Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bzelha

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

minimix

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:52
Já está seus bois!!!

3 bilhetes recebidos por sms!

Agora que não borrem a pachacha na Madeira.
Borrar a pachacha exige técnica

Biscai@

Citação de: Cunha84 em 04 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 14:19
É desesperante e já não é a primeira vez... estava a fazer a compra online sem problemas de maior, estava muito lento mas lá ia seguindo passo a passo até que cheguei à fase do pagamento e deu erro... o problema é que agora no site dá como eu já tenho bilhete comprado para o jogo, no entanto não recebi nenhum email de confirmação... tentei telefonar para o apoio ao sócio e ninguém atende o telefone para fazer a confirmação da compra, aliás, todos os outros números dão como impedidos ou redireccionam a chamada para o apoio ao sócio... são muito inteligentes o pessoal que trabalha no Benfica, é que nem se chateiam nestes dias... seleccionei a opção para me ligarem de volta e até agora nada... até email já mandei e até agora nada... tanto aparato e não renovam os servidores de serviço do site oficial do Benfica por servidores mais poderosos, ultimamente e com o aumento de compras de bilhetes online o serviço simplesmente não tem funcionado, é só erros atrás de erros... estou fodido, se não consigo os bilhetes alguém vai ter de me aturar, já não é a primeira vez que me sinto distratado como sócio... vamos ver.

Biscai estou na mesma situação que tu. Não te preocupes porque já me aconteceu inumeras vezes, só tens que telefonar para a linha de apoio, seleccionar atendimento personalizado e explicares a tua situação, eles enviam-te de novo as SMS's ou qualquer outro email de confirmação.
Foi exactamente o que eu pensei fazer, o problema é que não me atendem o telefone... e temo que quando atenderem o telefone ou me responderem ao email os bilhetes já estejam esgotados... isto para mim não é nada, os serviços do Benfica têm de estar à altura da grandeza do Benfica

poliban

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

poliban

E o browser que usam?

Eu consegui no chrome.

the_cali

Alguém com acesso ao site me pode dizer quais os bilhetes mais baratos ainda disponíveis?
Obrigado

poliban

Citação de: minimix em 04 de Maio de 2016, 14:59
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:52
Já está seus bois!!!

3 bilhetes recebidos por sms!

Agora que não borrem a pachacha na Madeira.
Borrar a pachacha exige técnica

:rir: :rir: :rir: o que é que eu tinha na cabeça quando escrevi isto?
Foi por estar eufórico de ter conseguido.

franciscoafonso

Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 15:02
Citação de: Cunha84 em 04 de Maio de 2016, 14:24
Citação de: Biscai@ em 04 de Maio de 2016, 14:19
É desesperante e já não é a primeira vez... estava a fazer a compra online sem problemas de maior, estava muito lento mas lá ia seguindo passo a passo até que cheguei à fase do pagamento e deu erro... o problema é que agora no site dá como eu já tenho bilhete comprado para o jogo, no entanto não recebi nenhum email de confirmação... tentei telefonar para o apoio ao sócio e ninguém atende o telefone para fazer a confirmação da compra, aliás, todos os outros números dão como impedidos ou redireccionam a chamada para o apoio ao sócio... são muito inteligentes o pessoal que trabalha no Benfica, é que nem se chateiam nestes dias... seleccionei a opção para me ligarem de volta e até agora nada... até email já mandei e até agora nada... tanto aparato e não renovam os servidores de serviço do site oficial do Benfica por servidores mais poderosos, ultimamente e com o aumento de compras de bilhetes online o serviço simplesmente não tem funcionado, é só erros atrás de erros... estou fodido, se não consigo os bilhetes alguém vai ter de me aturar, já não é a primeira vez que me sinto distratado como sócio... vamos ver.

Biscai estou na mesma situação que tu. Não te preocupes porque já me aconteceu inumeras vezes, só tens que telefonar para a linha de apoio, seleccionar atendimento personalizado e explicares a tua situação, eles enviam-te de novo as SMS's ou qualquer outro email de confirmação.
Foi exactamente o que eu pensei fazer, o problema é que não me atendem o telefone... e temo que quando atenderem o telefone ou me responderem ao email os bilhetes já estejam esgotados... isto para mim não é nada, os serviços do Benfica têm de estar à altura da grandeza do Benfica
Atenção a isto que liguei hoje de manhã durante 50 minutos (até que me fartei) e no final recebi o aviso a dizer que me tinham sido cobrados 14 euros (porque é 707 e não 808).

Posto isto, ainda bem que o telemóvel é da empresa.

franciscoafonso

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

Até ao fim, sendo que nunca chego à parte de inserir os dados do cartão.

poliban

Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 15:07
Alguém com acesso ao site me pode dizer quais os bilhetes mais baratos ainda disponíveis?
Obrigado

20 euros para socio, sagres e coca 0 inferiror e 3 superioir.

policeMAN

OBS: Não consegui comprar bilhete pois o sistema dizia que tinha um bilhete online comprado..
no site tinha dado erro e não me aparece nenhum bilhete para este jogo comprado..

na linha telefonica nao atendem

querem ver...

Citação de: policeMAN em 04 de Maio de 2016, 12:23
Vou agora a casa do SLB Braga comprar 1 bilhete para jogo com o Nacional...

Vou comprar também um de acompanhante e vou oferecer aos jogador do Setúbal que marcar golo sábado!!




policeMAN

Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 15:07
Alguém com acesso ao site me pode dizer quais os bilhetes mais baratos ainda disponíveis?
Obrigado

20 euros para socio, sagres e coca 0 inferiror e 3 superioir.

não aparecem no site esses do piso ZERO

poliban

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:04
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 14:49
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 14:47
Citação de: zelino em 04 de Maio de 2016, 14:04
Acabei de comprar pelo site. Difícil mas consegui. Quando aparecer que o carrinho está vazio, recuem através do browser até aparecer no canto inferior direito "reservas já efetuadas", de seguida façam o que já tinham feito. Consegui à 3 ª tentativa. Espero ter ajudado.

É isto.
Quando aparecer reservas anteriores carreguem aí que vai diretamente para a vossa encomenda.
Há 3 vez consegui.
Podem ser mais específicos? Isto é no fim ou logo depois de escolher os lugares?

Consegues chegar a que parte?

Até ao fim, sendo que nunca chego à parte de inserir os dados do cartão.

Pronto, a mim era igual. Depois puxava para trás umas 2 ou 3 vezes até aparecer a página de comprar os bilhetes de novo só que do lado direito aparece lá a tua reserva e também uma opção que diz reservas anteriores.
Eu carreguei nas anteriores e foi diretamente para a minha encomenda para eu tentar fazer o pagamento de novo.
Isto 3 vezes, só à 3 fez o pagamento.

Consegui te explicar?

poliban

Citação de: policeMAN em 04 de Maio de 2016, 15:12
Citação de: poliban em 04 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: the_cali em 04 de Maio de 2016, 15:07
Alguém com acesso ao site me pode dizer quais os bilhetes mais baratos ainda disponíveis?
Obrigado

20 euros para socio, sagres e coca 0 inferiror e 3 superioir.

não aparecem no site esses do piso ZERO

Verdade não consegues comprar os do piso 0 mas eu consegui comprar para coca cola 3 superior.

brunoac

Citação de: bzelha em 04 de Maio de 2016, 14:58
Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 14:54
fds mas q merda é esta

comprei os bilhetes e estão lá em "bilhetes"

agora vou a encomendas e está com status "cancelada" ?? wtf

os bilhetes continuam lá na tab "Bilhetes"

a mim aconteceu-me 2 vezes isso, e das 2 vezes tiraram-me o dinheiro da conta. E bilhetes nem vê-los...

estou a ligar para lá

ao menos o toque de espera é o hino, passa-se bem