhas de angariação de sócios pra aparecer no guiness e depois abandonam os sócios à sua sorte???

há meio ano que enviei uma carta registada com a alteracao do NIB de cobrança. recebi o aviso de recepcao. ja voltei a reenviar por mail. no entanto espetam me com mails e mais mails, mensagens e mais mensagens pra liquidar as quotas???

liga se pra linha de atendimento aos sócios (DO ESTRANGEIRO) ninguem nos atende.

deixo mensagem no sitio oficial do clube, ninguem me contacta.

pagava 25€ de 3 em 3 meses, agora pedem me 50€ da mensalidade de janeiro? é gafe ou aumentaram sem avisar?

andamos a brincar????

ja ando a pensar cancelar o cartao de sócio pois por muito que me custe, detesto lidar com incompetentes!
mas se fazer a alteracao do NIB é isto, pra cancelar o cartão devo ter que ir ao estadio da luz 4x e levar certidoes de nascimento dos tetra avós!

é que ja tive uma situacao destas em q um fornecedor de internet andou meio ano sem tirar dinheiro da conta, e no fim fizeram me pagar tudo de uma vez, como se ganha lo nao custasse! estive pros levar a tribunal. espero q isto nao se volte a passar neste caso!

SLBRulez

Eu tenho Red Pass mas o meu irmão quer ir ver o jogo com o Porto. Alguém me sabe dizer se o bilhete de acompanhante é do mesmo valor do bilhete para sócio ou é o valor do não sócio?

andre__pereira


to202002

Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Eu tenho Red Pass mas o meu irmão quer ir ver o jogo com o Porto. Alguém me sabe dizer se o bilhete de acompanhante é do mesmo valor do bilhete para sócio ou é o valor do não
Citação de: SLBRulez em 03 de Fevereiro de 2016, 16:26
Eu tenho Red Pass mas o meu irmão quer ir ver o jogo com o Porto. Alguém me sabe dizer se o bilhete de acompanhante é do mesmo valor do bilhete para sócio ou é o valor do não sócio?
?
o valor de não sócio

SLBRulez


mecre90

Tou com preguiça de pesquisar...

Sou sócio, e o meu filho de 5 anos também, e não paga cotas por eu ser.
Agora que tenho novo rebento, pode também ser sócio não pagante?

Ou seja, só com as minhas cotas, posso ter os meus dois filhos sócios não pagantes?

flsb

Citação de: mecre90 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:54
Tou com preguiça de pesquisar...

Sou sócio, e o meu filho de 5 anos também, e não paga cotas por eu ser.
Agora que tenho novo rebento, pode também ser sócio não pagante?

Ou seja, só com as minhas cotas, posso ter os meus dois filhos sócios não pagantes?

Sim , podes estar á vontade e ter os filhos que quiseres e torná-los sócios com isenção de pagamento de quotas até aos 12 anos :)

mecre90

Citação de: flsb em 03 de Fevereiro de 2016, 17:57
Citação de: mecre90 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:54
Tou com preguiça de pesquisar...

Sou sócio, e o meu filho de 5 anos também, e não paga cotas por eu ser.
Agora que tenho novo rebento, pode também ser sócio não pagante?

Ou seja, só com as minhas cotas, posso ter os meus dois filhos sócios não pagantes?

Sim , podes estar á vontade e ter os filhos que quiseres e torná-los sócios com isenção de pagamento de quotas até aos 12 anos :)

Thanks!

O pior será quando tiverem de começar a pagar as cotas. Espero que até lá ganhe o euromilhões ou que a vida corra melhor para sustentar tanta cota...

Rammstein

Citação de: Rammstein em 30 de Janeiro de 2016, 16:59
Malta, alguém sabe o que preciso fazer para mudar o IBAN da conta cujo pagamento das quotas está associado por débito directo?

Alguém pode dar uma ajudinha aqui? Se souber é claro.

Johnny7

Boas Malta! Esclareçam-me no seguinte.

Já à muito que ando a ponderar tornar-me sócio, e eis que chegou a hora de o fazer! E pretendo desde já tornar-me também para ir já ver o jogo grande da próxima semana!

Ora bem como podem ver sou do Norte Litoral, e sempre que posso acompanho o campeão tanto aqui como na Catedral (jogos grandes)...

Contudo esclareçam-me isto:

Tenho intenção de ver o jogo e passar um fim‑de‑semana diferente com a minha namorada pela capital! Sendo sócio terei dificuldades em
Adquirir o ingresso para mim e para ela que será acompanhante??

Não queria perder esta oportunidade!


cernache1

Citação de: mecre90 em 03 de Fevereiro de 2016, 17:54
Tou com preguiça de pesquisar...

Sou sócio, e o meu filho de 5 anos também, e não paga cotas por eu ser.
Agora que tenho novo rebento, pode também ser sócio não pagante?

Ou seja, só com as minhas cotas, posso ter os meus dois filhos sócios não pagantes?

Sim. Até aos 14.

MMeira

Citação de: Rammstein em 03 de Fevereiro de 2016, 18:15
Citação de: Rammstein em 30 de Janeiro de 2016, 16:59
Malta, alguém sabe o que preciso fazer para mudar o IBAN da conta cujo pagamento das quotas está associado por débito directo?

Alguém pode dar uma ajudinha aqui? Se souber é claro.

esquece isso amigo... como podes ver pelo meu post acima ando de volta disso há meio ano...

Laranja18

Citação de: phylozoff em 03 de Fevereiro de 2016, 01:20
Citação de: Laranja18 em 03 de Fevereiro de 2016, 01:18
Citação de: phylozoff em 02 de Fevereiro de 2016, 23:07
Citação de: Laranja18 em 02 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: phylozoff em 01 de Fevereiro de 2016, 23:09
Citação de: Laranja18 em 01 de Fevereiro de 2016, 19:55
Pessoal. Sei que os sócios teem direito a bilhete de acompanhantes ao preço de público. A minha questão é se dá para adquirir esses bilhetes depois de ter já comprado o meu. Visto que só arranjei acompanhante agora
Desde que nao tenhas comprado quando compraste o teu...
cada cartão de sócio tem direito a um acompanhante (mesmo que o sócio do cartão em questão não va)  :slb2:

Não dá, só podia no momento da compra do meu
muito estranho  :confused:
ja comprei em separado noutras ocasiões..
Mas tendo sido alterado, agradeço o aviso  O0

:slb2:

Para não ir de propósito à casa do Benfica liguei para a linha Benfica, e disseram-me que era impossivel, só no momento da compra do meu
Eu trato disso sempre na megastore, nao sei se influenciará..

Lá estaremos!   :drunk:

:slb2:

Devido ao que disseste fui a Famalicão e de facto deu para levantar os outros dois de acompanhante... Se não fosses tu tava fdd xD