Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

franciscoafonso

Citação de: slb4ever33 em 28 de Março de 2016, 21:22
Já alguém foi reembolsado dos bilhetes do Benfica- União da madeira? Continuo à espera e o Benfica diz que tenho os dados todos certos imagino se não tivesse... que amadorismo valha-me deus!
Quando foi o jogo do Sporting em que "choveu esponja" tive de devolver dois bilhetes dos quatro que tinha e o reembolso demorou exactamente 42 dias.

bellamy

Citação de: Theroux em 29 de Março de 2016, 01:14
Já existem 80 Casas a vender bilhetes para os jogos.
A casa do Benfica de Abrantes já vende bilhetes para os jogos. Começou a semana passada.

Trezeguet

30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.

original

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Podia ser mais tarde...

PB_124

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Porra queria ir ver, mas à segunda-feira não dá mesmo  :cry2:

Gradinni

Portugal é o único país na europa em que as equipas precisam de 5 dias de descanso após um jogo europeu em casa... enfim mais um jogo à segunda...
e ainda por cima assim a meia final da taça da liga vai ser adiada la pra Agosto deve ser...

Kendrix

Sinceramente, se é possível dar mais um dia de descanso para o campeonato depois do jogo mais difícil da época, que se dê. Queixam-se por tudo e por nada.

Gradinni

#12337
depois se calhar quando estivermos na fase super decisiva da época, ou seja ultimas jornadas vamos ter de andar ainda a fazer jogos das meias finais da taça da liga a meio da semana. para além de que jogos a segunda impedem muito boa gente de ir ao estádio
é o chamado empurrar os problemas pá frente

mayweather

Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Já há data para Vila do Conde?

crslb

Citação de: mayweather em 29 de Março de 2016, 19:51
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Já há data para Vila do Conde?

Penso que não. Esperemos que seja sábado dia 23 !

crslb

Citação de: Kendrix em 29 de Março de 2016, 18:20
Sinceramente, se é possível dar mais um dia de descanso para o campeonato depois do jogo mais difícil da época, que se dê. Queixam-se por tudo e por nada.

Jogo mais difícil da época ? Isso é já Sexta.

Queixam-se e com razão. Andam sempre a meter a merda dos jogos às Segundas e Sextas. Para quê ? Os meninos precisam de descansar quantos dias mesmo ?

Depois para o ano a culpa é da sporcostv.

E não, não falo por mim, felizmente posso ir a todos independentemente da hora e dia.

mayweather

Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:34
Citação de: mayweather em 29 de Março de 2016, 19:51
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Já há data para Vila do Conde?
Penso que não. Esperemos que seja sábado dia 23 !
Isso seria o ideal, por causa da Futsal Cup em Madrid.

crslb

Citação de: mayweather em 29 de Março de 2016, 22:14
Citação de: crslb em 29 de Março de 2016, 21:34
Citação de: mayweather em 29 de Março de 2016, 19:51
Citação de: Trezeguet em 29 de Março de 2016, 17:11
30ª Jornada da Liga NOS: Sport Lisboa e Benfica - V. Setúbal, dia 18 de abril (segunda-feira) às 21h.
Já há data para Vila do Conde?
Penso que não. Esperemos que seja sábado dia 23 !
Isso seria o ideal, por causa da Futsal Cup em Madrid.

Isso mesmo ;)

RedDevil.91

Alguém sabe quando devem ser postos à venda os bilhetes para Coimbra?

Zetuga

Boas!!

Bilhetes para o Braga... comprei para mim e para o meu miudo pela net. Recebemos recibo por sms com o novo numero de socio. No entanto, os nossos cartoes t^em o numero antigo.

Ja alguem foi a jogo assim, e teve alguns problemas?