Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

flsb

Citação de: JulioJoaquim em 09 de Abril de 2016, 22:19
Vou fazer uma pergunta estupida.....não gozem. Actualmente, comprar um bilhete numa casa do Benfica funciona da mesma forma como se comprasse um bilhete no nosso estádio?

É em tudo igual .

original

Dias 22 e 24 de abril

Bilhetes para a Futsal Cup na Megastore

A partir das 10h00 desta segunda-feira, estão à venda os bilhetes para os jogos da Futsal Cup, na Bilheteira da Megastore.

Locais de venda:
- Bilheteira da Megastore.

Preço dos Bilhetes:
- Preço Único (para os dois dias da Competição): 21,50€.

Local/Data/Hora do jogo:
Palácio Multiusos de Guadalajara – Madrid – Espanha

1 Meia-Final, dia 22 de abril às 17h30
TTG – UGRA Yugorsk - SL Benfica
2 Meia-Final, dia 22 de abril às 20h30
ASD Pescara - Inter FS

Apuramento 3.º e 4.º Lugar - Dia 24 de abril às 18h00
Final - Dia 24 de abril às 20h30

Início/Fim da venda de ingressos:
- 2ªFeira (11ABR, a partir das 10h00);
- 3ªFeira (19ABR, até às 18h00 – ou até que os bilhetes esgotem).

No dia 11 de abril, a venda é exclusiva a Sócios Quota Modalidades. A partir do dia 12 de abril, venda a toda a tipologia de Sócios.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45334/language/pt-PT/.aspx

SLB1994

Boas pessoal. Comprei dois bilhetes para o jogo de quarta pelo site do Benfica. Onde tenho de os levantar? Posso fazê-lo no dia do jogo, correto?

brunoac

Citação de: SLB1994 em 11 de Abril de 2016, 12:57
Boas pessoal. Comprei dois bilhetes para o jogo de quarta pelo site do Benfica. Onde tenho de os levantar? Posso fazê-lo no dia do jogo, correto?

Na megastore. Na zona dos pagamentos tens lá caixas "Bilheteira". É só dares o teu nome e siga p bingo.

E sim podes fazer no dia do jogo mas tem atenção as horas que aquilo fecha, acho que está no site.

phylozoff

E que tal é a Catedral da cerveja em dia de jogo? (Para quem está habituado a estar nas bancadas...)

Dia de jogo, aniversário da Maria...   pensei...  :ashamed:

Quem conta experiência ?..

DEVILLICA

Socio, tenho as quotas em dia, mas não vou poder voltar a Portugal e Lisboa até alguns meses, e ainda não paguei os 5 euros... Como fazer então?

Slb23

Citação de: phylozoff em 08 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2016, 17:40
Citação de: phylozoff em 08 de Abril de 2016, 17:19
:tickedoff:

Dia 18  é o aniversário da minha Maria...

Espero conseguir conciliar...  :angel:

:slb2:

Oferece-lhe um bilhete. ;)

Adorava que fosse assim tão simples, mas...

...durmo com o inimigo...   :cry2:
Já vi mulheres a levar porrada por menos.

minimix

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2016, 09:09
Citação de: phylozoff em 08 de Abril de 2016, 22:57
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2016, 17:40
Citação de: phylozoff em 08 de Abril de 2016, 17:19
:tickedoff:

Dia 18  é o aniversário da minha Maria...

Espero conseguir conciliar...  :angel:

:slb2:

Oferece-lhe um bilhete. ;)

Adorava que fosse assim tão simples, mas...

...durmo com o inimigo...   :cry2:
Já vi mulheres a levar porrada por menos.
e Homens  :huh:

Pontix

Agora paga-se a transferência de lugar do cativo?

spliks

Citação de: Pontix em 14 de Abril de 2016, 10:52
Agora paga-se a transferência de lugar do cativo?
Se houver diferença de preço entre o lugar onde tens cativo e o lugar para onde queres mudar, pagas essa diferença.

Ivo_Marques

Bilhetes para vila do conde, já há alguma data?

Thanks,

HPereira

Sabe-se alguma coisa sobre quando vai ser o Benfica - Guimarães?

Messi87

Atleta morre durante prova em Queluz Integrava equipa da Casa do Benfica.

Um homem, de 49 anos, morreu este domingo, durante uma prova de atletismo em Queluz, Sintra. Eduardo Grilo fazia parte da equipa da Casa do Benfica de Algueirão Mem-Martins. A prova em que participava este domingo foi organizada pelo JOMA (Juventude Operária de Monte Abraão). Os bombeiros foram chamados para a Avenida Miguel Bombarda, uma das ruas por onde passava a prova. O atleta sentiu-se mal durante a corrida e entrou em paragem cardiorrespiratória. Ainda foi transportado pelos Bombeiros de Queluz ao hospital Amadora-Sintra mas já não havia nada a fazer. A Casa do Benfica de Algueirão Mem-Martins confirmou ao CM a morte do atleta.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/atleta_morre_durante_prova_em_queluz.html

DMSG

https://www.facebook.com/rioavefc/photos/a.369583993109629.81200.171467189587978/977221409012548/?type=3&theater

A sério que o Benfica comprou outra vez os bilhetes todos para a bancada nascente?

Quem é de Vila do Conde e quer ir ver o Benfica para o meio dos nossos é que se fode que não pode comprar no estádio.

patardo_do_isaias

Alguém sabe quando teremos bilhetes para o rio ave à venda na luz?