Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

bzelha

Citação de: gnarly em 04 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Realix em 04 de Maio de 2016, 16:09
Alguém que tenha status da encomenda cancelado mas que no site já apareça o bilhete e do banco a confirmação?
Tenho o n°da encomenda mas nao sei se valerá alguma coisa..

As tuas encomendas estão canceladas? É que também chego sempre à validação do cartão mas quando volta à loja do Benfica dá erro.

Ou seja, aparecem lá os bilhetes, mas tenho todas as encomendas canceladas. E cheira-me que já descontou do cartão. Já liguei para lá, esquece, não dá para falar com ninguém.

Eu é igual. 2 compras de dois bilhetes e estado cancelado. E já me retiraram o dinheiro da conta. Passei numa casa do Benfica para verificar se tinha mesmo os bilhetes e não, não tinha. Também tentei ligar para a linha mas ninguém atende.

Realix

Citação de: gnarly em 04 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Realix em 04 de Maio de 2016, 16:09
Alguém que tenha status da encomenda cancelado mas que no site já apareça o bilhete e do banco a confirmação?
Tenho o n°da encomenda mas nao sei se valerá alguma coisa..

As tuas encomendas estão canceladas? É que também chego sempre à validação do cartão mas quando volta à loja do Benfica dá erro.

Ou seja, aparecem lá os bilhetes, mas tenho todas as encomendas canceladas. E cheira-me que já descontou do cartão. Já liguei para lá, esquece, não dá para falar com ninguém.

Só tentei uma vez, tenho uma encomenda cancelada. Não dando uma não dariam as outras e dando uma as outras também vão dar. Ficar com os bilhetes todos sempre é melhor que ter 0

bzelha

Citação de: rude em 04 de Maio de 2016, 16:15
Malta alguém me pode ajudar? Eu fiz todo o processo, introduzi todos os dados e tal so que depois vou as encomendas o estado diz "cancelado". Fiz isto 4 vezes e o estado foi sempre o mesmo. Pensei que fosse por causa do cartão de credito e voltei a fazer com outro cartão e estado volta aparecer que esta cancelada a encomenda, so que desta vez quando vou tentar de novo comprar os bilhetes aparece a seguinte imagem.

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t34.0-12/13152725_280247368974279_114376730_n.png?oh=0fad861e309f2ad0b192e98e086c760b&oe=572D1E24

Isto confirma os meus bilhetes?

Eu era exactamente igual. Passei numa casa do Benfica e não tinha nenhum bilhete no cartão. Para além que retiraram o valor da conta bancária.

Chaos 1904

Citação de: brunoac em 04 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: Chaos 1904 em 04 de Maio de 2016, 15:47
Feito! 4 horas depois lá consegui comprar...

O Benfica tem de fazer alguma coisa relativamente a este site, é mau demais.

na página das encomendas qual o status?

Tudo OK, recebi logo as SMS

Kastanhho

Citação de: rude em 04 de Maio de 2016, 16:15
Malta alguém me pode ajudar? Eu fiz todo o processo, introduzi todos os dados e tal so que depois vou as encomendas o estado diz "cancelado". Fiz isto 4 vezes e o estado foi sempre o mesmo. Pensei que fosse por causa do cartão de credito e voltei a fazer com outro cartão e estado volta aparecer que esta cancelada a encomenda, so que desta vez quando vou tentar de novo comprar os bilhetes aparece a seguinte imagem.

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t34.0-12/13152725_280247368974279_114376730_n.png?oh=0fad861e309f2ad0b192e98e086c760b&oe=572D1E24

Isto confirma os meus bilhetes?

Aconteceu-me o mesmo, aparece a mesma informação.

paulocc

Citação de: rude em 04 de Maio de 2016, 16:15
Malta alguém me pode ajudar? Eu fiz todo o processo, introduzi todos os dados e tal so que depois vou as encomendas o estado diz "cancelado". Fiz isto 4 vezes e o estado foi sempre o mesmo. Pensei que fosse por causa do cartão de credito e voltei a fazer com outro cartão e estado volta aparecer que esta cancelada a encomenda, so que desta vez quando vou tentar de novo comprar os bilhetes aparece a seguinte imagem.

https://scontent-lhr3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xlp1/v/t34.0-12/13152725_280247368974279_114376730_n.png?oh=0fad861e309f2ad0b192e98e086c760b&oe=572D1E24

Isto confirma os meus bilhetes?

apareceu-me a mesma merda e no estado das encomendas ta processado, mas mail de confirmação nem ve-lo!

SousaLB

Citação de: original em 04 de Maio de 2016, 12:09
Hoje devia ser só para os sócios, o bilhete de acompanhante só devia ser comprado a partir de dia 5/6!
Não vejo porque é que eu, Benfiquista fervoroso e sofredor, desempregado e a viver a 300 km da Luz (logo, sem possibilidades de me fazer sócio), hei-de ter menos direito a ir ver o Benfica-Nacional do que um sócio qualquer.

Vocês adoram mandar bocas aos "adeptos das festas" e afins, mas insistem tanto nisso e no benficómetro que acabam por mandar umas um bocado ao lado...

E não, não sou adepto de festas. Ando a tentar ir à Luz praticamente desde o meio da época e até tinha bilhete para o jogo com o União.

gnarly

Citação de: Realix em 04 de Maio de 2016, 16:17
Citação de: gnarly em 04 de Maio de 2016, 16:13
Citação de: Realix em 04 de Maio de 2016, 16:09
Alguém que tenha status da encomenda cancelado mas que no site já apareça o bilhete e do banco a confirmação?
Tenho o n°da encomenda mas nao sei se valerá alguma coisa..

As tuas encomendas estão canceladas? É que também chego sempre à validação do cartão mas quando volta à loja do Benfica dá erro.

Ou seja, aparecem lá os bilhetes, mas tenho todas as encomendas canceladas. E cheira-me que já descontou do cartão. Já liguei para lá, esquece, não dá para falar com ninguém.

Só tentei uma vez, tenho uma encomenda cancelada. Não dando uma não dariam as outras e dando uma as outras também vão dar. Ficar com os bilhetes todos sempre é melhor que ter 0

Tendo em conta o rasto de mensagens não me parece que seja verdade o que está a bold. Se estiver cancelada então estás como eu, ou seja, sem bilhetes.

blackened

Aconselho quem fez a encomenda e nao recebeu mail de confirmação a ligar para a Linha Benfica (707 200 100).

Após ter feito a minha encomenda não recebi qualquer mail e apesar de o estado da mesma aparecer como "Processado" liguei para obter a confirmação e o resultado foi positivo! :)

Adicionalmente, segundo-me transmitiram, quem tem como "Cancelado" não tem bilhete mas ainda assim devem ligar para confirmar.

Chaos 1904

Esqueçam os e-mails, só recebi o da primeira compra passado umas 2h.

Se aparecer na encomenda "processada" é porque está tudo OK.

diogo32

Uma vergonha o que se está a passar com o site e com o acto de pagamento.

Realix

Já me disseram que o sistema ta crashado e que amanhã já devem enviar o email de confirmação. É lidar e rezar!

gnarly

Citação de: blackened em 04 de Maio de 2016, 16:20
Aconselho quem fez a encomenda e nao recebeu mail de confirmação a ligar para a Linha Benfica (707 200 100).

Após ter feito a minha encomenda não recebi qualquer mail e apesar de o estado da mesma aparecer como "Processado" liguei para obter a confirmação e o resultado foi positivo! :)

Adicionalmente, segundo-me transmitiram, quem tem como "Cancelado" não tem bilhete mas ainda assim devem ligar para confirmar.

Ficaste muito tempo à espera na chamada?

Isto porque pedi para me ligarem, e até agora nada.

brunoac

Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 16:16
Citação de: Megaphone em 04 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: franciscoafonso em 04 de Maio de 2016, 15:44
Malta, meti para levantar no estádio. Alguém sabe até quando é que se pode levantar e se temos de ir para a fila? O objectivo basicamente é esperar que esgotem para não apanhar lá ninguém e ir depois buscá-los.
normalmente é 24h depois da compra
Foda-se. E alguém sabe se é a mesma fila da malta toda que vai para os bilhetes ou há uma para "encomendas"?

mas qual fila da malta toda?

só lá vais poder ir buscar os bilhetes amanhã ao fim da tarde ou na Sexta e não vai lá estar ninguém lol

Vais à bilheteira da Megastore, é lá que eles estão.

Gradinni

é por causa de dias destes que tenho Red Pass já há 4 anos, fartei-me disto. este ano felizmente pude ir a todos os jogos, mas o Benfica até facilitou há 1 ou 2 meses estava a venda um Red Pass especial para os ultimos 4 ou 5 jogos em que o preço era muito pouco mais caro que só o deste.
Sei que há muita gente que nao pode ou nao tem possibilidade de comprar Red Pass, mas nao acredito que esses sejam a maioria, a maioria são os "cheira a Marquês, lá vou e a Luz" que depois aparecem muito revoltados porque têm de estar na fila. Desses, lamento, não tenho pena nenhuma