Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

LFCM

#12120
Para os bilhetes de amanha temos de ter a quota de Março paga?

flsb



bruno cardoso


Benfica-Forever

Os novos cartoes de socio sao emitidos quando?

Ainda nao tenho o meu. Paguei os 5 euros ha nao sei quantos meses ja.

ff77

Citação de: Benfica-Forever em 03 de Março de 2016, 14:58
Os novos cartoes de socio sao emitidos quando?

Ainda nao tenho o meu. Paguei os 5 euros ha nao sei quantos meses ja.

É melhor ligares para o departamento de sócios. Pessoalmente, não me estou a lembrar de ninguém que conheça que ainda não tenha recebido.


kangaroo

Citação de: ff77 em 03 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Benfica-Forever em 03 de Março de 2016, 14:58
Os novos cartoes de socio sao emitidos quando?

Ainda nao tenho o meu. Paguei os 5 euros ha nao sei quantos meses ja.

É melhor ligares para o departamento de sócios. Pessoalmente, não me estou a lembrar de ninguém que conheça que ainda não tenha recebido.
Eu paguei o meu na altura, faz agora 6 meses e ainda não recebi, enfim.

JoaoPedroLopes

Recebi o email, para a emissão dos novos cartões, no dia 08/09/2015. Não paguei.

Pedi para me darem as referências, para pagamento do novos cartões, em 05/01/16 tendo efectuado o pagamento em 02/02/2016.

Recebi-os ontem.


kangaroo

Liguei para lá a perguntar o que se passava, disseram que nao receberam o meu pagamento, mandei email a comprovar. agora é aguardar.

PB_124

Citação de: jfsbrito em 04 de Março de 2016, 14:30
Liguei para lá a perguntar o que se passava, disseram que nao receberam o meu pagamento, mandei email a comprovar. agora é aguardar.
Ando à 3 meses para me tirarem a cota e nada. Dizem que está tudo bem que têm o  papel para o banco preenchido de forma correta mas que ainda não enviaram para o banco. Isto não é normal, estou mesmo a ver isto a dar borrada

slb4ever33

Só ontem recebi mail de volta do Benfica acerca do reembolso dos bilhetes do jogo com o União, dizem que o meu mail foi reenviado para o departamento especifico para análise e claro dinheiro reembolsado ainda nada (foi comprado on-line com recepção no telemóvel). Mais alguém nesta situação?

Vitor84

Citação de: slb4ever33 em 05 de Março de 2016, 15:42
Só ontem recebi mail de volta do Benfica acerca do reembolso dos bilhetes do jogo com o União, dizem que o meu mail foi reenviado para o departamento especifico para análise e claro dinheiro reembolsado ainda nada (foi comprado on-line com recepção no telemóvel). Mais alguém nesta situação?
Eu. A mim nem sequer me enviaram notificação nenhuma.
A meio da semana liguei para lá e eles disseram para não me preocupar que esperasse que eles vão tratar disso.

Hooltra

Não quis deixar de partilhar este momento com o a comunidade Benfiquista deste forum, dia 28 de Fevereiro (pontaria né?  :tonge:) nasceu mais um pequeno grande Benfiquista, e como manda a lei tive de o ir registar como novo cidadão desta grande nação. Em baixo fica a prova  :dance:






Registado a 1 de Março  :slb2: