Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

cyenz

Citação de: benfica0605 em 09 de Fevereiro de 2016, 13:30
Pessoal ! comprei bilhete ontem na internet com levantamento no estadio amanha vou a lisboa e ia passar pelo estadio da luz para levantar o bilhete o que tenho de levar o mail que mandaram a confirmar a compra? ...

Correcto

força Benfica

Pessoal ! comprei bilhete ontem na internet com levantamento no estadio amanha vou a lisboa e ia passar pelo estadio da luz para levantar o bilhete o que tenho de levar o mail que mandaram a confirmar a compra? ...

Sim mais o cartão de socio ou BI.

benfica0605

Citação de: cyenz em 09 de Fevereiro de 2016, 17:52

Correcto

Citação de: força Benfica em 09 de Fevereiro de 2016, 19:00

Sim mais o cartão de socio ou BI.

obrigado  :amigo: :amigo:

Axwell

Recebi uma mensagem a dizer que, se regularizar as quotas até dia 11, me oferecem 2 bilhetes para ir ver o jogo contra o Zenit... posso escolher os lugares desses 2 bilhetes ou tenho que me contentar com aquilo que me derem?

benfiquista_zonanorte

Boa noite pessoal.

Uma dúvida ... vou comprar agora 4 bilhetes para o jogo do Zennit dois deles com cartão de socio.
Uma das pessoas que vai usufruir do cartão de sócio não é o sócio em questão.
Lembra-me de eles nas competições europeias a seguir aos incidentes em Madrid pedirem o BI junto com o cartão de sócio? É verdade ou não há problema entrar com o cartão de socio de outra pessoa nos jogos europeus?

Obrigado

Tellmo

http://lebuzz.eurosport.co.uk/polls/vote-who-are-the-europes-best-fans-10895/

VOTAÇÃO ONLINE EUROSPORT

MELHORES ADEPTOS DA EUROPA

(os lagartos estão à nossa frente!)  ::bater:: :estrelas:

VOTEM !  :slb2:VOTEM !  :slb2:VOTEM !  :slb2:
Link para votar: http://bit.ly/1SdWkYz

lmoutad

Pessoal, posso comprar bilhete de Comboio Benfica sem ter comigo o bilhete do jogo? Este último está em Lisboa, só o levantarei quando chegar à capital.

flsb

Citação de: lmoutad em 10 de Fevereiro de 2016, 00:25
Pessoal, posso comprar bilhete de Comboio Benfica sem ter comigo o bilhete do jogo? Este último está em Lisboa, só o levantarei quando chegar à capital.

Sim .

lmoutad

Citação de: flsb em 10 de Fevereiro de 2016, 00:28
Citação de: lmoutad em 10 de Fevereiro de 2016, 00:25

Sim .

O0

lmoutad

Gente, alguém sabe se o Comboio Benfica efetua paragem na Gare do Oriente? Dá para sair aí?

PB_124

Citação de: lmoutad em 10 de Fevereiro de 2016, 13:52
Gente, alguém sabe se o Comboio Benfica efetua paragem na Gare do Oriente? Dá para sair aí?
Parar sei que para, agora se dá para sair já não te sei dizer pq não me recordo e nnc sai lá. Pode ser que dê

ricfazeres

Mekié maltinha?

Olhem desculpem-me se já tiver sido respondido aqui mas eu ainda tenho o cartão de sócio antigo, com o número de sócio antigo. Vou ao estádio na sexta, acham que é melhor ir hoje pedir o novo cartão de sócio para não ter problemas?

obrigado! :bandeiraslb2:

SusanaAfonso

Desloca-te ao departamento de socios e atualiza a tua situação

ricfazeres

Citação de: SusanaAfonso em 11 de Fevereiro de 2016, 13:23
Desloca-te ao departamento de socios e atualiza a tua situação

Se não tiver disponibilidade para isso, podem não deixar-me entrar? É que se desse, tratava deste assunto só no sábado, estou ter uma semana épicazinha.